Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aumentou 40mg de Nandrolona? :rolleyes:

Acompanhando sempre, mas no silêncio.

Beijos, e boa sorte nessas prováveis últimas 5 semanas.

Isso mesmo,mas antes tava com a deca e 30mgs de ox agindo no corpo.

Agora a deca sozinha. ;)

Postado

kkkkkkkkkk,normal,vc quase não sente "pump" né?

Darlan,quando estou ciclando,qualquer coisinha é "pump",e tava com nano no corpo,dai encrementou.

Eu vou e volto de bike,não faço aeróbico e nem fico pedalando igula louca não,kkkkkkkk.

Ano passado,tava ciclando e usando shotgun,tb dava um pump gigante,mas do nano é maior(pelo menos em mim).

Imagina que eu consegui pôr 8 placas no triceps pulley?Me tremendo e quase diminuindo a carga,mas fiz,heheh

Tava em ciclo pra secar,por isso tava mais densa,embora ainda com mais barriguinha:)

Curti teu video!

Tu é forte moça! E ali ta já com o pump Sinistro

Minhas pernas... nada, ainda vou descobrir quaç o tratamento de choque tenho defazer para meus quadriceps trabalharem lindo... Ahhh Se VOU!

Visitante srta mii
Postado

Acompanhando sempreee!ótimos ganhos! Menina tu é corajosaaa! aumentar para 100mg... força... vamos que vamos! Tu consegue!

Postado

Darlan-o vídeo é do ano passado :lol:

Agora acho que tô maior nos superiores.

Me pesei na balança da farmácia,realmente a minha está ruim.

Marcou 70,600grs e não os 68kgs da minha balança.Aff,malditos produtos do paraguai.

Final de semana deve marcar 71kgs.

Não treinarei mais superior até final do ciclo.

Deixarei terças e quintas apenas para panturrilhas e abdomem.

Agora essas benditas,tem que crescer ;)

Meu bumbum tá muito duro,parece uma pedra,isto é bom!

Meu rosto me encomoda bastante,tô muito inchada,parecendo uma sapinha,horrível.

Mas não quero tomar diurético não.

Essa retenção,boa parte dela,deve sair sozinha com o fim do ciclo,penso eu.

Libido deu uma caida,deve ser por causa da menstruação que estar por vir(sábado).

Mii-100mgrs é razoável,tem menina que usa 200mgrs de nandrolona por semana.

De qualquer forma,não pretendo passar disso ;)

Bjux pessoas!

Postado

Me referi a minha amiga Naiara,e sim,ela tem barba ;)

Mas já fez um monte de ciclo,deposteron,dura,hemo.

Mas faz tempo que não usa mais testo e tem usado só deca 200mgrs por 10 semanas,isso é o que ela diz,mas acredito que usa mais que isso.Ela é bem doidinha,tá sempre emendando um ciclo no outro.

Acredito que quando uma pessoa usa muita droga sem intervalo e dosagens altíssimas,os receptores ficam mega saturados,então pra continuar fazendo efeito tem que aumentar mais a dose ou usar algo mais forte(minha opinião).

Já fiz 2 ciclos com 30mgs de ox e o efeito já não é o mesmo em mim,próximo irei logo de 40mgs.

Por outro lado,tem a questão da limitação genética,dizem que quando se chega num ponto,não tem como crescer mais,por mais drogas e dosagens que vc aumente,não cresce mais.

Eu tenho observado que é muito dificil eu passar de 71kgs.E a naiara que já fez muuuuuuuitos ciclos,isso pq conheço ela há apenas 2 anos,ela não passa de 60kgs :blink:

Eu acho que quem quer ciclar tem que estudar muito bem,e não sair usando qualquer coisa pq fulano falou que é bom.

Eu me arrependo de algumas besteiras que fiz como usar o tal do winstrol V,que provavelmente era testo,pouca mais tinha.Ter usado 1 cartela de hemo quando mais nova e ter começado a ciclar com boldenona 250mgs por semana(dose alta).

Devia não ter usado tudo isso e ter começado só com deca,heheheh.

Não ia precisar de tantas drogas pra chegar nos 70kgs.

Em 1 ano e 6 meses,ganhei cerca de 17kgs.

Não sei se falei besteira,mas é o que penso.

Não sei tudo,mais de ciclo em ciclo a gente vai aprendendo alguma coisa :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...