Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

mano que magrelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera brother,relaxa mano ninguem aqui nasceu mr olimpia,e pelo que eu saiba aqui ninuem é

isso ai e gordura localizada e so sai com dieta e aero

relaxa mano,meu copor e parecido com o seu,e tenho omermo problema

se preocupe em montar uma dieta bacana pra hipertrofia,ganah uma massa com qualidade edepois vc pensa nessa barriga,

bora ganha musculo e depois definir

Editado por Filipe Silva
Postado (editado)

tenta fazer o sotmach vacuum que isso ae parece ser barriga dilatada.. e sobre o seu tipo fisico so com fotos não sei avaliar não, diz ae se tu tem dificuldades pra ter ganhos ou se ganha rapido e perde rapido.. esse tipo de coisa, e pesquisa um pouco mais tbm irmão.

Editado por vitorbm
Postado (editado)

Sobre a postura : Fiz um ano de RPG, e mesmo assim a medica disse q minha postura estava OK!

Então vitorbm, quando parei a musculação perdi 2 cm de braço, soh no muay thai (fiquei uns 20 dias sem musculação), aumentou novamente e agora to mantendo mesmo com um monte de aeróbico!

e esse sotmach vacuum, naum afina a cintura?

Editado por rodrigo.rst
Postado

Fst-7, como faço pra corrigir? (Fiz rpg e naum adiantou)

E tipo, axo q naum sou ecto nem ferrando, pq sempre fui gordinho. E tipo, tenho varias caracteristicas de meso e endo, mas naum tenho certeza se sou Meso-Endo

Postado (editado)

Postura você corrige no olhômetro, fica ereto e olha no espelho e vai modelando a postura até você achar que está correta. Procura sempre manter a coluna ereta e olhando pra frente.

Sobre o cara do tópico você parece ser Ectomorfo cara, esse panceps ai só sai com aeróbio e dieta, mas nao se preocupa com isso, procura crescer primeiro e depois você seca o abd.

Editado por thiagobass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...