Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

thiagobass, ectomorfo eu não sou, sempre fui gordinho.

E tipo, faz um tempo, quase 2 meses q to em dieta tirando quase todo carbo, e fazendo aeróbicos. E mesmo assim a barriga fica desse jeito, acho que é barriga dilatada mesmo...

Postado (editado)

thiagobass, ectomorfo eu não sou, sempre fui gordinho.

E tipo, faz um tempo, quase 2 meses q to em dieta tirando quase todo carbo, e fazendo aeróbicos. E mesmo assim a barriga fica desse jeito, acho que é barriga dilatada mesmo...

Cara isso pode ser várias coisas, a dieta pode estar defeituosa, você pode estar catabolizando também ou seja perdendo gordura e massa magra junto e 2 meses também é pouco pra secar totalmente e ainda deixar o corpo se acostumar com a pele mais fina etc... começa fazer vacuum

Editado por Rafael_nl
Postado (editado)

Fst-7, como faço pra corrigir? (Fiz rpg e naum adiantou)

E tipo, axo q naum sou ecto nem ferrando, pq sempre fui gordinho. E tipo, tenho varias caracteristicas de meso e endo, mas naum tenho certeza se sou Meso-Endo

fala cara blza?

eu tinha problema na postura, meus ombros tinham rotaçao para frente e eu era torto para a direita,

eu corrigi uns 90% fazendo alongamentos mais concentrados(25segundos) na regiao desejada antes e depois do treino,

alongamentos_btt.jpg

no meu caso eu dou enfase ao alongamentos de numero 7 e 2 somente para o lado oposto da parte ke eu era torto, no caso para a esquerda.

no seu caso eu aconsselho a dar enfase no numero 5, 7 e 3.

Editado por Fst-7
Postado

Cara você aparenta ser ecto sim de acordo com a sua estrutura corporal, essa barriga é estomago dilatado e parece que você "força" um pouco a barriga pra frente igual a foto que o leandro mostrou.

Tenta corrigir tudo isso que pode resolver.

Postado (editado)

Olhando por essas fotos, acredito que vc tenha 3 problemas de coluna (é possivel que tenha mais, nao tenho ctz)

Protusao dos ombros, hiperlordose ("mediamente" acentuada) e escoliose (muito acentuada)

Recomendo que marque uma consulta com outro fisioterapeuta especializado em RPG (caso tenha condições é claro)

Mta gente tem problema de postura, muita msm. Mas poucas tem os problemas acentuados como os seus.

Editado por Pina
Postado

falando em algongamento tem um livro muito bom chamado "alongue-se" me indicaram na faculdade a um tempo, e não tem como avaliar se o cara tem escoliose, hiper-lordose e outras coisas através de uma só foto não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...