Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Chun,

Não sou autoridade no assunto, mas achei sua dieta pobre em proteínas, pra quem quer crescer, mas como cada corpo é um, pode ser q funcione mto bem pra vc.

Acho q vou investir na creatina tb. Qual sua experiência de ganho com ela?

Ae Chu,

Tu gosta de pegar pesados no treino neh... e como vc consegue segurar essa vontade de não pegar pesado nos membros superiores?

Pergunto isso pq é muito sem graça vc fazer exercícios sem esforço rs...

bjs

Janinha, o fato de pegar pesado p/ braço, por si só, não vai te deixar masculina nem grande, mas tomando bomba, todo cuidado é pouco. Ela está certíssima.

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Janinha, o fato de pegar pesado p/ braço, por si só, não vai te deixar masculina nem grande, mas tomando bomba, todo cuidado é pouco. Ela está certíssima.

Fê,

Sei não viu... músculos das costas e dos biceps em mim cresce que é uma beleza...

Agora tríceps e ombro nem tanto.

Meninas eu tb não vejo a hora de usar crea.

Postado

Chun,

Não sou autoridade no assunto, mas achei sua dieta pobre em proteínas, pra quem quer crescer, mas como cada corpo é um, pode ser q funcione mto bem pra vc.Fefe a dieta tem quase 3,5 g de proteina por kg,geralmente eu ciclo entre 3,5-4grs de prot,mas como o carbo tá muito alto,fica muita comida e eu não consigo ingerir tudo,mas eu penso em aumentar sim,quando o peso for subindo ;)

Acho q vou investir na creatina tb. Qual sua experiência de ganho com ela?

Na verdade completei uma semana de creatina segunda,ganhei 700grs,acredito que foi devido á ela e ao aumento de kcals,pois as drogas não agem tão rápido assim,mas pretendo manter no meu kit Básico,hehehehe.Mas pra saber os ganhos reais da creatina o melhor seria usá-la separada do ciclo.No outro fórum,tem o relato da Fabi com creatina vetnil,depois eu vejo se acho.

Fê,

Sei não viu... músculos das costas e dos biceps em mim cresce que é uma beleza...

Agora tríceps e ombro nem tanto.

Meninas eu tb não vejo a hora de usar crea.

Tá esperando o quê?aproveita e relata ;)

Alemão e arm lock-Obrigada pelo apoio:)

Relatando...

Hoje foi o primeiro treino de quadríceps com as drogas,cada dia a disposição melhora mais e o intervalo de descanso também.

Aumentei 10kgs cada lado no leg 90 e fiz drop-set na extensora(fiz até falhar).

Sai de lá com a sensação de dever cumprido!

Tava pensando em fazer fst-7 pras minhas deficiências:panturrilha semana vem e glúteo na outra.

Uma vez fiz fst-7 pra panturrilhas e nossa!na hora vc não sente muito mas,eu fiquei sábado e domingo com a pantu muito dolorida,andando com cuidado pra não mexer muito o tendão de áquiles pq doia d+.

Agora falando das "partes baixas",minha libido já senti uma diferençazinha desde ontem,isso é bom,sinal que as drogas já estão agindo :rolleyes:

Tô bem feliz,nada me aborrece,mal posso esperar o final da segunda semana.

BjuX!

Postado

Agora falando das "partes baixas",minha libido já senti uma diferençazinha desde ontem,isso é bom,sinal que as drogas já estão agindo :rolleyes:

Tô bem feliz,nada me aborrece,mal posso esperar o final da segunda semana.

BjuX!

Oi Chun_li... continuo acompanhando teu ciclo e comparando com o ciclo da minha esposa, que está tomando Oxa, Stan (comprimidos) e tentou tomar 50mg de Deca por semana, porem teve certa rejeiçao e tomou somente 3.

Ela está na quarta semana e os resultados estão mto semelhantes com o inicio do seu ciclo (aumento de peso nos exercícios, aumento de libido), porem reparei que ela ficou mais TENSA... bem nervosinha. :grrr:

Espero q vc não tenha alternancias de humor!

Acompanhando de lupa este tópico... okay

Postado (editado)

Thiago,samirbayde,arm lock,valeu pela força!

Oi Chun_li... continuo acompanhando teu ciclo e comparando com o ciclo da minha esposa, que está tomando Oxa, Stan (comprimidos) e tentou tomar 50mg de Deca por semana, porem teve certa rejeiçao e tomou somente 3.

Como assim rejeição á deca?

Relatando

Bom,ontem não fiz meu treino que seria:costas+posterior de ombros+bíceps e abdominais.

Não fui pq tinha consulta no médico super-cedo,dormi pouco,e na consulta,o médico tirou um fragmento da pele do meu nariz pra fazer uma biópsia e levei 3 pontos :blink: Achei melhor descansar,estava tão cansada,parecia que tinha dançado a noite toda na balada.

Ontem tb me pesei,e tive outra surpresa...O ponteiro marcou 66kgs(+2kgs).

Ainda nem acredito,mas segunda vou me pesar na balança da academia que é onde estou acostumada a me pesar,sei lá,mas acho que pode variar de uma balança pra outra,dai é melhor usar apenas 1 balança mesmo.

Vesti uma calça hj e senti mais apertada nas pernas...

Visualmente,eu noto melhora nas coxas,bumbum e costas(embora não tenha treinado costas esta semana).

Mas minha barriga já se mostra mais "inchada"tb.

Esse é o meu quarto ciclo,eu nunca vi resultados tão rápidos assim,geralmente só se nota no final da segunda semana,por isso que acho que a creatina tá dando uma ajuda,segunda entro na semana 3 de creatina e Domingo completo 1 semana de ciclo.

Amanhã vô tirar fotos novas pra comparar e posto aki.

BjuX e bom sábado crianças!

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...