Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

To ligado, a galera aqui do fórum tem no mínimo o dobro de braço do trouxa de regata branca lá :lol:. Só rachando aqui com os comments.

Na moral... to cagando e andando pra negadinha desse vídeo aí, eles que se fodam. De vez em sempre eu já fico coçando de raiva por alguns imbecis da minha academia, não vou ficar com raiva desses aí, eles não treinam onde eu treino mesmo.

Cuidado com o excesso de cortisol galerinha... daqui a pouco aparece nego com doença de Cushin aqui hahahahaha.

@iRain: Pois é... é a vida...

Editado por pedroviski
Postado

Retardadisse , isso q difama e aumenta a marginalizacao das substancias! os caras nao devem nem saber o que seria hepatoxidade , quem dira potencial androgenico ou tpc e ciclam e sao esses bostas ai nem comento....

Postado (editado)

Eh de f*der quando se ve essas MERDAS falando q eh pra "ficar bunitinho na praia"

PQP!

o otro lah, toma AE's a 4 anos e ta aquela porcaria!!! Jesus!

Sem mais. :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead:

Editado por SantiagaO
Postado

axei a materia interessante , essa materia ja passou num jornal da record é dificil ver essas coisas passando assim , como quando um morre por causa de aes ... so nao entendo pq a galera fica chamando todo mundo q ver de "frango", nem todo mundo tem acesso a informacoes q a gente tem aki e se eles usam aes pra fazer bonito na praia isso é problema deles nao nosso , a academia nao foi feita so pra quem pratica o nosso esporte , cada um entra nela com um objetivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...