Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo,

a minha vó tb tem bigode e nunca usou anabolizantes,isso varia de pessoa pra pessoa.

Minha prima tb tem o buço maior que o meu e nunca usou nada,só que ela fica com medo de depilar e crescer mas ainda.

O povo sempre fala pra ela"mulher de bigode,nem o diabo pode",kkkkkkkk,tadinha,mas ela nem liga.È super bonita.

Sobre as pernas,prefiro descolorir mesmo,depilei no início do ciclo e odiei,não via a hora de crescer,pra eu poder clarea-los...Sem contar que fica muito estranho perna depilada,barriga e braços com pêlos :blink: Se for depilar tudo então,olha o dinheiro que vai gastar,uns 40 reais.

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
PEitoviski,

Desculpa Chu, mas é que ficou muito engraçado o novo nick do Pedrovisk.

kkkkkk tem uns nicks que são complicadinhos mesmo.

bjs e desculpa se abusei...rs

Postado

kia-tb não consigo te chamar assim,prefiro o outro nome :D

"lá"está inchado,mais que as outras drogas,curioso que eu "achava"que depois que aumentasse pra 100mgs iria aumentar lá tb,mas não,continua "estabilizado",inchou no início e parou ali mesmo ;) Mas ainda conitua "guardado"se é que me entende,kkkkkkk

pode me chamar do outro nome menina!!!

sem problemas! kkkkkkkkkkk

to rindo até agoraaaa do seu comentario de "lá"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

bjus

Visitante srta mii
Postado

Ahh linda... estou sempre sempre sempre te acompanhando e torcendo por vc tbm!

Espero que os colaterais realmente se estabilizem por aqui!!

Bjos..ahh e concordo com o comentário q vc fez a respeito de depilação... fica estranho só perna depilada e o resto com pêlos... tbm sou a favor de descolorir... sempre depilava as pernas... além de ser algo torturante(eu me mordia para não gritar,é serio rsrs) quando começava a crescer era muito feioe tinha q esperar crescer legal para depilar, se não a mulher não depilava, enquanto isso tbmnao podia descolorir, senão doia horrores e quebrava os pêlos, ou seja, não fazi a depilação legal.. affxx me livrei disso!

Beijokas

Postado

vai começar a fazer barba ja já...ahahaha( brincadeira)

e a voz tbm...rs

ou vc acha q tds esses resultados serão a troco de nada han?

ahahaha....

fora as brincadeiras, eu tava aqui na minha cabeça oca pensando:

existe algo q possa diminuir as virilizações? eu nunca soube isso e minha mulher jaja vai fazer um ciclo e fica me enchendo...ahahahha

d resto ta indo muito bem....rs

bjos!

Postado (editado)

Chun, sua louca!!

Você depila o buço com creme pra depilar???

Creme pra depilar é a mesma coisa que gilete, quando você depila desse jeito os pêlos crescem mais rápidos mesmo, porque eles são cortados e não arrancados... fora que fica mais grosso, ou não? Sei lá, dizem que é mito isso de que gilete e creme deixam mais grossos, mas sempre que eu depilava as axilas desse jeito parecia que ia engrossando cada vez mais! Agora buço, axilas eu só tiro com pinça ou com aquela maquininha que arranca o pêlo... As vezes parto pra cera quente (nas pernas).

Acho que se fosse experimentasse a maquininha que arranca pêlo no buço, ele demoraria mais pra crescer... Sem falar que é muito simples e rápido. Nas primeiras vezes pode doer, mas com o tempo você se acostuma, eu nem sinto mais dor, até gosto kkkkkkkkk sensação boa demais!

Depois que comecei a usar esses métodos, a quantidade de pêlos foi diminuindo, na perna tenho até algumas falhas.

Lá vem eu de novo! Não sou mulher mas posso responder isso!

Depilar com cera, arranca pela raiz por isso demora a crescer, e vai ocorrendo a diminuição gradua dos pelos!

Agora depilar com gilete NÂO ENGROSSA OS PELOS...rs

É lenda urbana isso pois começamos a depilar seja rosto(homens) pernas, e etc etc etc,,,rs (mulheres) na puberdade época que nossos pelos começam a engrossar e continuam engrossando até uma certa idade que varia de pessoa para pessoa... ai ficou essa lenda que que gilete engrossa os pelo... mas eles engrossariam do mesmo jeito...

Outro fator é: base dos pêlos, é mais grossa que a ponta.

O que acontece é que na depilação, o pêlo é retirado pela raíz, então os novos pêlos que nascem, tem a "ponta" fina e por isso vão ser mais finos que os pelos que nascem com a gilete, que na verdade ainda são os mesmos pelos que foram raspados. (ou seja é um pelo já velho que esta ali a muito tempo e já cresceu muito e foi cortado diversas vezes e já esta bem grosso)

Um metodo interessante é intercalar depilação com lamina e cera, uma vez que as 2 são abrasivas com a pele, mas cada uma "lesa" a pele de um jeito diferente

Fontes tem aos montes no google:

bye bye!

Editado por darlancs
Postado

vai começar a fazer barba ja já...ahahaha( brincadeira)

e a voz tbm...rs

ou vc acha q tds esses resultados serão a troco de nada han?

ahahaha....

fora as brincadeiras, eu tava aqui na minha cabeça oca pensando:

existe algo q possa diminuir as virilizações? eu nunca soube isso e minha mulher jaja vai fazer um ciclo e fica me enchendo...ahahahha

d resto ta indo muito bem....rs

bjos!

Dave,olha,esse é meu quarto ciclo...

No primeiro e segundo,ciclei sem pílula,e me deu várias complicações.

Desde o terceiro,ciclo com pílula(oral),o que te digo é que a menstruação após o termino do ciclo vem muito mais rápido,reestabelecendo nossos hormônios naturais femininos,pq pílula nada mais é que progesterona.

Será por isso que minha voz não muda hein?realmente não sei,mas não fica rouca nem nada.Vou te fazer uma ligação :P

Será por isso que não costumo ter espinhas?Sim,o etinilestradiol melhora a pele,pra quem não sabe,o anticoncepcional tem outras funções pras mulheres além da contracepção.Quem quiser saber joga no google :lol:

Pq será que travestis usam pílula?eles ficam com o corpo mais afeminado,pq a progesterona diminui um pouco a testo endógena deles,alguns usam anti injetável e oral ao mesmo tempo,a fim de diminuir ainda mais a testo endógena.

Li tudo isso num site que "ensinava"travestis a terapia hormonal feminina pra ficar mais "femininos".

Então pra uma mulher que faz uso de anabolizantes,acho válido usar pílula sim,a fim de diminuir os colaterais já que a progesterona "briga"com a testo.E todo anabolizante é um derivado de testo.Testo essa que trás os caracteres masculinos(virilização).Se a progesterona "compete"com a testo,logo a virilização será diminuida,concorda?

Com ceretza deixo de ganhar alguma coisa,mas em compensação os colaterais são diminuidos.

Antes de começar a ciclar li um texto do waldemar que incentivava mulher a usar clomid,mas ele falava em códigos e não entendi muito bem :rolleyes: Mas levando em consideração que o clomid é um tratamento pra mulheres que querem engravidar,se em ciclos a mentruação é suprimida,nossa progesterona,prolactina ficam lá embaixo.Não seria válido mulher usar clomid na tpc?a fim de reestabelecer as funções femininas "normais".

Isso é bem polêmico né...Mas as atletas femininas fazem tpc sim,só não sei se usam apenas clomid.hcg tb,sei lá.

Janinha_foi de propósito sim,kkkkkkkk.

Pa_eu tenho um aparelho de depilar da philips,mas dói demais,sua louca!

Pra depilar com cera,tem que esperar crescer um pouco,e não dá <_<

Darlan_adorei a explicação dos pêlos,eu tava entendo,mas acabei me perdendo no meio :unsure:

Aki no RJ tá meio chuvoso,povo tudo andando de casaco.

Eu sou anormal,essas drogas dão muito calor,durmo com ar ligado.

às vezes parada,começo a suar...Deve ser o metabolismo trabalhando a mil,de certo com essa quantidade de comida eu já estaria uma bolinha :o

Outra coisa que tá me incomodando é o suor,parece que tá pior,mais forte,banho de 3 em 3 horas se tornou essencial.Até troquei o desodorante por um mais forte.

Treino hj com nano vapor foi muito bom,tomei a dose inteira e não passei mal.

Nesse ciclo,não tenho aumentado quase as cargas nos inferiores,no leg me dói a tíbia,agachamento dói a lombar...

Extensora trabalho mais repetição e unilateral ás vezes.

Só aumentei mesmo na flexora,2 placas...Glúteo tb trabalh mais repetições.

Voltando ao NANO,não aumentei as cargas mais o pump é bonito de ver,gostei demais,tremi muito,parecia uma velhinha.

O único ponto negativo dele,é que ele faz dilatar tudooooooo,inclusive minha barriguinha sem vergonha.

Hj mesmo meu gatinho tava perguntando quando eu vou usar stano pra secar,rs.

Meu prof tb falou que meu corpo tá bom,só trabalhar definição agora.

Mas só em Outubro mesmo,tô com tudo esquematizado áté lá ;)

BJUX!

Postado

Vc tá louca,aplicação é só 1 furada.

Aquela máquina é uma tortura,meu namorado tentou depilar o peito tb e desistiu na primeira "arrancada",kkkkk.

Eu uso primera 20,doses baixas.

Na minha próxima consulta na gine quero falar com ela sobre a YASMIN,é uma pílula mais moderna já com diurético incluido B) Deve ser boa pq o preço,quase 50 reais a cartela. :blink:

BjuX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...