Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fefe,minha consultora mais linda!!!

Obrigada pelo elogio!

Dave-eu fiz isso hj que vc passou,vamos ver se vai doer:)

AS repetições eu fazia em torno de 18-20 mesmo,obrigada pela ajuda!

Darlan-ainda não é 66,mas tá quase,um pouco mais que 65,5:)

BjuX!

Editado por Chun_li

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Fefe,minha consultora mais linda!!!

Obrigada pelo elogio!

Dave-eu fiz isso hj que vc passou,vamos ver se vai doer:)

AS repetições eu fazia em torno de 18-20 mesmo,obrigada pela ajuda!

Darlan-ainda não é 66,mas tá quase,um pouco mais que 65,5:)

BjuX!

Tá showww.. acompanhandoo!

Postado

Chu_li

To acompanhando seus relatos desde que começou este ciclo!!!

Otimos resultados, que bom que tem postado, assim posso acompanhar

Vou começar meu 1º ciclo com Deca, qdo começar eu posto fotos, sou bem magra!!rsrsrs

Voce que ja ciclou outras vezes, oque acha de começar com Deca 50mg??

Bj Flor!!!

Otimos Ganhos

Postado

Chu_li

To acompanhando seus relatos desde que começou este ciclo!!!

Otimos resultados, que bom que tem postado, assim posso acompanhar

Vou começar meu 1º ciclo com Deca, qdo começar eu posto fotos, sou bem magra!!rsrsrs

Voce que ja ciclou outras vezes, oque acha de começar com Deca 50mg??

Bj Flor!!!

Otimos Ganhos

Menina,olha teve um post anterior que eu falei que deca pode ser usado por iniciante sim,numa dosagem baixa.

Sendo que eu falei por MIM,assim,se vc reparar tem algumas meninas que naturalmente já tem um pouco mais de testo no corpo que as demais,que não é o meu caso.Nessas meninas os colaterais podem ser maiores.

Agora EU do auge dos meu 4 ciclos que fiz(incluindo esse),se eu pudesse voltar no tempo,começaria logo com deca sim,certeza que teria feito menos ciclos pra chegar no volume que eu quero,tô quase chegando!

E teria gasto menos grana tb,por alto calculo que já gastei mais de R$ 1,500 nesses 4 ciclos só de bomba :unsure:

Agora não pode ter medo de ficar retida...os excessos se queima depois.

Não pode se desesperar se a mentruação atrasar ou se vier alguma espinha,isso se acontecer,tb se cuida depois.

Tem que ter coragem pra enfrentar perconceitos e comentários maldosos,mas na verdade essas pessoas queriam eram estar no seu lugar,pq vc vai crescer muit rápido,sua força vai aumentar,os pêlos do corpo vão auemntar(pernas,braços,glúteo e barriga)e isso não é normal.A voz pode ficar rouca,mas depois volta ao normal.

Enfim,quem desdenha quer comprar,principalmente mulher que critica,pq os homens só babam :lol:

Meu namorado fica P*** da vida,heheheh.

Depois de tudo isso,se ainda quiser usar,SOMENTE DECA,50mgs acho que está bom.

Se for usar com ox,25mgs de deca está bom+20mgs de ox.

Agora existe uma outra forma de nandrolona(deca)a fenil nandrolona,que tem uma mv menor que a deca,com resultado mais rápido,menos retenção e menos semanas de uso.

Mas é necessário mais picadas,mas em compensação,fica menos tempo no corpo,não fica agindo por 15 dias igual a nandrolona comum(deca).

BjuX!

Visitante srta mii
Postado

Menina,olha teve um post anterior que eu falei que deca pode ser usado por iniciante sim,numa dosagem baixa.

Sendo que eu falei por MIM,assim,se vc reparar tem algumas meninas que naturalmente já tem um pouco mais de testo no corpo que as demais,que não é o meu caso.Nessas meninas os colaterais podem ser maiores.

Agora EU do auge dos meu 4 ciclos que fiz(incluindo esse),se eu pudesse voltar no tempo,começaria logo com deca sim,certeza que teria feito menos ciclos pra chegar no volume que eu quero,tô quase chegando!

E teria gasto menos grana tb,por alto calculo que já gastei mais de R$ 1,500 nesses 4 ciclos só de bomba :unsure:

:blink: Krak.. uau heiin... mas imagino que talvez tenha gasto até um pouco mais, pq se vc incluir a suplementação que manda junto...putz!!

Eu ainda estou estudando a respeito... mas a tentação da deca tá forte... estudando estudando estudando e pensando pensando, pensando... rs

Agora não pode ter medo de ficar retida...os excessos se queima depois.

Não pode se desesperar se a mentruação atrasar ou se vier alguma espinha,isso se acontecer,tb se cuida depois.

Tem que ter coragem pra enfrentar perconceitos e comentários maldosos,mas na verdade essas pessoas queriam eram estar no seu lugar,pq vc vai crescer muit rápido,sua força vai aumentar,os pêlos do corpo vão auemntar(pernas,braços,glúteo e barriga)e isso não é normal.A voz pode ficar rouca,mas depois volta ao normal.

Enfim,quem desdenha quer comprar,principalmente mulher que critica,pq os homens só babam :lol:

Meu namorado fica P*** da vida,heheheh.

É verdade..concordo plenamente com vc.. vejo sempre isso na academia kra... neguinho acha q é mole ficar assim... não sabem que a pessoa tem horario p dormir, uma dieta certinha, o treino sinistro, suplementação e fica só falando que fulano tá bolando... ridículo terem esta atitude.. a pessoa tem q ter cabeça feita p nao cair nessa frescurinha dos bobões !

Depois de tudo isso,se ainda quiser usar,SOMENTE DECA,50mgs acho que está bom.

Se for usar com ox,25mgs de deca está bom+20mgs de ox.

Agora existe uma outra forma de nandrolona(deca)a fenil nandrolona,que tem uma mv menor que a deca,com resultado mais rápido,menos retenção e menos semanas de uso.

Mas é necessário mais picadas,mas em compensação,fica menos tempo no corpo,não fica agindo por 15 dias igual a nandrolona comum(deca).

POis é menina... essa mv da deca é que ferra tudo!!

Mas como disse... estudando, pensando e acompanhando... mesmo esta resposta tendo sido para outro ser@ rsrsrs

Bjusssss e bom final de semana

BjuX!

Postado (editado)

Aff menina,como eu digo:

Quem desdenha quer comprar!

As meninas lá da academia ciclam,mas deve ser aqueles winstrol v que o pessoal vende,umas usam dianabol tb.

Mas o principal não fazem:comer pra crescer.

Sabe,acaba o treino e fica batendo papo,olhando aulinha de muay-thay.

O que seria dos homens se não fossem as periguetes :P

È chato,ficar sem sair,deixar de comer coisas gostosas,colocar despertador pra lembrar da hora de comer,de tomar os venenos,andar pra cima e pra baixo com uma garrafa de água do lado?é,tudo isso é chato,mas quando eu penso que posso ficar melhor,eu aguento.Afinal é um investimento caro,tem qua valer cada centavo.

só nesse ciclo:

3655 de drogas

280 de combo de manipulados pra usar no pós ciclo-anticatabólicos

165 de albumina

100 de whey do fernando

Fora as vitaminas,minerais,os outros suplementos,alimentação,mensalidade da academia,ehehehe.

Vô nem somar,se não tenho um infarto!

No meu quarto tem um quadro,cheio de fotos de atletas e mulheres mega saradas,nas quais eu me inspiro.De Juliana salimeni pra cima,não tem espaço pra mulheres fruta não...

Eu sonho um dia,poder ser igual á elas B)

Editado por Chun_li
Postado

logo logo tem chun li nos wallpapers do bodybuilding.com :D

chun mais uma pergunta, ACHO que vc nao comentou sobre isso, e sua pressao? vc tem medido?

bacios!

Não!

Nunca me preocupei com isso,ela é baixa demais.

Aliás,vc me fez pensar:Eu ando sentindo muito sono no pós-treino,seria por causa da pressão baixa?

ÀS vezes eu até durmo umas 2 hrs,deito,e só percebo que dormi quando acordo,rs.

Mas acho que era pra ser ao contrário,pq drogas que retém,aumentam a pressão,né não?

No mais,nada de anormal,quer dizer,insônia a noite,mas pode ser devido aos cochilos do pós treino da velhinha aqui :rolleyes:

Postado

Chu_li!!

Em quetão de efeitos colaterais nem ligo muito...

e o fenil a que vc se refere é de nandrolona ou testosterona??

A Deca usanda com OX tem um melhor resultado??

A questão da retenção de liquido naum me incomoda muito, ja que faço drenagem linfatica (acho que ajuda neh??)

BjOoOoOo!!! Acompanhando...

Postado

Não!Nunca me preocupei com isso,ela é baixa demais.Aliás,vc me fez pensar:Eu ando sentindo muito sono no pós-treino,seria por causa da pressão baixa?ÀS vezes eu até durmo umas 2 hrs,deito,e só percebo que dormi quando acordo,rs.Mas acho que era pra ser ao contrário,pq drogas que retém,aumentam a pressão,né não?No mais,nada de anormal,quer dizer,insônia a noite,mas pode ser devido aos cochilos do pós treino da velhinha aqui :rolleyes:

Nossa, dormir tanto a ponto de atrapalhar o sono a noite nao é bom.

Exato, a tendência é aumentar, como a pressão arterial das mulheres naturalmente já é mais baixa que a dos homens, provavelmente vc sentiria qualquer mudança.

Além do cansaço, o sono deve ser por falta de energia, hipoglicemia causada por um pico insulimico, principalmente se usar dextrose, no shake pos-treino, e isso juntando-se a uma noite mal dormida vc capota mesmo.

no mais, parabens! :D

bacios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...