Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

genteee vou falar: morro de medo de aeróbico quando estou em off! kkkk

mas acho que é pq sou magra.. p/ ganhar 1 misero kg é um custo! kkkkk

e o psicológico de perder.. fica como??? AHuHUAHuHUahuhauhuhU

bjuxxx

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Chun_li:

Ta D+ seus ganhos, acompanhando em OFF!!!

Tenho algumas duvidas antes de começar ciclar,

vc vai tomar alguma coisa depois do ciclo, tipo Clomid??

é real que ele ajuda a ovulação e menstruação pós ciclo??

Bjux

Postado

Oi yumi(chun_li)! resolvi me cadastrar aqui tbm, o NPNG tah muito parado.. rs

Já li todo seu relato, caraca vc tah muito grande! parabens pelo otimo resultado!

Estou até pensando em ciclar com deca daqui um tempo tbm...rs

Vc disse no outro forum que queria usar primo denovo, seria esse seu proximo ciclo ou nuam??

Bjux..

Postado

Chun, concordo com a Janinha... somos muito mais resistentes pra dor! rsrs

E quanto aos aeros, Pa Prut, tb concordo com a Janinha! rsrs Se fizer um AEJ, sem ser em dia de inferiores, uns 40 min, velocidade uns 6.0, vai queimar principalmente fat... E aí quando acabar o OFF não vai estar com mta sobrinha...

CHun, quanto tempo dá em média de um ciclo pro outro?

kkkkk é verdade,homens são uns medrosos.Quando eu ia aplicar stano no meu namorado,só de encostar a agulha ele já tava fazendo careta e me deixava nervosa.Dai eu pensava:acho que não vou aguentar esse treco com aplicações dia sim dia não,mas tá bem tranquilo,tô viciada nisso,próxima vez que usar stano aplicarei todo dia,é muito bom,dá uma adrenalina,kkkkkkkkk.

Tirando o curto espaço de tempo do primeiro pro segundo ciclo,os demais foram em média 6 meses.

Pa pru,sobre a pergunta que me fez:

"Nossa eu achei que deu uma boa diferença, dos ciclos que eu vi no npng (os que ainda tinham fotos) o seu foi um dos melhores. E a diferença em 2 anos foi monstra mesmo, parabéns mulher! Você acha que é mais pela genética ou suor mesmo? "

Eu acho que foi uma soma de tudo.EU achava que treinava muito bem,mas o treino era muito extenso é alimentação lixo.

Sobre o lance doa aeros,acho que é uma maneira de manter o metabolismo acelerado e não ganhar tanta gordura.

Lógico que não estou fazendo como louca :lol: com pressa de secar.

Mas estou testando ainda...

Danny-não vou usar clomid pq estou usando pílula e normalmente assim,a menstruação desce mais rápido no pos-ciclo.

Bombadinha-seja bem vinda!me identifico muito com vc,pois temos medidas parecidas.

Vou usar primo no próximo ciclo sim,calculo final de outubro,ou meados de novembro B)

Fefe-que bumbum era aquele?muito lindo mesmo,parabéns!

Bjux meninas!

Urubu-bendito sois vós entre as mulheres :lol:

BjuX!

Visitante srta mii
Postado

Acho que com a dose que vai usar,não vai ficar tão retida,mas não posso garantir nada ;)

Evite porcarias a todo custo,no dia dos namorados fiz o dia inteiro de off e não foi nada legal :unsure:

Chá verde é diurético natural,ajuda,eu não tomo pq não gosto,odeio chá.

Sobre treinar superiores ou não,ai é com vc...

Se não quer aumentá-los,não treine durante o ciclo.

Mas tb não vai treinar inferior todo dia,só pq não tá treinando superior. :P

Pois é Chun...

Por isso pensei em fazer spinnig duas vezes na semana ( terinaria segunda/quarta/sexta e sábado inferiores) e terça e quinta faria spinning!

Mas tbm fico na questão de gastar muitas calorias, ainda mais no spinngin que é uma atividade muito intensa. O que acha?

Melhor mandar só esteira ou bike mesmo?

Postado

Falta descanso ai!

Como vc vai dividir esse treino?

Acho melhor um aero de baixo impacto pra não comprometer tanto o descanso dos inferiores.

Minha opinião ;)

• Moderador
Postado

Falta descanso ai!

Como vc vai dividir esse treino?

Acho melhor um aero de baixo impacto pra não comprometer tanto o descanso dos inferiores.

Minha opinião ;)

Sta. Mii,

A Chun falou tudo. Spinning é demais e descanso é necessário.

Meninas,

Sem dúvida, os aeros são muito bem vindo no pós treino, se tiverem duração máxima de 25 ou 30 minutos, se não forem numa velocidade muito alta, se o pré-treino estiver adequado e se não passar de uma hora total de treino. Mesmo as magras obtém ganhos com isso, endendeu Kiaa?

Chun, vc já sentiu efeitos positivos do aero que está fazendo?

Visitante srta mii
Postado

Sta. Mii,

A Chun falou tudo. Spinning é demais e descanso é necessário.

Acho que viajei na parada do sppinning, né? rs

gente, eu vou pedir para meu professor montar um treino BEM intenso p mim agora!

Daí eu posto aqui!

Sei alguns exercícios legais que vejo em vídeos, que acabo dando uma pesquisada, mas nem sei nomes e etc.

acho que escrevendo o treino aqui é melhor para comentarem e tbm vou decidir se malho superior durante o ciclo ou não...

Chun.. os pêlos na face pararam de crescer?

Beijos

Meninas,

Sem dúvida, os aeros são muito bem vindo no pós treino, se tiverem duração máxima de 25 ou 30 minutos, se não forem numa velocidade muito alta, se o pré-treino estiver adequado e se não passar de uma hora total de treino. Mesmo as magras obtém ganhos com isso, endendeu Kiaa?

Chun, vc já sentiu efeitos positivos do aero que está fazendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...