Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

olha, eu costumo fazer bulk com aeróbios qdo não morro d preguiça...ahahah..mas eu acho mais q recomendável a qqer um. Tem gente q acha q diminui os ganhos,mas na verdade joga fora o peso morto q só serve pra zuar o shape...rs...

se fosse vc eu faria sim, e pode mandar bastante q vc come pra isso...eu vou fazer no meu bulk, e se der certo, vou fazer 2x/dia..ahaha

detesto reter...rs

deixa o diurético pra lá, acho melhor ,se vc quiser, colocar um termo q fica melhor..não acho certo " tirar" a retenção a força, acho melhor evitar reter...rs

bjos!

Editado por Dave.
Postado

hum,vou começar hoje então.

3x na semana,no final da semana avalio,se faço mais,se mantenho ou páro.

Fazer por 30min...

Tenho bicicleta e frequencímetro em casa,posso pedalar enquanto vejo uns clipes :P Vai passar rapidinho,odeio aeróbico.

E AEJ,não seria melhor!?

Shark-olha quem fala glúteo GG :lol:

Postado

hum,vou começar hoje então.

3x na semana,no final da semana avalio,se faço mais,se mantenho ou páro.

Fazer por 30min...

Tenho bicicleta e frequencímetro em casa,posso pedalar enquanto vejo uns clipes :P Vai passar rapidinho,odeio aeróbico.

E AEJ,não seria melhor!?

Shark-olha quem fala glúteo GG :lol:

kkkkkkkkkkk

milena vc é um barato!!

tbm detesto aeróbico! :angry:

Postado

Milena, sei que você já está no final do BULK, mas quero dar minha opinião sobre os aeróbios... Eles ajudam muito no BULK, aumentam a hipertrofia se feitos de maneira correta,25 min no máximo, em periodo ou dia diferente do treino com pesos e intensidade de 60 a 70 porcento da sua capacidade cardio. O fato é que os aeróbios mantém seus corpo mais saudável, garantindo melhor entrega de nutrientes aos musculos, eles também permitem que você possa estender mais o BULK pois ajudam a manter o BF mais baixo. Para quem faz ciclos aeróbios diminuem muito a retenção e ajudam a eliminar as toxinas. Em resumo aeróbios devem ser feitos em todas as fases do treinamento, a quem não concorde (Valdemar Guimarães, creio que é um deles. Minha base é da escola Russa e depois Valdemar, mas nisto não concordo com ele), só muda a intensidade e volume por sessão e semanal.

Bom está é minha opinião, agora vamos falar do seu problema atual, que é a retenção. Agora que você está no finalzinho do BULK, aguenta ai, evita olhar no espelho e se apertar. Diuréticos são um perigo mortal, não toma não. Faz os aeróbios ai, sempre com intensidade controla e pouco volume, não exagera para não comprometer o BULK. Em breve você está sequinha.

Estou acompanhando, quase sempre em silêncio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...