Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

axei a materia interessante , essa materia ja passou num jornal da record é dificil ver essas coisas passando assim , como quando um morre por causa de aes ... so nao entendo pq a galera fica chamando todo mundo q ver de "frango", nem todo mundo tem acesso a informacoes q a gente tem aki e se eles usam aes pra fazer bonito na praia isso é problema deles nao nosso , a academia nao foi feita so pra quem pratica o nosso esporte , cada um entra nela com um objetivo

É porque, como eu disse, "a galera aqui tem no mínimo o dobro de braço do trouxa de regata lá".

Aqui é fórum dos monstros mano. A galera aqui é abomai, a média é de 2m de altura, 140kg, 50cm de braço frio em jejum, BF% de 10%.

:lol: :lol: :lol:

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É porque, como eu disse, "a galera aqui tem no mínimo o dobro de braço do trouxa de regata lá".

Aqui é fórum dos monstros mano. A galera aqui é abomai, a média é de 2m de altura, 140kg, 50cm de braço frio em jejum, BF% de 10%.

:lol: :lol: :lol:

OASHEOIHSAOIEHIOSAHEOIASHEIOHASOIE³

mas que certeza que metade da galera aqui é bem melhor que esses dois isso sim :)

Postado (editado)

Creio que sim.

Aquele de camisa azul é um regaço pra quem cicla há 4 anos. Não deve nem saber o que é um aa ou qual o IG da banana. Imagino que ele nem deve seguir dieta e comer pastel todos os dias.

Ciclar e levantar 30kg cada lado no supino, ainda por cima sem cadência nenhuma. Esse peso é a média que eu levanto, sendo que nem suplementar eu suplemento (só dextrose e albumina). É... eu vivia falando que eu era um regaço no supino, mas ví que tem piores :rolleyes:

Editado por pedroviski
Postado

4 anos ciclando e fazendo akela merda no supino ... a dieta deles e treinamento devem ser otimos :blink: ao menos nao falaram mal dos suplementos no final :) tm muita gente por aki que critica bagarai

Postado

Creio que sim.

Aquele de camisa azul é um regaço pra quem cicla há 4 anos. Não deve nem saber o que é um aa ou qual o IG da banana. Imagino que ele nem deve seguir dieta e comer pastel todos os dias.

Ciclar e levantar 30kg cada lado no supino, ainda por cima sem cadência nenhuma. Esse peso é a média que eu levanto, sendo que nem suplementar eu suplemento (só dextrose e albumina). É... eu vivia falando que eu era um regaço no supino, mas ví que tem piores :rolleyes:

asdasdasaDASDAS em 1 mes de academia (mes passado eu botei o peso desse cara ) [mentira, faço 20 x 10 x 20 ]

Mas porra, o cara cicla a 4 anos e pega 60kg? Vsf bicho burro da porra PQP

Postado

pergunta pro tio colleman quantos anos ele cicla, ou pergunta pro jay quanto tempo tbm ciclam, e olha o tamanho dos caras...

AHUAuhAHUahuAHUAHUauhahaHuaUHAHU

agora compara os do video com os que eu citei, pelo amor...

e outra como foi citado isso serve só pra marginalização do esporte e de tais substancias

Postado (editado)

frango nao ta no corpo, esta na mentalidade.Um cara que como ele MESMO DISSE QUE SABE KE FAZ MAL O USO DE ANABOLIZANTES, mesmo assim usa so para ficar bunitinho.O car atem consiencia de que esta fudendo com a saude mas mesmo assim usa!O cara diz ke nao vale a pena correr esses riscos, mas mesmo assim ke ficar bunitinho.

E a materia tmv é muito boa pq no final mostra ke suplemento nao é AE.A midia sensacionalista sempre colaca que suplemento e AES sao a mesma coisa.

vou postar outros videos ke eu vi e me deixaram indignados, so nao postei pq acei inuteis, mas vai ai pq da minha revolta.

http://www.youtube.com/watch?v=d2txdKszWgE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=XRZEwZ9scQI&feature=related

otro cara com mascara de caveira, video feito no mesmo dia ke o de cima

a maioria aposto ke nem pega pesado na academia, nem come direito,tem preguiça de treinar, so ker fica rbunitinho

ta ai a explicaçao por causa desse sensacionalismo todo em cima dos AES

Editado por Fst-7
Postado

ta ai a explicaçao por causa desse sensacionalismo todo em cima dos AES

E vc tinha dúvida quanto a isso? Se não fossem por causa desses narcizistas de balada talvez não haveria essa rotulagem de bombado e o preconceito muscular seria menor.

Outro dia entrei no colégio da minha irmã pra buscar ela aí ficou uma galerinha me olhando, fiquei com a sensação que só estavam esperando eu sair dali pra começarem a cochichar "é bomba e mimimi".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...