Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a semana 9,entrei hoje com stano injetável.

Aplicação tranquila,doeu nada,mandei na mesma seringa junto com a deca ;)

Além da barriguinha saliente,o que me incomoda muito,é o meu rosto,tá muito inchado e necessitando urgente de uma limpeza de pele,mas segundo o meu dermatologista ainda não posso,devido a micose,pode espalhar mais.

Mas dá pra aguentar até curar.

Tb penso em fazer peeling,quase 29 anos :rolleyes:

Abaixo as fotos desta semana e a barriguinha saliente <_< Dá pra ver na segunda foto.

Lembrando que coloquei megahair no cabelo,não foi a deca que fez crescer hein,kkkkkkk

Agora fotos só no final do stano:P BjuX!

semana8.jpg

Editado por Chun_li

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Comecei a semana 9,entrei hoje com stano oral.

Aplicação tranquila,doeu nada,mandei na mesma seringa junto com a deca ;)

Desculpe Chun, mas não entendi direito.

"Entrei hoje com stano oral"; "Mandei na mesma seringa junto com a deca".

Tá mandando Stano oral ou injetável?

E perdão caso já tenha mencionado, mas qual o lab do stano?

Parabéns pela evolução, tá muito bacana. E eu não acho que você está com barriguinha grande do jeito que você diz não, mas isso vai do ponto de vista de cada um. Está com um corpo ótimo, parabéns!!!

Beijão Chun, estou sempre acompanhando em off.

Editado por pedroviski
Postado

kkkkkkkkkk PEDROVISKI,o stano é injetável landerlan,não sei pq escrevi isso :rolleyes:

Sobre a barriga,só dá pra perceber na segunda foto(de lado),sempre tive,mas não chegava a ponto de cair em cima da roupa,me incomoda pq uso muito vestido,dai posso dizer que tenho uma bunda na frente,se olhar lateralmente :unsure:

Bjux Pedro!

Postado

Poxa, tu tem 29 anos?

To aqui acompanhando em off, e a galera nos relatos, fala que landerlan doi bastante, que bom que em tu foi de boas, 1 preucupação a menos...

Mas nem parece que tem 29, tá podendo...

Bons ganhos ae, abraço.

Postado

Poxa, tu tem 29 anos?

To aqui acompanhando em off, e a galera nos relatos, fala que landerlan doi bastante, que bom que em tu foi de boas, 1 preucupação a menos...

Mas nem parece que tem 29, tá podendo...

Bons ganhos ae, abraço.

Ainda não tenho,faltam 1 mês e 5 dias :rolleyes:

SObre a lander não doer,eu fiquei bem encucada:

Primeiro-quando ele chegou li toda a bula e veio escrito ANABILIZANTE nela :unsure:

Segundo-não tem cristais como o da GC,tá mais pra maizena,sei lá.

Mas espero que seja quente.Ia usar ele só em Outubro,mas vai que seja fake,ia comprometer meu cutting.]

Usando agora,já fico sabendo se a fonte é quente ou não.

OBS;não é a mesma fonte da decaland que tô usando.

Tem umas 3 horas que apliquei e não senti nada...Meu namorado usou da GC e reclamava que "sentia queimar".

Mas sei lá,uma menina tb falou que nela não doia nada,tanto que ela usou dsdn por 8 semanas.

Vô postar foto dos 2(stano e deca).

BjuX Lucaro!

Postado

Hmmmm, haha, e se a fonte não for o que tu espera? haha, então lhe desejo sorte em relação a isso, essas paradas de ser fake ou não, é dificil...E Anabilizante foi tenso, mas existem erros tipograficos, não se pode levar ao fio de meada, rsrs...

Mas tu consegue os AE's com receita manipulada, ou fontes seguras?

Poxa, bons ganhos para tu, e pro seu namorado, e boa sorte em relação sobre a autenticidade dos seus AE's, bons ganhos.

Mais uma curiosidade, tava olhando sua foto de perna de perfil, acho que ai já ta batendo uns 66cm tem não?

Tu e a Walesca Popozuda, tá páreo duro, haha...

Bjo.

Postado

Yumi, vc vai colocar stan pra diminuir a barriga q ta t incomodando?

pq, não vai fazer a menor diferença se vc não mudar sua dieta....rs

eu deixaria carbo e faria AERÓBIOS q a dona moça aí poderia fazer pra controlar né?....rs.

vc nem vai sentir os stan por isso, vai bulkar mais...rs

bjos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...