Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Eu estava sumidinha, mas voltei com gás e já passei por aqui. Tb estava com saudades.

Peso caindo? Não se preocupe. O corpo deve estar perdendo líquido.[quote

Libido alto? Então somos duas!!! Coitado dos maridos.

Sb a pílula, concordo com vc.

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha libido tá muito alta,o namorado não tá dando conta,preciso de um amante uergente :P

Heh, vontade de candidatar :lol::lol:

Qual sua meta de peso e medidas secos, isto é, com bf 14% como vc citou

Postado

chun ta acc curriculum de amantes? kkkkkk

Me interessei na vaga !!

chun nao desanima pela desinhaço não o lado bom é q vem a definição junto !!

bochechas desinchando isso eh bom, ficar bochechuda eh tenso kkk !!

bjo e acompanhando aki !!

Postado

Para quem tem ataques súbitos de vontade de comer doce, uma notícia que fiquei sabendo.

PARECE que Vitamina D dá uma controlada nessa vontade louca de doces.

Não sei se vcs sabem, mas a maioria absoluta da população tem deficiência de Vit D, pq não nos expomos ao sol tempo suficiente e pq a Vit D contida nos alimentos é ínfima.

Uma suplementação de Vit D pode ser salutar.

Se alguém quiser experimentar, fica a dica.

heheheh,ice,isso ai não funciona pra mim.

Eu suplemento com 2000iu de vitamina D toda manhã :rolleyes:

Fefe-espero que seja a retenção indo embora mesmo,DEUS te ouça ;)

Marvell-depende,se vc não for frango :lol:

Minha meta é 14-15% de bf sim,com peso entre 68-70kgs,até final do ano.

:P

Postado

libido em alta??

Aiii g-zuis como eu queria tá assim! AhuahuhHUHAuhauhua

Ultimamente ando tao fraquinha!!! kkkkkkkkkkk ;)

Oxandrolona não aumenta a libido nao gente???

#vergonha!!!

Visitante srta mii
Postado

Relatando

Ontem entrei na terceira semana do stano.

A partir de agora só ele,pq a última aplicação de deca foi semana passada.

Meu peso tá caindo :unsure: 71-72kgs.

Visualmente,parece que tô desinchando,mas pouca coisa,vamos ver essa semana agora que não apliquei mais deca.

Tb minhas bochechas parecem estar menores.

Minha libido tá muito alta,o namorado não tá dando conta,preciso de um amante uergente :P

Mii-já falei com 2 gines sobre isso,um homem e uma mulher que é minha gine atual.

Já sei os prós e contras,que inclusive já falei neste e no outro fórum várias vezes,não vou ficar mais repetindo,mas eu prefiro USAR PÌLULA SIM.

Oi Chun.. amore,minha musa! rsrsrs Não me entenda mal,ok? Eu vi que tinha relatado isso aqui, depois de ler e reler seus relatos, acho que seria difícil não ter visto! rs Inclusive eu mesmo já havia lhe perguntado algo referente a este assunto. Tudo bem amore, É SUA OPÇÃO. Eu só me preocupei pelo fato da ENORME dificuldade em engravidar futuramente(tendo em vista que em 1 dos relatos, acho que nesse mesmo, vc disse que pretendia ser mami um dia!) Mas ok, tenho CERTEZA ABSOULTA de que vc sabe o que está fazendo.

AHHH... E ME INSPIRO MUITO EM VC. NÃO FICA DE MAL NÃO! RSRSRSRSRS

Outra coisa, não precisa repetir não amiga, mesmo eu te enchendo o saco algumas vezes,pode deixar que há momentos em que eu me manco e pesquiso, ou procuro pessoas que podem me auxiliar mais cientificamente falando. E outra coisa, isso que tinha escrito,não serve apenas para vc, embora eu tenha ressalto que vc deveria buscar auxílio de seus médicos(pq não tinha visto *até então* que já tinha buscado auxílio de 02!. Então, o que posso dizer mais?

Vc é um exemplo de menina, de pessoa determinada, dedicada e que entende o que está fazendo!

E eu te admiro pacas. Mas ok, espero que dê tudo certo, até pq até o momento está dando e com certeza dará sim, pela sua dedicação e informação que depois de tanto pesquisar e estudar a respeito, obteve! Conquistando desta forma, o respeito e admiração de todos e todas que a acompanham!

Acho que é isso... rs Beijokas!

Fefe-vc tava sumidinha ein,linda! :)

Socially-está lendo meu tópico :D

BjuX!

Para quem tem ataques súbitos de vontade de comer doce, uma notícia que fiquei sabendo.

PARECE que Vitamina D dá uma controlada nessa vontade louca de doces.

Não sei se vcs sabem, mas a maioria absoluta da população tem deficiência de Vit D, pq não nos expomos ao sol tempo suficiente e pq a Vit D contida nos alimentos é ínfima.

Uma suplementação de Vit D pode ser salutar.

Se alguém quiser experimentar, fica a dica.

Iceman... vou comprar amanhã! rsrsrs Gente... tudo o que eu precisava! rs

Tenho alguns ataques assim, mas já tive em frequência muito maiores do que atualmente, mas de vez em quando rola, Nõa posso mentir! Afffxxx*

Bom, estava lendo já a respeito da vitamina b e seus benefícios, inclusive postaram recentemente uma matéria aqui no blog relatando sobre isso. Achei bastante interessante! E é bem baratinho tbm, em torno de R$23 /25,00 aqui na cidade onde moro.!

Beijokas

Postado (editado)

Relatando

Ontem entrei na terceira semana do stano.

A partir de agora só ele,pq a última aplicação de deca foi semana passada.

Meu peso tá caindo :unsure: 71-72kgs.

Visualmente,parece que tô desinchando,mas pouca coisa,vamos ver essa semana agora que não apliquei mais deca.

Tb minhas bochechas parecem estar menores.

Mii-já falei com 2 gines sobre isso,um homem e uma mulher que é minha gine atual.

Já sei os prós e contras,que inclusive já falei neste e no outro fórum várias vezes,não vou ficar mais repetindo,mas eu prefiro USAR PÌLULA SIM.

Fefe-vc tava sumidinha ein,linda! :)

BjuX!

Ué, Chun_Li... Vc ta usando o Stano? Vc não tinha me dito no outro tópico q causa retenção, que não achava uma boa usar, q não prestava e a maioria é falsa? Fiquei confusa agora! Será q li errado? Stano não seria o mesmo q Winstrol?

Vc disse q já ciclou dessas formas:

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

Foi em relação a esse seu 1º ciclo q vc se referiu ter usado Wintrol (Stano), né?

Ou to enganada?

Editado por Morango
Postado

Morango,já respondi no outro tópico;)

Mii-para tudooooooo!

Desculpe se fui grossa,embora acho que não tenha sido.

Citei seu post,mas o que escrevi vale pra muita gente,não aguento mais falar sobre a mesma coisa,e não é só aqui não.

O povo acha mais fácil perguntar do quê pesquisar,não aguento mais escrever a mesma coisa,estou ficando até sem digitais,huahuahuhuah.

Já escrevi 2 posts sobre,que mais pareciam textos.

E já surgiu mais um tópico sobre isso lá na sala feminina:(

Eu sei que vc usa o google tanto quanto eu.E as pessoas tb deveriam usar e tirar suas próprias conclusões sobre determinado assunto,antes de ir na onda de fulano e cicrano.Já ciclei COM e SEM pílula,dos pros e contras,prefiro usar sim.

Mas tb embora tenha me consultado com 2 ginecologistas,não quer dizer que eles saibam tudo né,mas sei que devem saber mais que eu,já que estudaram muitos anos sobre,porém muitos médicos precisam de RECICLAGEM.

Tive um problema de pele que precisei consultar 4 médicos e 1 veterinário,até saber o diagnóstico e tratamento.Nesse tempo,só foi piorando e o meu nariz ficou cicatriz,espero que não precise fazer cirurgia.

Tudo isso devido a um fungo(esporotricose) que tem na terra e os gatos adquirem,podendo passar aos humanos pelas unhas(arranhões) ou secreção(espirros).

Está em epidemia desde 2008,mas ninguém sabe disso né.

O governo não faz campanha e muito menos os médicos fazem RECICLAGEM.

Para os humanos não tem risco de vida,mas se der no olho é cegueira na certa.Já nos gatinhos,se não forem tratados há tempo,podem morrer sim.

Tudo começa com uma ferida que não cicatriza nunca,só vai piorando e se alastrando,fiquem atentos e passem a "investigar"seus bichanos.

Anjinhos de patas,amo gatos!

Postado

BjuX!

:P

Estou sempre acompanhando aqui tmb o seu progresso!

Está muito bem pelas fotos e medidas até o momento.

Sua libido está alta, seria consequência de algum colateral de virilização até o momento usando a deca, ou vc não notou nem um leve inchaço?

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...