Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui eu não Janinha :lol:

O instrutor da academia disse que a puxada frente com corpo inclinado pra trás e 1 outro exercício lá,não pegava a asa.

O meu problema é que as costas já são largas naturalmente e mesmo sem treinar costas direito elas alargaram ainda mais.

Maior dificuldade eu achar um casaco pra mim,os tam G me apertam nas axilas e nem consigo me mexer,vou acabar comprando em loja de gordos :huh:

Meu namorido me chama de costão,pra vc ter idéia <_<

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraca Chun,cresceu demais hein.

Ficou show de bola.

Depois de consolidada a massa magra ganha se fizer um cut fica de dar inveja às paniquetes.

22,3% de 64,8=14,450

21,3 % de 75,2=16,017

Como pode ver,parece ter um erro na tua avaliação.

Não sei se a conta matemática tá certa ou se é assim o certo,mas achei estranho e resolvi comentar.

Mas isso não muda o fato de que o corpo MUDOU e pra MELHOR.

A questão da cintura,se tiver usando alguns tipos de alimentos como aveia que puxam água quando ingeridos e acabam expandindo e dilatam muito o estômago.Creio ser isso que aumentou essas medidas.

Retenção sempre vem também por causa das drogas.

Relaxa,tá mais que satisfatório o resultado.

EU curtirolleyes.gif

Beijos.

Postado

Rodts,obrigada por responder :P

Esses valores que vc citou:

22,3% de 64,8=14,450"

21,3 % de 75,2=16,017

Estão aki descritos como massa residual,mas tb entram o peso do cabelo,órgãos,pele,ossos,sei lá onde entram isso.

E tem outros valores que não sei o que significam :unsure:

Melhor levar mesmo pro avaliador ou prof pra me explicar...

Praticamente todo o carbo complexo da dieta foi aveia,eu já tinha sido alertada sobre a questão do glútem tb provovar um estufamento abdominal,mas optei pela aveia por ser mais prática mesmo assim.Em cutting devo usar basicamente a batata doce por não tem glútem.

Entra tb a questão dos oblíquos que vinha fazendo com muita carga,parei tem 1 mês.

Outra,o cara lá não mede a cintura na cintura,digo aquela curvinha,mede 2dedos abaixo da curvinha e ao abdomem,ele mede 2 dedos ácima da curva da cintura.

Biceps medidos relaxados.

Acho errado esse lance de medir tórax feminino,é surreal,pois acaba pegando parte dos seios tb :huh:

Obrigada por comentar :P

Bjux!

Postado

E também fazendo stiff e terra não tem como manter a cinturinha tão fina.

A espessura da lombar difere também.

Você ficou satisfeita com o resultado?

Tinha algo diferente em mente?

Postado

Fiquei bem satisfeita,pois esperava até menos(medidas).

Mas não pretendo ciclar pra ganhar massa tão cedo,quero derreter a banha primeiro e chegar em 14-15% de bf,até lá devo perder mm tb,então quando chegar nessa meta,talvez eu cicle novamente pra ganhar,mas com fenil nandrolona e ox novamente´.

O que mais me incomodou foi a cara de zacarias que fiquei(bolacha).Ainda tô assim :lol:

Pra mim esse foi o pior colateral.

BjuX!

Postado

Maior dificuldade eu achar um casaco pra mim,os tam G me apertam nas axilas e nem consigo me mexer,vou acabar comprando em loja de gordos :huh:

Chun, parabens pelos ganhos

Agora me tire uma dúvida:

Como vc esta fazendo com roupas (perdeu quase tudo!?)

Pois por mais que calça jeans feminina tenha stresh (sei la como se escreve) não estica tando....

Suas medidas algumas ficaram parecidas com da minha esposa (exceto por ela ser mais baixa e o BF dela é mais alto pois ela treina sério a 6 meses sério...)

Minha esposa ela não pensa em crescer mais nem a pau pelo simples fato de não conseguir roupas adequadas e certas roupas (femininas) só ficam boas em pessoas com corpo "fitness" e ela odeiaaaaaaaaa isso... essa tendência da moda de hoje, fazer calça até numero 42, acima disso eles mudam os cortes o desenho e tudo e fica uma porcaria nela uma vez que ela é baixinha!

Acho muito bonito o corpo dela, gosto do estilo violão e com tudo "ão"... ( vc entendeu né?) pois ela tem uma cintura fina proporcionalmente ao quadril e aos seiso dela,,,

Por exemplo, ela tem 33 de braço e ela fica PUTAAAAAA da vida qdo vai experimentar uma jaqueta e fica pegando no braço...

Agora me tira uma duvida, essa medida da coxa é bem próximo da virilha ou foi medido no meio!? (pois a da minha esposa foi medida alguns dedos abaixo da virilha, na altura da virilha da 67 cm...)

As medidas da minha esposa estão na minha assinatura (não ria, pois todo mundo tira sarro...hehehehe!)

Postado

Oi Darlan!

Eu já tinha visto as medidas dela,num tópico que tiraram sarro de vc,rs...

A medida é perto da virilha sim...

Eu perdi shorts e calças sim,mas os vestidos ainda me servem...ùnica calça 42 que tenho,tá apertada já,mas onde eu costumo comprar roupas,ainda fazem tam 44 :rolleyes: sem ser modelagem esquisita.

bjux!

Postado (editado)

Oi Darlan!

Eu já tinha visto as medidas dela,num tópico que tiraram sarro de vc,rs...

A medida é perto da virilha sim...

Eu perdi shorts e calças sim,mas os vestidos ainda me servem...ùnica calça 42 que tenho,tá apertada já,mas onde eu costumo comprar roupas,ainda fazem tam 44 :rolleyes: sem ser modelagem esquisita.

bjux!

Vc fala de vestido pois no RJ é calor pra caramba (apesar que aqui em SP até agora só teve 4 dias de inverno... ta quente pra caramba!)

A perguntei da medida por que se for nesse caso da minha esposa da 67cm só ai descobri que o instrutor mede uma X medida abaixo (parece que não tem um padrão para medir coxas, cada um faz de um jeito)

Minha esposa fica PU** da vida, pois 75% das calças que ela gosta não entra nas coxas... fora as que entram na coxa ficam boas no quadril e largas na cintura!

Editado por darlancs
Postado

22,3% de 64,8=14,450"

21,3 % de 75,2=16,017

Estão aki descritos como massa residual,mas tb entram o peso do cabelo,órgãos,pele,ossos,sei lá onde entram isso.

E tem outros valores que não sei o que significam :unsure:

Massa magra é tudo aquilo que não é gordura... ou seja qdo fala que vc tem 80kg de massa magra e 20 kg de gordura (bf de 20%) esta dizendo que de todo o seu corpo 20% é gordura, todos os outros 80KG são massa magra (massa que não tem gordura) não importa se é musculo, cabelo, dente, osso ou orgãos e águaaaaaaa, muitaaaaa águaaaaaa (lembram-se 70% do nosso corpo é composto de água, o que equivale a aproximadamente 50% do nosso peso)

Resumindo qdo dizem que agente tem X kg de massa magra, não é X kg de músculo e sim de tudo no nosso corpo que não é gordura!

A verdade é uma só esse exame só serve para saber na verdade qto temos de gordura temos com relação a todo o restante.

Agora se existe um para saber só a qtidade de músculos, ferrou, eu não sei, inclusive gostaria de saber....

Postado

existe sim darlan a bioimpedância feita num aparelho...mede toda a água do corpo,músculos,gordura,ossos, com muita precisão.Além disso ele tb te dá sua taxa de metabolismo basal,é muito eficiente.

Áki explica bem

bjuX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...