Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês, gosto muito de usar um estimulante para render o meu dia pois sinto muita preguiça. Utilizo cafeína a um bom tempo nessa forma. Cafeina 210mg ao acordar e outra a tarde após umas 3 a 4 horas da primeira ingestão por conta da meia vida. A duvida é, seria melhor mandar uma de 420mg de uma vez? Como voces utilizam?Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês, gosto muito de usar um estimulante para render o meu dia pois sinto muita preguiça. Utilizo cafeína a um bom tempo nessa forma. Cafeina 210mg ao acordar e outra a tarde após umas 3 a 4 horas da primeira ingestão por conta da meia vida. A duvida é, seria melhor mandar uma de 420mg de uma vez? Como voces utilizam?

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, daniel337 disse:

Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês, gosto muito de usar um estimulante para render o meu dia pois sinto muita preguiça. Utilizo cafeína a um bom tempo nessa forma. Cafeina 210mg ao acordar e outra a tarde após umas 3 a 4 horas da primeira ingestão por conta da meia vida. A duvida é, seria melhor mandar uma de 420mg de uma vez? Como voces utilizam?Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês, gosto muito de usar um estimulante para render o meu dia pois sinto muita preguiça. Utilizo cafeína a um bom tempo nessa forma. Cafeina 210mg ao acordar e outra a tarde após umas 3 a 4 horas da primeira ingestão por conta da meia vida. A duvida é, seria melhor mandar uma de 420mg de uma vez? Como voces utilizam?

se tu usa há um tempo e não sente nenhum desconforto, não vejo riscos nessa dose...tem alguns cafés ao redor do mundo que chegam a conter essa quantidade de cafeína ou mais. pra quem é sensível, tem que cuidar sim... o importante é que tu não misture com outras substâncias que atuem nos receptores onde ela mais atua e que possam alterar tua pressão, senão tu vai tomar um susto hein?

Já cheguei a usar 800 mg de uma vez só porém não vou mentir pra ti: tem dias que causava muita disforia, nauseas fortes (até vômitos), tremedeiras e já tive até acatisia, de não conseguir ficar parado. Não acho a dosagem de no máximo 420mg perigosa, mas não sei teu histórico médico...tem pessoas que são cardiopatas, então só respondo por mim infelizmente.

Postado

Fiz exames a pouco tempo e tenho medidor de pressao. Felizmente sou saudável. Utilizei o Black mamba (2 caps ao dia) no meu cutting e nao sentia nada! Vou voltar ao uso da cafeína pura porque sem ela nao rendo nada. Vou na de 210 1 caps ao dia. Se ficar pouco uso mais uma. E sempre depois de um mes ou 2 gosto de tirar por uns dias. Quando tem feriado ou folga pro corpo dar um susto. Obrigado a todos 

Postado
9 minutos atrás, daniel337 disse:

Fiz exames a pouco tempo e tenho medidor de pressao. Felizmente sou saudável. Utilizei o Black mamba (2 caps ao dia) no meu cutting e nao sentia nada! Vou voltar ao uso da cafeína pura porque sem ela nao rendo nada. Vou na de 210 1 caps ao dia. Se ficar pouco uso mais uma. E sempre depois de um mes ou 2 gosto de tirar por uns dias. Quando tem feriado ou folga pro corpo dar um susto. Obrigado a todos 

então parece bem de boa, cara. a vantagem da cafeína anidra em relação ao café, é que tu tem controle sobre a dosagem, minimizando os riscos...dai tu sabe se está usando 200 miligramas, 300, 500mg... com café preto não temos esse controle exato. qualquer coisa chama ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...