Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ooii, desculpa entrar assim..

mais eu treino há bastante tempo,

mais meu objetivo é a hipertrofia, gostaria muito de ganhar massa!

gostaria de fazer um ciclo, e perguntar qual ciclo voce fez!

gostaria de um médico talvez, voce conhece um?

gostaria de algumas dicas para comecar!

muito obrigado

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Meninaaaaa

q arrazooooo! rs

parabéns,sabia que vc alcançaria seus objetivos, pois não é a toa que te admiro!!!!!!!

beijos

• Moderador
Postado

Chun li,

Seu tópico sobre ciclo foi o primeiro feminino postado aqui no fórum, com todas as informações necessárias e um relato detalhado de tudo que usou e o que se passou com vc. Não foi a toa que o número de respostas e visualizações é enorme.

Venho agradecer essa enorme contribuição, porque depois de vc outras meninas se encorajaram a fazer seus relatos, olhando para vc como um ícone e estímulo.

Parabéns pela sua sinceridade, paciência, explicações e principalmente pelos objetivos alcançados. Vc merece tudo isso e muito mais pela coragem que imprime nos seus desafios.

Fefe te adora!

Postado

Oi Chu,

Que lindas palavras da nossa Fê...

Eu assino embaixo.

Só acrescentando que além de ter encorajado as menins com seus relatos vc tornou esse fórum mais rosa.

Só aproveitando eu vi a foto do antes e depois esses dias em casa (escondido).

Suas pernas estão ogras!

Parabéns moça.

Orgulho de ti.

Postado

só uma pergunta:

pq vc colocou essa foto de merda no seu avatar?

hahahhahahahahhahaa......

KKKKKKKKK.....só o dave pra fazer uma pergunta dessas!!!

realmente a dela tva muito melhor!

Postado

só uma pergunta:

pq vc colocou essa foto de merda no seu avatar?

hahahhahahahahhahaa......

Melhor pergunta do tópico auihauiha

agora que ta com essas coxas parrudas mostra ai faz bem quando visitamos kkk

Postado (editado)

Ai gente,a conheci pessoalmente,ela é uma fofa!

Ai Janinha,vc é uma figura=]

Fefe,vc sempre tão carinhosa,quem dera se no mundo existissem mais pessoas como você=]

Dave,vc me surpreende!primeira vez que te "vi"no npng,eu pensei:iHHHhhhhh deve ser nojentinho,mas não,vc é uma pessoa com uma humildade absurda e sempre atencioso,cogumelo diabólico,kkkkkkkkk.

Gente recebi a dieta do Ney ontem...Não aguentava mais comer aquela ração,(albumina+leite+aveia),,,ELe colocou alimentos variados e coisas que há tempos não comia,só não curti macarrão integral,o-d-e-i-o,mas vamos lá!

Um mês fez domingo que terminei o ciclo,me mantendo nos 75kgs ainda,mas deve ter perdido mais um pouco,pois estou menstruada e mega inchada,ou seja,eu deveria estar pesando mais,já que fico inchada nesse período.

Os pêlos ainda não deram trégua,e do corpo(pernas-braços)deram uma engrossada sim,está levando mais tempo pra descolorir,parecem mais resistentes ao descolorante.

Durante o ciclo quase não tive espinhas,mas agora estou com umas bem chatinhas e inflamadas entre o queixo e orelhas,tem umas 4 de cada lado.

Ainda tô parecendo o kiko com bochechas mega inchadas,fui tirar foto 3x4 e perguntei pra senhora lá se não poderia fazer photoshop nas bochechas de kiko,kkkkkkkkk.

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...