Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Fefe,

Sua danadinha,pensando em ciclar?

Quando estiver com tempo dá uma lida aqui http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=78241,acho o corpo dela(de antes) bem parecido com o seu(sequinha),ela ficou "bombada".

Tem fotos antes e depois,acho que vc vai se indentificar com ela ;) Ela foi uma das minhas inspirações pra usar deca.

Pois é, menina...vivo pensando, o tempo passa e fico só no pensamento....

Vi o relato e as fotos que vc indicou. Não curti em nada o corpo dela no depois, mas não cheguei a ver as fotos do antes, porque o computador estava uma lerdeza para abrir.

Ela me pareceu mto definida, principalmente nos superiores. Qdo o corpo de mulher é menos trincado, acho mais bonito. Delineada, para mim, é a palavra chave. Deus me livre de ficar com ela um dia.

Agora vc está com tudo. Crescendo, crescendo...tanto que nem entra mais nas calças.

Ontem eu vi uma reportagem na TV sb cirurgia plástica e a dificuldade de consegui roupas para quem tem o bumbum e as pernas avantajadas. Seu caso :P

bj

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nessa foto sua aí vc tinha depilado né?! Suas pernas tão lisinhas.

Imagino essa prima sua,mulher ser zuada por ter bigode é o mesmo q homem ser zuado por ter ''teta'' grande. :(

Pior é eu,se for depilar tudo fica uns 100 reais porque eu tenho pelo no corpo inteiro.

Mulher lisinha é tudo de bom.

Quando vc passa a mãos nas coxas da mulher e sente q tá peludo... :blink: se tiver no escuro então... :blink: Teeenso !!!!!

kkkkkkk

Chun tu tem que filmar seu treino de coxa e gluteo e mostrar para nós :D

[3]

5

Oi Chu,

To sem computador em casa nem pude conferir as fotos recentes.

Pelos comentários dah pra imaginar...

Notei que vc é uma mulher super vaidosa heim!

Isso mesmo. Tem que se cuidar.

bjs e ganhos sempre.

Parabéns pela sabedoria e determinação.

Postado

Comecei a semana 9,entrei hoje com stano injetável.

Aplicação tranquila,doeu nada,mandei na mesma seringa junto com a deca ;)

Além da barriguinha saliente,o que me incomoda muito,é o meu rosto,tá muito inchado e necessitando urgente de uma limpeza de pele,mas segundo o meu dermatologista ainda não posso,devido a micose,pode espalhar mais.

Mas dá pra aguentar até curar.

Tb penso em fazer peeling,quase 29 anos :rolleyes:

Abaixo as fotos desta semana e a barriguinha saliente <_< Dá pra ver na segunda foto.

Lembrando que coloquei megahair no cabelo,não foi a deca que fez crescer hein,kkkkkkk

Agora fotos só no final do stano:P BjuX!

semana8.jpg

caraca milena!

que corpaçoooo!

coxas imensas!!

fiquei ate com vergonhas das minhas humildes fotinhas! kkkkkkkkkkkkkk

parabéns vc merece, é mto determinada!

Postado

Nossa... Parabéns!

Como sabes, vou fazer meu 1º ciclo com Ox.

Gostaria de saber quais os ciclos q vc fez, desde o 1º. Tem como vc me passar? Fiquei curiosa!

Não tenho pretensão de chegar a tanto como vc, mas quero umas dicas pra dar uma melhorada. hehe...

Postado

Corpaço viu Chun-Li..

A diferança nas coxas é bastante notável.

Quanto a barriguinha, na minha opnião acho mais bonito assim do que uma trincada.. deixa o tanquinho para os homens mesmo..

bons ganhos!

Postado

Lucaro-já passei dos 66 hein :rolleyes: A valeska usa ADE,não vale.

Gokmide-Vou ter que recusar seu convite,pois já sou "juntada" :lol:

Dave-a minha idéia de usar o stano com dieta bulking,é pq meu namo ciclou propi e stano,mesmo sem mudar a dieta,ele secou,tanto que interrompeu o ciclo antes do previsto ou eu ia ficar maior que ele.Tipo,se tirar um pouco a retenção,ótimo,se me fizer ganhar mais uns quilinhos,ótimo tb.

Só não quero mudar dieta agora,já fiz um ciclo assim,ganhar e depois perder,prefiro dá um tempo,até o corpo se acostumar e consolidar a massa nova,senão,vou perder uns 5kgs nisso.E eu não quero,vai ser off até Outubro,sei lá,queria pesar 78kgs :lol:

Fefe-é que secar um pouco era o objetivo dela,depois resolveu ganhar e add a deca...Ela tá muito diferente no antes e depois.

Janinha- a idade vai chegando,nunca fui de cuidar da pele,mas agora tá na hora,tá bem nojenta,com aparÊncia de "suja",aff.

Kia e Pa-prut-vcs exagerammmmmmmm,kkkkkkkkkkkkk

Vitor,Mauro e Gouki-Obrigada pelos elogios.Nem quero ter barriga trincada não,meu biotipo é péssimo pra isso,só ficar retinha,tá bom....Tenho uns gomos aki embaixo do bacon,talvez eu nunca os veja,só sinto mesmo,kkkkkkk.Faço abdominal com carga,anilha de 15kgs na testa,talvez isso aliado ao bacon existente,deixa minha pancinha maior,mas não consigo parar de fazer,é uma obcessão :unsure:

Morango-o primeiro foi boldenona e stano,mas ox acho melhor.

Sozinha ou com boldenona mesmo.Dá uma boa diferença.

Gente,a aplicação do stano tá doloridinha,parece que bati em algum lugar,mas não tá roxo nem nada.

Ganhei mais 9 doses de NANO VAPOR,tô viciada nessa coisa,dá uma euforia,sensação de bem estar...Na quinta,vou usar 1 dose e meia,já não sinto o mesmo efeito.

Tava querendo encomendar ele em capsulas(pro-series)ou jack3d,ou ainda white flood.Que acham???

Aquele shotgun hmf1 eu não gostei,além do gosto de soda cáustica(uva),sentia nada,chega nem perto do NANO.

<_<

BjuX!

Visitante srta mii
Postado

Chun.. para não perder o hábito! rs Arrasou meu bem!

É isso aí, está lindérrima e deve estar fazendo um estrago no trânsito neh? rs

os carros devem estar batendo demais,pq os motoristas só devem olhar p vc nas ruas.. seu marido deve estar morrendo de ciúmes, pq vc com esse corpaço e com os cabelos longos( q a deca fez crescer! rs isso me assusta - tenho medo :-/ )

é isso ái.. linda, te acompanhando sempre!

Beijokas e tenha uma ótima semana!

ahh - me inspirando cada vez mais e mais ! pensando mto no ciclo com a deca*

Postado

Obrigada Mii :)

Hoje foi treino de quadriceps e glúteo:

*Glúteo apoios 3x12 14kgs

*Cadeira abdutora 3x 12 repetições corpo normal+12 repetições corpo fletido 6 e 7 placas respectivamente.Drop set na última série(queimou e só consegui fazer 7x e não as 12 que havia planejado,rs)

*agachamento pés em V 12-12-10-10 70 e 80kgs respectivamente.

*Leg vertical 3x12 120kgs

*leg 45 3x 8+12 130kgs unilateral e sem descando pés em v mesma carga.Esse último esse pés em V,doeu bastante,quase não consegui fazer a última série,parecia que tinha levado marteladas no joelho e durante a execução,fazia um calombo no vasto medial,showwwwww nunca havia visto ele :rolleyes:

*extensora 3x 8+12 3placas unilateral e bilateral sem descanso.

No leg a aplicação do glúteo,incomodou,pq faz pressão com o movimento...Tá inchado,mas não tá roxo,nem vermelho,só inchado mesmo.Hoje tem outra aplicação,no outro glúteo.

A fome tá aumentando essa semana,não sei mais o que faço.Tb era pra ter mudado a dieta,afinal as necessidades aumentaram junto com o peso,que cabecinha!

DAve,tava pensando...

Não quero diminuir carbos,quero continuar crescendo.Vc acha que devo fazer aeróbico pra diminuir a retenção?Ou melhor usar diurético mesmo?Tô quase comprando,mas queria usar só final em último caso,perder peso agora mesmo que seja água,não fará bem ao meu psico.

Pra completar,as duas balanças estão ruins,tanto a que eu me peso quanto a culinária <_<

Malditos produtos chineses,aumenta mais ainda minha ansiedade e expectativa.

Sábado fui fazer compras gastei 300 reais,e mais 170 de albumina(10 pacotes)...Maior colateral até agora é o do bolso :blink:

BjuX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...