Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Oi Chun_li, a rejeição foi uma vermelhidão no local da aplicaçao, seguido de febre interna e um calombo gigante no local.

A priori achamos q foi a aplicação, mas ocorreu na segunda e na terceira, daí desistimos de aplicar deca.

Qquer coisa é só perguntar...

Editado por gusoil
Postado (editado)

Gusoil--entendi,mas é estranho isso,melhor ter parado mesmo...

Hoje,foi a segunda aplicação:0,3ml=60mg..

As fotos conforme prometi,não dá pra ver aumento de tamanho,embora tenha ganho alguma coisa já.

Mas o que melhorou principalmete foi o visual,tudo tá com aparência mais "firme",hehehehe.

As fotos terão que ser sem flash,pois tiro de frente pro espelho,então a resolução não fica 100%.

Eu esqueci de tirar foto forçando as costas antes,só tirei hoje mesmo.

Tb queria dicas de exercícios que não alarguem as costas,se é que existe:)

Editado por Chun_li
Postado

2kgs já?!? wow...kkkk

se tem uma genética mutio boa chun.. masl começou já está tendo resultados.... e realmente a ox já vai melhorando muito o shape... ve-se pelo desenho dos musculos.. quanto você tá de pantu? e sobre as costas prefira remadas e trabalhe menos a amplitude.. fazendo movimentos curtos.. não use muito as polias.. :D

talvez isso ajude a não alargar mais as costas...

Se não for pedir muito coloque uma foto de perfil.. achei seu ombro meio fraco em realação ao resto do braço... não sei se é impressão pela posição das fotos.. ou algo do tipo...

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Seph@

Me pesei hoje na balança da academia e bateu 66,200(+2,200kgs).

Quando usei tbol no final da segunda semana havia ganho 2,700kgs.Claro que não foi tudo de massa magra.

Podem achar que é mentira,mas não é...

Meu biotipo é meso-endomorfo,ganho massa e gordura muito fácil.

Talvez esteja na hora de subir as calorias,pois hoje senti fome.

Meu instrutor falou pra eu treinar costas assim:

Puxada pela frente com o corpo inclinado a 30 graus,segundo ele inclinando o corpo não pega a parte da asa.

Serrote,todos os 2 exercícios 3x15,se caso eu continue alargando as costas,vô deixar apenas 1.

Sobre os ombros,são grandes sim(eu acho).

A unica coisa pequena são os biceps e antebraços.

NA verdade não quero crescer nada em cima,só tonificar mesmo.

PAnturrilha,eu não lembro se é 36 ou 37,acho que postei no primeiro post.

Colaterais,ainda não senti nada,só libido que aumenta mais cada dia.

Eu não queria postar essa foto,pois acho muito feia,tirei domingo no dia que iniciei o ciclo.

Meu bf se acumula princpalmente nos membros superiores e dá a impressão que são maiores do que realmente são.

Se falarem que estou maior que muito homem aki do fórum eu me jogo pela janela;)

Editado por Chun_li
Postado

O ombro tá bom sim..eiram as fotos.. show a panturrilha.. 37.. tem muito "homem" (entre parênteses pq tmb tem muito moleque) que não tem isso aqui...kkkk

parabéns...

Realmente pra você ganhar peso deve ser facil.. mas perde muito quando está off-drugs?

~hugs

Seph

Postado

Chum-Li, não sei se foi o angulo, mas parece q sua perna deu uma engrossada! ;)

Segura a onda, pq da quarta semana em diante, tu vai ter q comprar calças novas, pq as suas não caberão mais...kkkkk :o

Sucesso total a vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...