Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, tu parece ter uma base Muito boa mas o BF deve estar na casa de 17-15%.

Eu baixaria pelo menos até uns 13-11 na dieta e aí sim entraria com as paradinhas.

Eu trocaria a boldenona por uma oxan ou stano oleoso(esse por umas 6 semanas no máximo). A bold da muita fome(ruim no cutting) e pode zoar tua cabeça tb.

Interessante tu postar teus macros e objetivos tb. 

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, tu parece ter uma base Muito boa mas o BF deve estar na casa de 17-15%.

Eu baixaria pelo menos até uns 13-11 na dieta e aí sim entraria com as paradinhas.

Eu trocaria a boldenona por uma oxan ou stano oleoso(esse por umas 6 semanas no máximo). A bold da muita fome(ruim no cutting) e pode zoar tua cabeça tb.

Interessante tu postar teus macros e objetivos tb. 

fala parceiro,

cara realmente viu bf deve ta parecendo estar bem alto, mas tenho conseguido diminuir muito volume com a dieta, creio que consigo nas próximas semanas chegar.

vlw pelas dicas cara, realmente com a oxan eu já tive bons resultados, stano quando eu usei foi aquoso tbm bons resultados e na época se referia como "winstrol".

meu objetivo é ganho de qualidade, tinha optado pela bold devido a isso e pelos ganhos duradouros, mas ouvi msm que ela aumenta a fome e li relatos de que a questão de ganhos brutos ou ganhos de qualidade depende tbm das dosagens aplicadas.

sobre os macros creio que não conseguiria verificar pra postar hj.

26 minutos atrás, Vitgtw disse:

Acho q deu algum crap aí pra postar

não entendi.

o que seria Crap?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...