Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

adoroo os posts da milena..

putzzzz.. ela manja muito!! :)

Nem é,são coisas básicas,é só para pra pensar um pouco :D

Mulher geralmente começa a ciclar com apoio e "suporte"dos namorados-amigos.

Só que,eles sabem tudo de ciclos pra eles,alguns nem tanto,rs,e "nós"ficamos a mercê deles.

Só que eles não sabem nada do corpo feminino,como nós sabemos.Eles pesquisam tpc pra eles.

Não sei qual foi a pessoa que começou "mulher não faz tpc",dai tomo mundo copia a mesma frase,mas não tem fundamento.

Antes de dizerem:mulher não tem testo pra voltar a produção normal,realmente não temos mas,nós temos progesterona pra voltar a normalidade e "assegurar"nossa capacidade de ter filhos.

Quando o homem não faz tpc correta,a "fabrica de testo" dele pode nunca mais funcionar,o impedindo de ser pai.

Eu já fiquei 5 meses sem menstruar com tbol,só desceu com tratamento.

De quê? adivinhem...

Dihidrogesterona,um derivado bem forte de progesterona.Com isso ganhei 6kgs de fat,por isso meu bf foi 28%. :(

Pra evitar esse tipo de acontecimento,pílula,nunca mais tive problem.

Voltando,imagina se eu não fizesse o tratamento?será que eu tb poderia nunca gerar um filho?será que estaria sem menstruar até hoje?nunca vou saber.

Claro existem drogas mais supressivas e perigosas como a DECA,mas os riscos com "ae's fraldinha"não pode ser descartado,cada caso é um caso.

Esqueci de falar que tem médico que aconselha a supressão da menstruação por anti durante meses,eu mesma já fiz.

Mas seria saudável a menstruação ficar suprimida por uso de anabolizantes?com certeza não.

Um médico pra sanar nossas dúvidas!

edit

8 usuários estão lendo este tópico.

1 membro 6 visitantes e 1 anõnimo(eu)

Algum médico?kkkkkk

só tenho consulta com gine em Setembro :P

Editado por Chun_li
Postado

Não,uma coisa é vc "enganar"seu corpo com pílula (que é idêntica a sua progesterona endógena),que é o que ela faz.

Outra coisa é deixar de mesntruar pq seu corpo tem uma substancia dentro de vc que é 20 ou sei lá quantas vezes mais que o normal.

Se fosse o caso,quando cheguei na gine falando que não menstruava há meses por uso de anabolizantes,ela não teria me receitado terapia hormonal.Se deixar de menstruar em consequência disso fosse "normal"sem perigo,não acha?

LEmbrando que ela me pediu alguns exames de dosagens de hormônios e pra desencargo de consciência tb gravidez,e só com os exames em mãos,que foi receitado o tratamento.

• Moderador
Postado

Chun,

Gosto da forma como vc relata o uso de ae´s para as mulheres e tudo que vc diz faz muito sentido. Já pensei em te pedir um ciclo, mas confesso que morro de medo,e ntão fico quieta.

Qto aos pelos, o Darlan deu excelente explicação e depilar buço com maquininha é temeridade. Por experiência própria, melhor solução é cera quente, dilatadora de poros, facilitando a saída da raiz do pelo que é mais grossa que ele. Além do que, nessa região eles enfraquecem rapidinho e se tornam imperceptíveis.

Visitante srta mii
Postado

Chun_li...

Querida Yumi... rs

Não me atentei ao uso da pílula não.. acho que vc não era questionada nos relatos se estava usando pílulas ou não!

Enfim... li aqui no blog um artigo que a Nanny postou falando sobre o uso de anticoncepcionais, que poderia afetar o ganho de massa... isso é verdade?

Postado (editado)

Pois é,ninguém nunca perguntou,mas se vc ler todo o relato vai perceber que eu sempre falo que estou usando a pílula normalmente,nor prirmeiro post mesmo falo.

ENtão era pra ter vindo no sábado,não veio.

Hoje comecei a cartela normalmente,como se tivesse vindo,entende?

sobre ganhar menos é verdade sim...

Seja em ciclo ou não,quem usa pílula com certeza deixa de ganhar um pouco mais de massa.

Mulher ganha menos que homem,pq a testo é um dos hormônios mais anabolizantes que existe,e a nossa quantidade de testo normal é muito inferior á do homem.O Waldemar cita que é 18x menos que a testo normal de um homem.

Não é á toa que os homens são mais fortes que nós,por causa da testo.

Progesterona é antagonista a testosterona.

Fefe,

Sua danadinha,pensando em ciclar?

Quando estiver com tempo dá uma lida aqui http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=78241,acho o corpo dela(de antes) bem parecido com o seu(sequinha),ela ficou "bombada".

Tem fotos antes e depois,acho que vc vai se indentificar com ela ;) Ela foi uma das minhas inspirações pra usar deca.

E.junior-dessa cidade ai,já sei até quem é :lol:

Relatando...

Bom,hoje foi meu dia de descanso.

Acordei,fui pro salão,parmaneci lá por umas 5 hrs,só cuidando do visu.

Coloquei megahair :rolleyes: e fiz coloração tb.

Depois fui no shopping com meu gatinho,comprei algumas coisas,fazia tempo que não saia,muito menos gastava $$ com futilidades(roupas,sapatos),fiz a festa :lol:

Jantei,strogonoff de camarão e de sobremesa bolo de brigadeiro com recheio doce de leite,não existe doce melhor que esse na vida!Vô tirar o resto do dia e fazer dia do lixo mesmo.

Antes,nas minhas 2 últimas refeições,eu comia só proteina e gorduras,masssssss,deixei somente a ceia sem carbo.

No jantar estou comendo carbo de ig médio,geralmente arroz parboilizado ou pão integral com peito de frango ou omelete.

Foi produtivo demais,me pesei hj,72,300,passei meu próprio record(71,800)!!!Puxa de quinta pra cá ganhei quase 2kgs,tô mega feliz!

BjuX,até domingo!

Editado por Chun_li
Visitante srta mii
Postado

Pois é,ninguém nunca perguntou,mas se vc ler todo o relato vai perceber que eu sempre falo que estou usando a pílula normalmente,nor prirmeiro post mesmo falo.

ENtão era pra ter vindo no sábado,não veio.

Hoje comecei a cartela normalmente,como se tivesse vindo,entende?

sobre ganhar menos é verdade sim...

Seja em ciclo ou não,quem usa pílula com certeza deixa de ganhar um pouco mais de massa.

Mulher ganha menos que homem,pq a testo é um dos hormônios mais anabolizantes que existe,e a nossa quantidade de testo normal é muito inferior á do homem.O Waldemar cita que é 18x menos que a testo normal de um homem.

Não é á toa que os homens são mais fortes que nós,por causa da testo.

Progesterona é antagonista a testosterona.

Fefe,

Sua danadinha,pensando em ciclar?

Quando estiver com tempo dá uma lida aqui http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=78241,acho o corpo dela(de antes) bem parecido com o seu(sequinha),ela ficou "bombada".

Tem fotos antes e depois,acho que vc vai se indentificar com ela ;) Ela foi uma das minhas inspirações pra usar deca.

E.junior-dessa cidade ai,já sei até quem é :lol:

Relatando...

Bom,hoje foi meu dia de descanso.

Acordei,fui pro salão,parmaneci lá por umas 5 hrs,só cuidando do visu.

Coloquei megahair :rolleyes: e fiz coloração tb.

Depois fui no shopping com meu gatinho,comprei algumas coisas,fazia tempo que não saia,muito menos gastava $$ com futilidades(roupas,sapatos),fiz a festa :lol:

Jantei,strogonoff de camarão e de sobremesa bolo de brigadeiro com recheio doce de leite,não existe doce melhor que esse na vida!Vô tirar o resto do dia e fazer dia do lixo mesmo.

Antes,nas minhas 2 últimas refeições,eu comia só proteina e gorduras,masssssss,deixei somente a ceia sem carbo.

No jantar estou comendo carbo de ig médio,geralmente arroz parboilizado ou pão integral com peito de frango ou omelete.

Foi produtivo demais,me pesei hj,72,300,passei meu próprio record(71,800)!!!Puxa de quinta pra cá ganhei quase 2kgs,tô mega feliz!

BjuX,até domingo!

Uauuu Yumi... 2kgs em uma semana! Arrazou meu bem!

Quanto ás pílulas, foi por falta de atenção da minha parte mesmo!

Nunk me liguei nisso,mas vou dar uma lida!

Estou realmente muito tentada a mandar deca com ox!

Li o tópico da Magda... nossa!! Realmente deu uma diferença bem legal...!

Me motivando e sempre acompanhando vc por aqui!

beijokas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...