Evertonssouza 0 Postado Junho 30, 2020 às 01:36 Postado Junho 30, 2020 às 01:36 Boa noite, tenho algumas duvidas em relação a treino em casa. Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos: - Par de Halteres/ 40cm. - Barra de 1,20m - Anilhas vazadas (aqui não sei a certo a distribuição de peso) - Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável) Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar? Achei esse (https://www.fitnessprado.com.br/), é bom?
Orientado 3 Postado Junho 30, 2020 às 02:25 Postado Junho 30, 2020 às 02:25 Só com isso você tem 95% da qualidade de treino que teria na academia, banco reclinável é muito importante pra treino de peito, e se dinheiro não for problema compre também o suporte de barra de agachamento...o peso das anilhas vai depender da sua força mas sugiro que compre no mínimo um par de cada quilo BIGG1 reagiu a isso 1
BIGG1 178 Postado Junho 30, 2020 às 02:45 Postado Junho 30, 2020 às 02:45 É o que o amigo falou acima, se puder comprar alguns haltéres de diferentes pesos, uma barra maciça, banco, suporte pra agacha e anilhas de 10kg, 5kg e 1kg já vai fazer uma BELA academia em casa Orientado reagiu a isso 1
Evertonssouza 0 Postado Junho 30, 2020 às 11:41 Autor Postado Junho 30, 2020 às 11:41 Então, pesquisei e achei esse: https://www.fitnessprado.com.br/comprar/kit-40kg-de-anilhas-barras-de-120cm-e-2-/direto/59 Achei um kit bacana, ainda que eu possa pesquisar para achar um menor preço. A minha maior dúvida é em relação a quantas anilhas comprar e de qual peso?
CodPlayer 12 Postado Junho 30, 2020 às 11:50 Postado Junho 30, 2020 às 11:50 Cara aqui em casa comprei o par de halteres regulável com presilha para colocar anilhas, pares de anilhas de 5, 4, 3 e 2 kilos e um colchonete. Tudo fácil de guardar embaixo da pia por exemplo. Acredito que o que passar disso pode virar entulho depois que essa quarentena passar.
Rafarfk 0 Postado Julho 4, 2020 às 01:01 Postado Julho 4, 2020 às 01:01 É bom sim da fitness prado. E se puder pega o frete com a jamef, pois cumpre o prazo de entrega e geralmente leva uns 3 dias
MrGuri 21 Postado Julho 4, 2020 às 02:05 Postado Julho 4, 2020 às 02:05 Em 29/06/2020 em 22:36, Evertonssouza disse: Boa noite, tenho algumas duvidas em relação a treino em casa. Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos: - Par de Halteres/ 40cm. - Barra de 1,20m - Anilhas vazadas (aqui não sei a certo a distribuição de peso) - Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável) Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar? Achei esse (https://www.fitnessprado.com.br/), é bom? Sim, o site é bom, tenho o banco de 599 deles, muito bom.
Daniel_E 562 Postado Julho 4, 2020 às 10:38 Postado Julho 4, 2020 às 10:38 Em 29/06/2020 em 22:36, Evertonssouza disse: Boa noite, tenho algumas duvidas em relação a treino em casa. Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos: - Par de Halteres/ 40cm. - Barra de 1,20m - Anilhas vazadas (aqui não sei a certo a distribuição de peso) - Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável) Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar? Achei esse (https://www.fitnessprado.com.br/), é bom? Depende muito do seu objetivo, mas o banco reclinável é bem útil para ganhos de hipertrofia no peitoral, se você tiver grana, recomendo que compre. Outra coisa que pensei, me parece que 1.20m é um pouco pequena, não tem barra maior?
Evertonssouza 0 Postado Julho 6, 2020 às 21:13 Autor Postado Julho 6, 2020 às 21:13 Até teria, mas pretendo treinar peito exclusivamente com halteres e flexões pois se você se refere a barras de 1,8m eu não teria como fazer supino pois não teria apoio (o banco é livre)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora