Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei dos ombros tbm viu chun, otimo shape e os membros inferiores tao animal...vamo ver daqui umas semanas!!!!

To ansioso aki pro termino desse teu 4º ciclo!!! muita força e disciplina chun! bons treinos! ;)

• Moderador
Postado

Chun,

Sou mto criteriosa e só hoje vi suas fotos. Seu shape é bem simétrico e interessante. Temos mtas coisas em comum rsrsrs. Adorei os quadríceps e as calves, mas a pte de baixo da barriguinha está precisando secar um pouco. Com certeza, sua genética ajuda mto e vc vai se beneficiar bastante desse ciclo.

Agora, só entre nós, amei as unhas amarelas. São suas ou fingers?

bjs,

Postado

Seph-Eu perco uns 2 kgs no pós ciclo,nesse agora vô usar um combo manipulado(creatina,taurina,glutamina e HMB)vamos ver se ajuda a minimizar...No final do outro ciclo eu usei glutamina,NO Shotgun,synthesize e a suplementação básica,mas não adiantou muito.

Faustole-a série completa eu postei aqui http://girlsinform.blogspot.com/2010/04/serie-nova.html

Gusoil-acabei de ver um tópico seu no NPNG :rolleyes:

Fefe-essa barriguinha é a última coisa que vai secar,não é minha prioridade no momento.Sou preguiçosa pra aeróbico,quanto mais massa a gente tem,mais calorias o corpo gasta pra manter,dai quando eu for secar,não vô precisar reduzir muito as calorias nem fazer muito aeróbico ;)

Eu sou manicure(embora não excerça a profissão,sim é uma profissão,pois fiz 6 meses de curso fora as aulas práticas gratuitas :angry: )Eu mesma faço minhas unhas de pé e mão.Não gosto de unhas artificiais(porcelana,silicone) pq é muito ruim pra pegar as anilhas,sem contar que incomoda d+.

O esmalte é amarelo-limão da marca 5cinco,comprei na casa da manicure no mercadão de maudeira,fui lá só pra comprar esse esmalte,acabei comprando um monte pois faço coleção,tenho alguns aqui que nunca usei :unsure:

Danilo,urubu,sum41_,Iron red,arm lock,Janinha e quem acompanha em OFF***valeu pela força!!!***

Relatando

Eu sou maluca,confesso...

Tiro a medida da coxa quase todo dia,parece que ganhei 1cm já,heheheh 64cms.

Me pesei na balança da farmácia e deu 67kgs,acho que vô comprar uma pra mim.

Entretanto a minha barriga tá maiorzinha,até meu namorado comentou,mas falou tb que tô ficando com perna de jogador de futebol B)

Libido tá muito alta,muito mesmo,qualquer coisa é motivo,andar de bicicleta é tenso.

BjuX!

Postado
Libido tá muito alta,muito mesmo,qualquer coisa é motivo,andar de bicicleta é tenso.

kkkkk

Ri alto aqui..

Segue firme ai.. 1cm de coxa já.. vamo que vamo..rumo aos 70!!

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...