Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, se tu não tem grana, te aconselho fortemente não ciclar.

Nao é só grana pro esteroide, tu tem que ter grana no mínimo para a TPC e também para alguma eventual merda que dê. Apesar da oxan ser segura, tu não estar livre de dar alguma intercorrência e tu precisar gastar.

Quantos aos laboratórios eu acho que é proibido indicar as marcas, mas te digo que underground o barato pode sair caro

Postado (editado)
Em 30/06/2020 em 20:38, MadrugaDentista disse:

Cara, se tu não tem grana, te aconselho fortemente não ciclar.

Nao é só grana pro esteroide, tu tem que ter grana no mínimo para a TPC e também para alguma eventual merda que dê. Apesar da oxan ser segura, tu não estar livre de dar alguma intercorrência e tu precisar gastar.

Quantos aos laboratórios eu acho que é proibido indicar as marcas, mas te digo que underground o barato pode sair caro

.

Editado por Sampaioss
Postado

Oxandrolona é uma droga cara, se quer pagar barato melhor ir no mercado e comprar farinha - vai ter o mesmo efeito.

Postado

Se der merd@, com toda a sua maturidade muscular já, tem uma chance de quando terminar o ciclo ficar pior do que quando começou (não que estejá ruim), acho melhor esperar e fazer algo bem feitinho e tudo certo.

Postado (editado)
Em 30/06/2020 em 20:47, Mr Nobody disse:

Oxandrolona é uma droga cara, se quer pagar barato melhor ir no mercado e comprar farinha - vai ter o mesmo efeito.

.

Editado por Sampaioss
Postado (editado)
Em 30/06/2020 em 20:53, EMD disse:

Se der merd@, com toda a sua maturidade muscular já, tem uma chance de quando terminar o ciclo ficar pior do que quando começou (não que estejá ruim), acho melhor esperar e fazer algo bem feitinho e tudo certo.

.

Em 30/06/2020 em 20:55, Vitgtw disse:

Essas underground n confio em nenhuma, todas vem no mínimo subdosadas na minha opiniao.

.

Editado por Sampaioss
Postado

Consegue uma receita e manipula numa farmácia de confiança. Não sai tão caro assim e eles ainda parcelam no cartão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...