Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o chun tem como vc me passa seu contato de compras?

n confio mas no meu nao ;/

meu ciclo de stanazolol n deu nenhum efeito..

acho q era falso

e si possivel passa tbm as combinaçoes q vc ja fez de anabol..

:}

hahahah,espero que a menina que vai usar wisntrol v leia isso(morango).

Enquanto alguns desses stanos vem com testo aquosa,outros vem com maizena <_<

O contato vou te passar por mp.

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

Edu-obrigada pelo elogio,gannhei meu dia e a semana agora B)

BjuX!

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahahah,espero que a menina que vai usar wisntrol v leia isso(morango).

Enquanto alguns desses stanos vem com testo aquosa,outros vem com maizena <_<

O contato vou te passar por mp.

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

Edu-obrigada pelo elogio,gannhei meu dia e a semana agora B)

BjuX!

Olá, Chun_Li...

To vendo sim...

O contato que eu tenho, não me parece ser picareta...

3 pessoas q conheço ( 2 meninas e 1 menino) compraram com ele e tiveram grandes resultados, só por isso me animei e resolvi deixar o Ox d lado, por enquanto.

Bom, agora já comprei. Vamos ver no q vai dar!

Postado

Tipo,não é que seu contato seja picareta.

Talvez ele nem saiba que winstrol-v tenha parado de fabricar há anos.

Normalmente essas pessoas compram esse wisntrol v no paraguai por um preço ínfimo.Seu vendendor pode até ter pego de outro vendedor,entende?

Na época que usei,eu ganhei 5kgs,mas não era meu propósito,eu queria secar mesmo.

Fiquei com um pouco de retenção e ganhei massa tb,aplicava 1ml na segunda e 1ml na terça :lol: .Mas de certo não era stano,pq não é comum ter retenção com stano,é o contrário,ele elimina qualquer retenção que exista.Tanto que quem usa,faz mais xixi e sente mais sede que o normal.

De colaterais apenas tive inchaço(muito pouco),além de ser testo era subdosado :lol: e a menstruação só veio 2 meses depois do fim do ciclo.

De qualquer forma,já que vai usar boa sorte e relate com fotos B)

BjuX!

Visitante srta mii
Postado

Ops!

Me passa o contato tbm Milena?

Ahuauahuauhauhua

To vendo q vou viciar nessa parada de ciclar!!

#medo!

Chun.. pelo menos não percebi se alguém tinha lhe perguntado isso ou vc tenha relatado mesmo...

Mas teve queda de cabelo?

Quando lhe perguntei acho que na sua página, o que vc escolheria entre stano e ox, era pq li relatos de queda de cabelo no uso de stano!

E quanto a ox, apenas acne e oleosidade excessiva no cabelo e pele no geral!

Postado

Tipo,não é que seu contato seja picareta.

Talvez ele nem saiba que winstrol-v tenha parado de fabricar há anos.

Normalmente essas pessoas compram esse wisntrol v no paraguai por um preço ínfimo.Seu vendendor pode até ter pego de outro vendedor,entende?

Na época que usei,eu ganhei 5kgs,mas não era meu propósito,eu queria secar mesmo.

Fiquei com um pouco de retenção e ganhei massa tb,aplicava 1ml na segunda e 1ml na terça :lol: .Mas de certo não era stano,pq não é comum ter retenção com stano,é o contrário,ele elimina qualquer retenção que exista.Tanto que quem usa,faz mais xixi e sente mais sede que o normal.

De colaterais apenas tive inchaço(muito pouco),além de ser testo era subdosado :lol: e a menstruação só veio 2 meses depois do fim do ciclo.

De qualquer forma,já que vai usar boa sorte e relate com fotos B)

BjuX!

Ahhh entendi... Vc não gostou d usar o Winstrol, pq não atingiu seu propósito com ele, o q aconteceria se tivesse realmente usado stan, certo?

+ pow, ganhou 5 kgs, ta bom pra caramba. Nos meus 2 anos d treino ganhei 8 kgs e não saio disso a 1 ano. Se eu ganhar um pouquinho ta bom, mas minha intensão mesmo é definir, fazer os músculos aparecerem.

Vou relatar com fotos sim...

Aíiii... fiquei com medo disso: a menstruação só veio 2 meses depois do fim do ciclo.

E tem outra, tomo anticoncepcional... Aff... Li q durante o ciclo, nem pensar d não usar camisinha, né?

Visitante srta mii
Postado

Ahhh entendi... Vc não gostou d usar o Winstrol, pq não atingiu seu propósito com ele, o q aconteceria se tivesse realmente usado stan, certo?

+ pow, ganhou 5 kgs, ta bom pra caramba. Nos meus 2 anos d treino ganhei 8 kgs e não saio disso a 1 ano. Se eu ganhar um pouquinho ta bom, mas minha intensão mesmo é definir, fazer os músculos aparecerem.

Vou relatar com fotos sim...

Aíiii... fiquei com medo disso: a menstruação só veio 2 meses depois do fim do ciclo.

E tem outra, tomo anticoncepcional... Aff... Li q durante o ciclo, nem pensar d não usar camisinha, né?

Morango...

Quanto ao uso de anti concepcionais durante o ciclo, decidi pesquisar a respeito, tendo em vista os comentários da Chun que é experiente no uso de drogas e em contato com alguns pesquisadores e buscando ter acesso a artigos científicos que tratem deste assunto, tive um pouco de dificuldade na compreensão sobre no que interfere ou no que realmente ajuda o uso de anti concepcionais durante o ciclo.

Eles disseram que afeta sim o ganho de massa, e faz com que a menstruação volte ao normal rapidamente após o ciclo, mas que isso POTENCIALIZA 200% a chance da mulher ficar estéril e que nem com tratamentos hormonais poder reverter a situação ou o que é muito difícil na percepção deles ( a pessoa pode sair ilesa- mas isso é raro,principalmente no caso de quem usa anabols constantemente). CHUN... VEJA ISSO COM SUA MÉDICA(O) O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Ou seja, vc pode estar maravilhosa e quando quiser ter um filho,não poderá!

Quer uma dica? Pesquise antes sobre isso. O uso de anabols em si, pode causar isso, claro que em dosagens altas e etc,mas lembre-se cada organismo reage de uma forma e talvez não lhe dê colaterais externos, mas internamente, vc pode se ferrar em alguma situação.

Eu estou pesquisando mto a respeito e estudando bastante sobre anabols porque eu vou ciclar e isso é fato,mas quero ver cada detalhe antes! Morango, é muito válido vc pesquisar e acompanhar relatos de mulheres que utilizam anabols e questionar, sanar todas as suas dúvidas!

Como eu ainda não obtive fontes o suficiente para comprovar isso, continuo na minha pesquisa, até para saber se usarei ant concp ou não durante o ciclo, mas assim que eu obtiver postarei um tópico apenas para tratar sobre isso por aqui!

Mas se até o início do ciclo,não conseguir estas informações concretas, na dúvida, não vou mandar anti concepcional junto nao!

Beijokas

daqui a pouco começa o jogo! Vamos torcerrr*

Postado

Hum... Entendi! Muito obrigada! Vou pesquisar tbm! É a melhor coisa a se fazer... mas na dúvida, não vou usar tbm... rs* Q louco isso! kkk... É bom não arriscar, mesmo eu não querendo ter filhos... hehe...

Vlw! Brigadão!

• Moderador
Postado

Quem gosta de puxar ferro sempre quer ir além :rolleyes:

Porém,para o bem do meu bolso e até da minha aparência,o ideal seria dá uma secada nos excessos e entrar nas minhas roupas,para só então poder crescer um pouco mais,entende?

Sem correr risco de ter estrias...

Farei cutt só em Outubro,até lá farei hipertrofia,mas claro que não crescerei horrores né,,,E controlarei o bf pra não subir mais até OUTUBRO.

BjuX!

É verdade, Chun, a gente quer sempre mais em termos de ganhos e isso é muito positivo.

Acredito que no fim do ano, vc estará muito satisfeita no todo, porque agora teve ganhos expressivos e depois que perder um pouco de fat, sentirá muito mais satisfação.

Fico imaginando seus 67 cm de perna e nem consigo visualizar. Ô pernão, hein mulher????

Postado

Relatando

Ontem entrei na terceira semana do stano.

A partir de agora só ele,pq a última aplicação de deca foi semana passada.

Meu peso tá caindo :unsure: 71-72kgs.

Visualmente,parece que tô desinchando,mas pouca coisa,vamos ver essa semana agora que não apliquei mais deca.

Tb minhas bochechas parecem estar menores.

Minha libido tá muito alta,o namorado não tá dando conta,preciso de um amante uergente :P

Mii-já falei com 2 gines sobre isso,um homem e uma mulher que é minha gine atual.

Já sei os prós e contras,que inclusive já falei neste e no outro fórum várias vezes,não vou ficar mais repetindo,mas eu prefiro USAR PÌLULA SIM.

Fefe-vc tava sumidinha ein,linda! :)

Socially-está lendo meu tópico :D

BjuX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...