Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chun, vc não alonga nem antes de treinar? Depois eu tb não, o cara que fazia meus treinos e é fisiculturista disse que não é legal depois...

Não menina,não alongo nem antes nem depois :unsure: Sei lá,eu achava que por já está com o corpo quente(aquecimento),não precisava de alongar.

a grande polemica dos alongamentos neh, se alguem achar uma resposta exata ganha um jantar com a Chun! :D

entao, já li em varios artigos que o alongamento antes do treino de musculaçao nao seria bom, pois o musculo alongado fica até 30% mais "fraco", entao o ideal seria um leve aquecimento na esteira ou bike, e 2/3 séries leves/médias somente para aquecer os musculos a serem treinados, e depois do treino seria bom alongar, pois além dos beneficios do alongamento em si, tbm seria bom pra dissipar o acido latico acumulado.

o que eu faço é isso, agora o que é realmente certo eu nao sei :mellow:

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Chun Li. Tenho acompanhado seu relato.

Muito interessante mesmo. MInha namorada começará um de oxandrolona semana que vem.

Parabéns pela disciplina.

Eu perdi o trem ou você ficou de postar uma avaliação antes x depois ?

Seria interessante.

Sucesso!!!

Postado

Eu tb não alongar todos os dias não, mas alongo 2x por semana , sessão de alongamento e massagem .

é importante alongar para manter uma postura legal, porque se por explo o musculo do peitoral estiver mais forte que das costa você provavelmente vai ficar corcunda.

acompanhando.

• Moderador
Postado

Não menina,não alongo nem antes nem depois :unsure:

Sei lá,eu achava que por já está com o corpo quente(aquecimento),não precisava de alongar.

Há bastante tempo atrás, comecei a pensar assim, Chun, e parei com os alongamentos. Como resultado, comecei a me sentir toda travada.

a grande polemica dos alongamentos neh, se alguem achar uma resposta exata ganha um jantar com a Chun! :D

entao, já li em varios artigos que o alongamento antes do treino de musculaçao nao seria bom, pois o musculo alongado fica até 30% mais "fraco", entao o ideal seria um leve aquecimento na esteira ou bike, e 2/3 séries leves/médias somente para aquecer os musculos a serem treinados, e depois do treino seria bom alongar, pois além dos beneficios do alongamento em si, tbm seria bom pra dissipar o acido latico acumulado.

o que eu faço é isso, agora o que é realmente certo eu nao sei :mellow:

Acho bem razoável o q o Urubu postou e é o que estou seguindo. Aqueço o corpo na esteira antes de malhar e o alongamento deixo sempre para o final do treino.

Visitante srta mii
Postado

POis é gente...

na semana passada,eu estava pensando nisso!

Pois no fim do treino, enquanto estava fazendo abdominais percebi que a menina estava se alongando(após ter treinado tbm).

e conversando com o instrutor depois, ele me informou que élegal alongar só depois mesmo!

Como eu não faço aquecimento nenhum(só vou a pé da minha casa até a academia- mas é em torno de 7 minutos) e volto tbm, eu só me alongo!

mas ele disse que era p eu me alongar apenas após...

vou pesquisar a respeito disso*

beijokas

Postado

Pa- eu não lembro bem s etava usando 4 ou 4,5grs de carbo por kg.Mas tá tudo anotado na minha planilha do excel.

Minha voz sempre foi chatinha mesmo.Quando atendo tel e é pra dá algum recado pra alguém,a pessoa do outro lado sempre fala:Meu bem,vc pode chamar um adulto pra falar comigo?Sempre acham que é uma criança no tel <_<

O meu bofe tb não é tão frango assim,ele tem 43,5 de braço,só que uma qualidade bem melhor que a minha.ELe se entope de banana o dia inteiro e no entanto não ganha nada de fat,mantém o mesmo corpo há uns 2 anos. :blink:

De colaterais os mesmo,e 4 espinhas que surgiram nestes últimos dias."lá"não mudou nada,inchou no começo e permaneceu assim durante todo o ciclo,sem aumentar mais.

E desde ontem minha língua e gengiva tá ferrada de tanta afta <_<

Meu braço tá meio grandinho,mas boa parte disso é fat <_<

Não tô com pressa em secar,até pq a partir de agora,vô perder uns kgs naturalmente.

Vô continuar com a mesma suplementação:albumina,whey,dextrose,hmb,cgt,bcaa e add o nano vapor em capsulas.

Segue o antes e depois

antesdepois.jpg

Nitidamente minha cintura aumentou,parece que tô mais quadrada.Mas ganhei bumbum e posterior que em mim eram fraquíssimos.

Panturrilha tá fina demais ainda,queria ter uns 40cm dela.

Obrigada a quem acompanhou,ajudou,opinou e se intrometeu,mas o relato ainda não acabou,só acaba quando colocar o resultado da avaliação :)

BjuX!

Olá Chum, estou sem net em casa e estou meio sumido, mas parebéns ficou muito massa, cresceu até o pircing..ehahea

Postado

E aí Yumi! Como andam as coisas??

Vc falou que deu uma modificada no treino de posterior.. O que vc fez????

O meu é uma merdaaa! Não desenvolve nem por reza! kkkkkkk

Beijoos*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...