Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante srta mii
Postado

Pa-não quero fazer AEJ agora,acho que o corpo pode acostumar e não funcionar quando eu realmente precisar,sei lá,prefiro não ariscar ;

Kia-obrigada :P

Relatando

Ontem comecei a semana 10,última de deca...Dá uma tristeza :mellow:

Segunda semana do stano,ainda não vi diferença nenhuma.

As aplicações no dia seguinte ficam doloridas e inchadas,mas é suportável,nada anormal.

Tá tudo cada vez mais duro.Com a deca,minha voz não mudou nadinha,não sei agora com stano,mas se mudar,é pq já venho de um ciclo médio de 8 semanas com deca.

Me pesei na sexta e percebi que não aumentei muito não+800grs.

Mal vejo a hora de acabar o ciclo e saber quanto de mm eu realmente ganhei.

BjuX e boa semana!

Chun... vc acha q há alguma diferença entre o stano injetável e o oral?

Ouviu alguma vez comentários de qual seria melhor?

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre acompanho em Off aqui e não costumo comentar aqui no forum.

Pago um p** pra você. Além de ter um corpão lindo, manja de mais do que tá fazendo e ainda incentiva as outras meninas. É um belo exemplo.

;)

Postado

Acompanhando, Yummi! Lá no NPNG ninguém posta nada, vim pra cá tb! :P

Queria te parabenizar pelo seu empenho, não só nos treinos e na dieta, mas em estudar e saber o que está fazendo! Mata a mulherada de orgulho! ;)

Vamos q vamos e bons ganhos aê!

P.S. Pernas estão SHOW!!!

Postado

Acompanhando, Yummi! Lá no NPNG ninguém posta nada, vim pra cá tb! :P

Queria te parabenizar pelo seu empenho, não só nos treinos e na dieta, mas em estudar e saber o que está fazendo! Mata a mulherada de orgulho! ;)

Vamos q vamos e bons ganhos aê!

P.S. Pernas estão SHOW!!!

Bixou o forum la faz 1 semana

Postado (editado)

Tatik e tatazita--legal ter vcs por aqui,realmente o npng tá osso,dizem que o Ip não anda pagando o servidor do site :lol:

usei ox ianabolic e na última semana foi GC.

Dave-fisicamente,não notei nada de diferente.Mas fisiologicamente,tenho feito mais xixi.Meu peso tá oscilando entre 72,5 e 73,5.

Lembrando que estou usando stano só a 1 semana e meia.

Arm lock--no joelho tá fraquinho,só 50cms :huh:

Mii--sobre o stano,respondi na sua página.

shark--sua maluquete,kd a senhora no msn?Vamo que vamo,que Juliana salimeni já é passado :lol: uhul lady gaga.

Relatando

Estou sempre por aqui,mas só gosto de postar quando tenho alguma novidade,acho um saco ler um relato grande com posts vazios :unsure:

Tenho novidades,porém ruins...

Estou com infecção urinária,chatinha,mas tô quase boa.Não fui pra academia,muito menos fiz aero essa semana.

Hoje me deu uma vontade louca e comi meia lata de leite condensado,comi mesmo,vai que eu morro amanhã :lol:

Tenho feito muito xixi,e a sede tem aumentado.

Estou aplicando o stano somente nos glúteos,tá todo encalombado,inchado...Deixam meus flancos gigantes,parece que tenho alças na lateral:huh:

O peso tá oscilando entre 72,5 e 73,5.

Fiz o cardio somente semana passada e segunda...Seguindo a dieta normal,tirando o ataque a lata de leite condensado.

Por enquanto é isso,quando tiver mais novidade eu conto,,,BjuX!

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...