Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

frango nao ta no corpo, esta na mentalidade.Um cara que como ele MESMO DISSE QUE SABE KE FAZ MAL O USO DE ANABOLIZANTES, mesmo assim usa so para ficar bunitinho.O car atem consiencia de que esta fudendo com a saude mas mesmo assim usa!O cara diz ke nao vale a pena correr esses riscos, mas mesmo assim ke ficar bunitinho.

Humm... entendi. Agora me responda uma coisa:

Coleman, Cutler, Ruhl, Wolf, Mentzer, Arnold e bla bla bla, não sabiam que AES faz mal? Usavam direto por causa das competições, mas não sabiam que AES fazia mal? Dá um tempo... isso até o cachorro da minha vizinha sabe.

Editado por pedroviski
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Humm... entendi. Agora me responda uma coisa:

Coleman, Cutler, Ruhl, Wolf, Mentzer, Arnold e bla bla bla, não sabiam que AES faz mal? Usavam direto por causa das competições, mas não sabiam que AES fazia mal? Dá um tempo... isso até o cachorro da vizinha sabe.

ja ouviu a frase de lee priests quando ele diz +-

"ridículo usar esteróides se nao for pra se tornar fisiculturista profissional ou seguir carreira em outro esporte sendo um atleta de ponta. "

Postado

ja ouviu a frase de lee priests quando ele diz +-

"ridículo usar esteróides se nao for pra se tornar fisiculturista profissional ou seguir carreira em outro esporte sendo um atleta de ponta. "

O Eduardo Correia disse mais ou menos isso pra um cara aqui do fórum que entrevistou ele.

Postado

Eu tambem concordo com isso , AEEs apenas se for com o intuito esportivo para competir... senao nao vale a pena a nao ser em alguns casos onde o usuario for extremamente experiente e saber o q esta fazendo!

Postado (editado)

esqueci de mencionar ke essa frase o lee priests disse em um entrevista com ele, se vc achar, aconsselho que leia.Pelo ke ele fala, aposto ke o proprio Lee e o Paul Dilet usam menos Aes do ke esse cara do video ke usa a 4 anos.Aposto tmb ke esses caras do video nem sabem o ke é Tpc

O Eduardo Correia disse mais ou menos isso pra um cara aqui do fórum que entrevistou ele.

po cara, se vc puder me passar essa entrevista com o Edu ficaria super grato

edited ja achei vlw, seria essa aki?

aki a frase do edu correia

Não sou a favor de quem usa só pela estética.. acho que só vale a pena arriscar quem vive disso...não precisa ser fisiculturista.. mas se o cara é modelo e tem de manter a forma em dia já não vejo com maus olhos..
Editado por Fst-7
Postado

Eu com 28 anos, 2 anos de treino estou bem maior que estes caras, e nunca usei anabolizantes. Mas no geral achei a reportagem boa.

Postado (editado)

Tá aí a prova de que esteróides não fazem milagres. Quatro anos de bomba e tá daquele jeito? Acho que vou andar com a foto daquele cara e quando alguém soltar a velha pérola "isso aí é tudo bomba. Se eu tomasse tb ficaria assim", eu mostro a foto do acéfalo do vídeo e explico que ele cicla a 4 anos.

Cara, isso de ser contra usar AEs sem ser competidor é muito relativo. Se vc é fã do Lee Priest, do Eduardo Corrêa (acho que a maioria admira o cara), ou de outros bodybuilders, vc quer atingir o seu máximo. A ambição é natural do ser humano. E se vc já treina há muito tempo, faz uma boa dieta, suplementa bem e etc e não estiver satisfeito? Simplesmente diz "ah, já tá bom assim"? Se eu tiver que treinar "para manter", eu paro. Saio do trabalho e vou pra casa. Logicamente que entrar na "vida loca" de um fisiculturista profissional, que não cicla simplesmente pq nunca pára de aplicar, sem ser competidor realmente não vale a pena. É muito risco e muito sacrifício sem o devido retorno. Tudo tem de ser proporcional. Aposto que o Pengo o ACETRENB concordariam comigo. Isso é muito pessoal. Vejo muitos postarem fotos de caras com físico do tipo modelo musculoso, definido, dizendo ser esse seu objetivo. Cada um com o seu propósito. Eu, se pudesse, tivesse genética, dinheiro e etc, ficaria gigante.

Editado por LocoDiablo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...