Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante srta mii
Postado

Tem o steroid.com tb.

Lá fala sobre todas as drogas,até algumas que nunca ouvi ninguém falar,como LAURABOLIN e outras.

Como a maioria dos textos que tem na net,lá tb fala mais dos efeitos em homens.

Mas dependendo da droga,fala um pouco dos efeitos em mulheres tb.

Citando dosagem "padrão" pra mulhres.E se a droga não for recomendável pra mulheres,eles tb avisam.

O ruim é que o site é todo inglês,pra quem não manja muito,como eu,é só instalar a barra de ferremantas do google tradutor,e traduz todo o site em 3s.

BjuX pessoas!

Mais uma vez.. Obrigada Yumi...

Sucesso sempre!

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa noite!

Todo domingo tenho como dever,postar aqui,até mesmo pra saber onde estou e não me perder em meio á tantas semanas :rolleyes:

Encerrada a semana 7 ontem e inicio a 8 hoje.

somente usando 100mgs de deca,a creatina deve acabar lá pra sexta.

Ah tb usando Nano vapor,tenho 15 doses ainda.

Não sei se é impressão minha,mas parece que tô menos retida,me sinto mais dura :D Não sei quanto estou pesando hoje,pois minha balança está ruim,só devo me pesar amanhã.Gosto muito do que vejo no espelho,me sinto "grande".Mas as panturrilhas,estão ainda deficientes.

Era pra mesntruação ter vindo ontem,mas não veio até agora,entretanto acordei de madrugada com cólicas muitos fortes e nunca tive esse tipo de coisa antes.

Os pêlos do corpo deram uma estabilizada no crescimento,tem 2 semanas que não preciso descolorir,entretanto o buço ainda cresce e depilo toda semana.Tb apareceram uns pêlos entre os seios bem fininhos,por enquanto tá até bonitinho.

A voz não mudou nadinha.O que mais me encomoda agora são as bochechas,tô muito bochechuda,rosto bem inchado,porém semana passada tava bem pior.

Vou levar a deca até a semana 10,faltam 2 semanas pro fim ;)

Obrigada pela força e por acompanharem,

BjuX!

Editado por Chun_li
Postado

Segue firme honey...

Buço é foda.. não tem jeito toda menina que cicla tem que ficar "aparando"...kkkk

Sobre as cólicas a menstruação deve vir rapido ;) é comum mesmo durante um ciclo de ae's o atrazo de 2~7 dias no ciclo mesntrual, mas não nos sintomas do mesmo, como cólicas, dores de cabeça, enjoos e libido alta (esse ultimo não sei se é verdade.. mas já me relataram...)

uma dica é comer frutas que "soltam" alem de remédios proprios para cólicas como Atroveram e outros... isso vai dar alem do alivio da dor um toque no cerébro que vai deixar ele confuso se a cólica é mentrual ou é apenas uma dor abdominal por causa de congestionamento intestinal.. muitas meninas usam essa técnica.. alem de tudo deixa o estômago sempre mais leve o que não aumenta a dor abdominal principalmente durante a manhã que é o periodo que mais dói certo?!

Abraço,

Seph®

Postado

oi milena! (nao consigo te chamar de chun e nem de yumi rsrs) :D

to acompanhando na moita! rsrs

mas me diz:

e "lá" tem notado alguma diferença no tamanho??

Visitante srta mii
Postado

Oi Chun_li, que bom que está menos retida... deve dar uma ótima sensação!

Sucesso aí querida, do jeito que vc leva a sério e é dedicada, conseguirá ir muito além do seu objetivo!

Acompanhando!

Beijokas

Postado

Segue firme honey...

Buço é foda.. não tem jeito toda menina que cicla tem que ficar "aparando"...kkkk

Sobre as cólicas a menstruação deve vir rapido ;) é comum mesmo durante um ciclo de ae's o atrazo de 2~7 dias no ciclo mesntrual, mas não nos sintomas do mesmo, como cólicas, dores de cabeça, enjoos e libido alta (esse ultimo não sei se é verdade.. mas já me relataram...)

uma dica é comer frutas que "soltam" alem de remédios proprios para cólicas como Atroveram e outros... isso vai dar alem do alivio da dor um toque no cerébro que vai deixar ele confuso se a cólica é mentrual ou é apenas uma dor abdominal por causa de congestionamento intestinal.. muitas meninas usam essa técnica.. alem de tudo deixa o estômago sempre mais leve o que não aumenta a dor abdominal principalmente durante a manhã que é o periodo que mais dói certo?!

Abraço,

Seph®

Ah SEPH valeu pelas dicas,menstruação deve vir ainda,sei lá,meus seios estão inchados e o útero tá baixo,de qualquer forma inicio a píllula na quarta agora,mesmo se não descer.Me mantem controlada assim,durante o ciclo e após.

O buço eu não "aparo",rs,uso um creme depilatório e tiro com algodão,é baratinho.

Não vieram mais espinhas,tô lavando o rosto 3x ao dia com um gel da NEUTROGENA para pele oleosa,muito bom.

Mas é inevitável a aparência "suja"da pele,mas nem posso fazer limpeza agora,só quando estiver curada 100% da micose,se não alastra.

Ah,a foto do avatar é da semana passada,essa semana já tô "diferente" :P

kia-tb não consigo te chamar assim,prefiro o outro nome :D

"lá"está inchado,mais que as outras drogas,curioso que eu "achava"que depois que aumentasse pra 100mgs iria aumentar lá tb,mas não,continua "estabilizado",inchou no início e parou ali mesmo ;) Mas ainda conitua "guardado"se é que me entende,kkkkkkk

Janinha,Mii,Fefe-é muito importante pra mim,essa "força"que vcs me dão,obrigada.

Enfim,a todos que acompanham...Leandro,PEitoviski,Seph,Dave e todos os outros.

Valeu

Postado

Boa noite!

Todo domingo tenho como dever,postar aqui,até mesmo pra saber onde estou e não me perder em meio á tantas semanas :rolleyes:

Encerrada a semana 7 ontem e inicio a 8 hoje.

somente usando 100mgs de deca,a creatina deve acabar lá pra sexta.

Ah tb usando Nano vapor,tenho 15 doses ainda.

Não sei se é impressão minha,mas parece que tô menos retida,me sinto mais dura :D Não sei quanto estou pesando hoje,pois minha balança está ruim,só devo me pesar amanhã.Gosto muito do que vejo no espelho,me sinto "grande".Mas as panturrilhas,estão ainda deficientes.

Era pra mesntruação ter vindo ontem,mas não veio até agora,entretanto acordei de madrugada com cólicas muitos fortes e nunca tive esse tipo de coisa antes.

Os pêlos do corpo deram uma estabilizada no crescimento,tem 2 semanas que não preciso descolorir,entretanto o buço ainda cresce e depilo toda semana.Tb apareceram uns pêlos entre os seios bem fininhos,por enquanto tá até bonitinho.

A voz não mudou nadinha.O que mais me encomoda agora são as bochechas,tô muito bochechuda,rosto bem inchado,porém semana passada tava bem pior.

Vou levar a deca até a semana 10,faltam 2 semanas pro fim ;)

Obrigada pela força e por acompanharem,

BjuX!

Hum...

Tava conversando com umas minas aki em BH ... sobre essa questão de pêlos,elas disseram q esse negócio de descolorir elas falaram q parece q aumenta eles mais ainda o negócio é depilar mesmo.

A esposa de um amigo meu tem bigode :blink: tenso demais,vc tem sorte de não ter crescido em vc,q bom,tá indo bem com os ganhos sem ter esse tipo de colateral. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...