Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo,

a minha vó tb tem bigode e nunca usou anabolizantes,isso varia de pessoa pra pessoa.

Minha prima tb tem o buço maior que o meu e nunca usou nada,só que ela fica com medo de depilar e crescer mas ainda.

O povo sempre fala pra ela"mulher de bigode,nem o diabo pode",kkkkkkkk,tadinha,mas ela nem liga.È super bonita.

Sobre as pernas,prefiro descolorir mesmo,depilei no início do ciclo e odiei,não via a hora de crescer,pra eu poder clarea-los...Sem contar que fica muito estranho perna depilada,barriga e braços com pêlos :blink: Se for depilar tudo então,olha o dinheiro que vai gastar,uns 40 reais.

Nessa foto sua aí vc tinha depilado né?! Suas pernas tão lisinhas.

Imagino essa prima sua,mulher ser zuada por ter bigode é o mesmo q homem ser zuado por ter ''teta'' grande. :(

Pior é eu,se for depilar tudo fica uns 100 reais porque eu tenho pelo no corpo inteiro.

Mulher lisinha é tudo de bom.

Quando vc passa a mãos nas coxas da mulher e sente q tá peludo... :blink: se tiver no escuro então... :blink: Teeenso !!!!!

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Chun tu tem que filma seu treino de coxa e gluteo e mostra para nós :D

[2]

Postado

ola, bom dia chun li

estou acompanhando seu ciclo faz uma semana e li desde o inicio ate hj em poucos dias.

ler seus relatos e as perguntas de todos está sendo meu passatempo preferido, cheguei a sua ultima semana e fiquei ate triste q n terei o q ler de vc ate vc postar novamente, vc tornou uma especie de deusa pra mim, rs, no bom sentido... estou admirada com seu desempenho, forca de vontade, garra... disciplina que muitos nao tem.

tenho varias perguntas e duvidas... ah, lembrando que tb jah li todo seu blog e jah xeretei seu orkut tb.. tudo isso em uma semana..rs

fico horas em frente ao computador no trabalho e em casa e ter achado vc aqui foi a melhor coisa para passar esse meu mes de trabalho c meu marido. costumo sempre ler tudo sobre musculacao e etc.. mas nada foi tao motivador quanto ao seu relato meio que semanal...

nossa, jah escrevi tanto.. isto aqui nem é um blog diario..rs, tah parecendo neh...

bom.. vou falando ao poucos entao... e tb entro nessa das meninas de colocar um video seu de treino de pernas e gluteo e mostrar pra nois

vlw

Postado (editado)

Opa, sempre acompanhando em off, mas uma obs.

Nossa aquela moça-senhora (não sei como me referir) do npng estava com um corpo realmente legal hein ! Principalmente se levarmos em conta a idade dela (e ainda é mãe). E no final do ciclo...incrivel o shape !! Não é a toa que foi sua inspiração... Mto bom o relato dela (bem completo e informativo - como o seu !).

E só comentando um pouco tarde, minha mãe tem uma clinica de depilação a laser e o que ela fala (sobre depilar com cera/gilete), é justamente o que o darlancs falou !

Abraços

Editado por Jguilherme
Postado

Nessa foto sua aí vc tinha depilado né?! Suas pernas tão lisinhas.

Nada,depilei no início do ciclo,essa foto é da semana 6,já cresceu bastante os pêlos,é que sou amarela da cor deles dai nem nota muito :lol:

Girls,meu bofe quase não tá indo pra academia junto comigo...E quando vai é meio tarde e a academia lota,se der,vou gravar sim.

Malhadora-eu entendo vc,há 2 anos atrás eu tb tive uma pessoa que me inspirava,mas era no quesito ciclar...Aprendi algumas coisas com ela,embora ela tenha sumido dos fóruns...Tb queria saber tudo que ela fazia,rs,o que comia,treino e suplementação.

Fique a vontade em perguntar,se eu puder ajudar ;)

Relatando

Encerro hoje a semana 8...

Vou usar deca 100mgs por mais 2 semanas,totalizando 10 semanas.

Amanhã começo a semana 9,tenho 15ml de stano lander,vou fazer 4 semanas com ele.

Tudo vai depender da primeira aplicação,se for insuportável,mando oral mesmo.

Resolvi mandar stano pq minha barriga está muito grande,rs,redonda,parece que engoli uma melancia inteira sem mastigar.

Chega a cair por cima da roupa :(

Em parte a culpa foi minha,tava na dieta certinha e barriga não aumentou muito,dai essa semana comi algumas porcarias salgadas,fiz um dia inteirinho de dia do lixo e comecei a comer carbo no jantar.

O resultado disso foi um barrigão de brinde!

A partir de hoje,nada de carbo no jantar.

Eu uso muitos vestidos,dai essa semana fui provar uma calça,percebei que só 1 me servia,tamanho 44.

Shortinho tb,só me servem uns 2...Só tô usando vestidos,mas começaram a ficar estranhos,a ponto de não saber se a bunda é na frente ou atrás,rs,,,entenderam né...

Amanhã vô postar fotos atuais pra vcs verem o "estrago".

Mas no geral,estou feliz,afinal foram +8kgs ganho até agora,e tem gente que diz que primeiro ciclo é o melhor.

Que nada,no primeiro ganhei em torno de 5kgs.Só depende das drogas que vai usar.

A estrutura do ciclo ficará assim:

1-10 deca

1-6 ox

9-12 stano

Bom final de semana peoples,BjUx!

Visitante srta mii
Postado

Nada,depilei no início do ciclo,essa foto é da semana 6,já cresceu bastante os pêlos,é que sou amarela da cor deles dai nem nota muito :lol:

Girls,meu bofe quase não tá indo pra academia junto comigo...E quando vai é meio tarde e a academia lota,se der,vou gravar sim.

Malhadora-eu entendo vc,há 2 anos atrás eu tb tive uma pessoa que me inspirava,mas era no quesito ciclar...Aprendi algumas coisas com ela,embora ela tenha sumido dos fóruns...Tb queria saber tudo que ela fazia,rs,o que comia,treino e suplementação.

Fique a vontade em perguntar,se eu puder ajudar ;)

Relatando

Encerro hoje a semana 8...

Vou usar deca 100mgs por mais 2 semanas,totalizando 10 semanas.

Amanhã começo a semana 9,tenho 15ml de stano lander,vou fazer 4 semanas com ele.

Tudo vai depender da primeira aplicação,se for insuportável,mando oral mesmo.

Resolvi mandar stano pq minha barriga está muito grande,rs,redonda,parece que engoli uma melancia inteira sem mastigar.

Chega a cair por cima da roupa :(

Em parte a culpa foi minha,tava na dieta certinha e barriga não aumentou muito,dai essa semana comi algumas porcarias salgadas,fiz um dia inteirinho de dia do lixo e comecei a comer carbo no jantar.

O resultado disso foi um barrigão de brinde!

A partir de hoje,nada de carbo no jantar.

Eu uso muitos vestidos,dai essa semana fui provar uma calça,percebei que só 1 me servia,tamanho 44.

Shortinho tb,só me servem uns 2...Só tô usando vestidos,mas começaram a ficar estranhos,a ponto de não saber se a bunda é na frente ou atrás,rs,,,entenderam né...

Amanhã vô postar fotos atuais pra vcs verem o "estrago".

Mas no geral,estou feliz,afinal foram +8kgs ganho até agora,e tem gente que diz que primeiro ciclo é o melhor.

Que nada,no primeiro ganhei em torno de 5kgs.Só depende das drogas que vai usar.

A estrutura do ciclo ficará assim:

1-10 deca

1-6 ox

9-12 stano

Bom final de semana peoples,BjUx!

Poste as fotos mesmo Chun... queremos muito ver os resultados!

8kgs de ganho!! deve estar arrasando mais do que nunk hein!

Vc é demais!

mas... kd o treino de glúteo e pernas? Vai fikr devendo p fórum inteiro? explique ao seu marido a exigência das meninas do blog e a pressão que fazemos para vc gravar logo esse tão esperado vídeo... rsrsrsrs

Beijokas e tenha um ótimo fds!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...