Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, pelas fotos pelo menos dá pra evr que você não tá "retida" até pq a barriguinha não aumentou...

as coxas deram um pump legal ai...1~2cm a mais concerteza...

a parte interna perto dos joelhos está com uma diferencinha.. pdoe trabalhar a extensora com os pés virados... assim vai ter um melhor desenvolvimento do menisco do joelho e ainda vai ajudar a ter mais estabilidade nos agachos, terra e stiff :D assim vai pdoer aumentar pesos e ganhar um pouco mais de Quadriceps.. quem sabe assim não bate os 70cm!

Lembrando que é coisa pouca viu. nada d+ não.. mas pode ajudar :D

~hugs

Seph®

Editado por Seph®

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
extensora com os pés virados

Qdo vcs falm isso é pés virado pra dentro?

Sempre to acompanhando em Chu.

Ontem dei uma olhadinha de leve no seu blog... parece ser bem interessante.

Qdo tiver um tempinho olho com mais calma.

go go 70cm de perna rs...

Postado

Hi peoples...

Hoje senti meu cabelo e pele mais oleosos,tá um nojo,ecati :huh:

Agora sim,o ciclo tá deslanchando,tô vendo resultado no espelho,e quando malho dá um pump legal,ás pessoas já começam a olhar de rabo de olho,tipo,será que ela tá tomando? :rolleyes:

Comecei ontem a terceira semana,aumentei a dose de nandrolona pra 80mg,a partir da semana 7,só vou ficar com a deca agindo no corpo.Faltam mais 3 semaninhas de ox e 7 de deca,espero que corra tudo bem,pra não ter que parar a ox antes do previsto,já que a nandrolona não pretendo interromper,seja o que DEUS quiser.

Fotos do final da segunda semana.

dsc03267a.jpg

dsc03271l.jpg

Acho que o esquema do treino tá funcionando,pq tô aumentando na parte inferior do corpo,superior ainda não percebi diferença não ;) Acho que era mais neurose da minha cabeça,de tanto o meu namo ficar falando no meu ouvido.

Obs_a depilação tá em dia hein,não sei de onde saiu essa sombra no meu ;) biquini

Seph-valeu pelas dicas,eu li outro post seu,que vc falava pra um user fazer isso tb.

Vô usar ´várias variáveis na extensora,vamos ver no que dá!

Shark-Até que eu gostava daquele corpinho de grilo,só queria ter mais perna e bunda :rolleyes:

Também já tentei voltar a ser loira mas,a tinta black do meu cabelo não sai por nada.

Sei que já iniciou,vô acompanhar tb...A day deve tá pra acabar e não voltou pra contar o resto da história,chata...

bjuX!

Sá senhora, ta tudo indo muito bem, continue assim! :o

USASAHUASUHASUHUASHASUHUHAS!

• Moderador
Postado

Oi Chun,

Pelo visto os resultados estão aparecendo e sua felicidade e auto-estima estão aumentando. Pena que não consiga ver as fotos aqui no trabalho. Só em casa mesmo, mas lá não entro com frequencia.

Essa história da oxa deixar pele e cabelos oleosos é consquencia q todo mundo sabe. Será q lavando os cabelos todos os dias não resolve ?(pelo menos só o couro cabeludo, p/ não ressecar as pontas). E p/ o rosto, existem lencinhos q controlam a oleosidade e podem ser levados na bolsa. Acho q vale a pena investir!

Bjs menina e bons ganhos!

Postado

Bom, pelas fotos pelo menos dá pra evr que você não tá "retida" até pq a barriguinha não aumentou...

as coxas deram um pump legal ai...1~2cm a mais concerteza...

a parte interna perto dos joelhos está com uma diferencinha.. pdoe trabalhar a extensora com os pés virados... assim vai ter um melhor desenvolvimento do menisco do joelho e ainda vai ajudar a ter mais estabilidade nos agachos, terra e stiff :D assim vai pdoer aumentar pesos e ganhar um pouco mais de Quadriceps.. quem sabe assim não bate os 70cm!

Lembrando que é coisa pouca viu. nada d+ não.. mas pode ajudar :D

~hugs

Seph®

Ah seph,eu já fiz flexora assim,é tão chatinho né??Vô investir,vamos ver se trás resultados...Pesei hoje,bateu 68kgs,talvez eu consiga bem mais que os 72kgs previstos(eu acho).Eu não gosto de tirar medida eu mesma,pq sempre dá diferença quando o prof mede,mas de acordo com as medidas que eu tirei,tó quase batendo os 65cm,faltam menos que meio centímetro.

A barriga não aumentou,mas tá meio estufada...A cintura aumentou 1cm tb.

Acho que a menstruação vai vir normal,pois os seios estão inchados...Valeu mais 1x pelas dicas valiosas ;)

Antes eu achava que você era bem mais velho,tamanho seu conhecimento,só depois que fui ver que vc é muito mais novo que eu,kkkkkkkk.

Janinha_no blog mesmo,meu forte é fofocar,já que não posso falar sobre as coisas que eu mais gosto :D

Fefe_eu faço escova então não lavo cabelo todo dia,só 2x na semana.Isso não me incomoda muito não,só que o cabelo mesmo seco,parece que tá molhado.No rosto eu confesso que sou meio relapsa,por sorte não tenho espinhas,já que minha pele do rosto é naturalmente oleosa,mas vô procurar mudar,afinal já estou com quase 30 B) Valeu pelas dicass!

Nano hacker_ ;)

Postado

kkkkkkkkk

isso ai é muito tempo de erros e tentativas.. não consigo ver defeitos em mim etnão fico tentando corrigir.. ai pesquiso, pesquiso.. e vou testando..

o que faço muito é logo que acabo de fazer extensora descanso 30 seg e faço 2 séries até a falha com 15~30seg de descanço desse modo.. assim vejo que fadiga bem.. pq é BEEEEEEEEEEM chato mesmo de fazer...

:D

~hugs

Seph®

Postado

ja deu uma diferença entre as fotos...e o peso só ta que sobe heim...muito bom...treina firme chun to sempre aki acompanhando!!!! bons treinos!!!

Que bom :)

Hoje decidi aumentar um pouco as cargas,até que fui bem,mas a pausa entre as séries foi maior,acho que é normal,até acostumar a carga nova...

Foi treino de quadriceps e gluteo.

Finalizei na extesora com uma dica que a Fefe deu,igual bíceps 21,mas na flexora,e em vez de 7 repetições cada fase,eu fiz 10 cada uma,totalizando 30 repetições em cada série,fiz 2 séries assim.

Nossa,quando tava saindo da academia,meu joelho travou e eu quase fui parar no chão,com o tronco eu fui pra frente pra andar,mas as pernas,principalmente os joelhos ficaram no mesmo lugar,sentei esperei um pouco e vim pra casa.Isso nunca havia me acontecido,espero que seja porque o treino foi insano e não alguma lesão,ou sei lá.

Esqueci de falar,mas eu ando sentindo muito calor,até parada eu fico suando,ar condicionado não dá vasão pra mim não.

Em nenhum dos ciclos senti isso,só no de ox+primo.Acho que deve ser da ox,pq é o mesmo lab.

Tô muito ansiosa pra chegar no fim do ciclo logo.

:rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...