Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pera pera..minhas coxas estão grossas,estou usando Nandrolona tbm..rsrsrs...mas minha voz esta rouca...até gosto dela mais rouca..sexy!!!Porem não tive inchasso no clitoris..cada organismo reage de uma forma..vamos ver se ainda aumenta!

beijoss Chun!

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem duvidas, virou minha inspiração! rs estou tentando montar meu ciclo e ler suas informações foi de muita ajuda. Sempre trabalhei como modelo e já me cansei disso, quero um corpo maior e mais definido! Como é meu 1º ciclo eu queria saber se demorou para ver resultados. Claro que estou anciosa! rs Mas estou obtendo infromações antes de começar né rs

Ah, e claro, você tá simplesmente linda!!

=D

Postado

Parabéns!! desculpa está sendo atrevido,mas você trabalha em que área? e li que você não coloca sal na carne,muitos dizem que tem que colocar para ela não estragar na geladeira ..o que você usa? temperos? quais?

Quase não tenho comido carne,embora eu ame,tô comendo mais frango por ter menos gordura saturada.

Mas a carne eu coloco pouquíssimo sal,alho e um tempero líquido chamado"vinha d'alho".

Deixo marinando na geladeira por no máximo 3 dias,e vou grelhando conforme as minhas refeições.

Fica gostoso!

O restante das perguntas eu respondo depois,desde segunda á noite,não tenho me sentido muito bem,estou gripada,com dor no corpo,febre.Sem apetite,tenho tomado só albumina+leite+aveia+banana,hmb,vitamina C e bcaa.

Amanhã tenho consulta no dermatologista super cedo,nem sei se vai dá pra ir á academia amanhã.

E se estarei disposta pra isso,pq hj,passei o dia na cama,com muita dor de cabeça,estou evitando tomar dipirona,só uso perto de dormir mesmo, e um xarope expectorante,quando estou tossindo,sinto que tem "catarro" dentro de mim.

Peguei a gripe do meu cunhado que desde sexta estava mal,comecei me sentir bad desde segunda e ele(cunhado)já está bem.

BjUx meninas,obrigada pelos comentários!

E aos meninos tb,valeu pelo apoio.

Postado

Melhoras Chun...

Uma coisa super good pra gripe...

Gengibre.. :D faz um cházinho de Limão, mel e gengibre.. vai alivar e muito coriza e catarro :D

~Hugs

Seph®

Postado

Melhoras chun_li!!Bem eu usei sabultamol com nebulização quando peguei uma gripe forte também..ajudou bastante e respirar e soltar essa secreção que estava sentindo dentro do peito..cada tossida uma segreção verde e pastosa saia arrgh..mas tem que ver as dosagens ..torço para vc ficar bem pois na

quando agente tem uns ganhos legais..e que gente gripa.. entrar naquela situação de perder massa magar de novo ninguém merece!!

Abçs!! melhoras!

• Moderador
Postado

É impressão minha ou é meio comum a pessoa ficar gripada quando cicla?

Tenho visto vários relatos de pessoas que ficam gripadas ou resfridas quando o ciclo está perto do fim ou logo após o término.

Bruto hein?

Melhoras ae, boa sorte, tomara que não perca nada de peso e, se perder, que seja só gordura.

Também já reparei isso, Ice, mas pode ser coincidência.

Chun, corta o leite por esse período, pois ele favorece a formação de muita secreção! É só por curto período.

Melhoras pra vc.

Postado

É impressão minha ou é meio comum a pessoa ficar gripada quando cicla?

Tenho visto vários relatos de pessoas que ficam gripadas ou resfridas quando o ciclo está perto do fim ou logo após o término.

Bruto hein?

Melhoras ae, boa sorte, tomara que não perca nada de peso e, se perder, que seja só gordura.

Comigo nunca aconteceu de ficar gripada,nem durante,nem depois.

O que aconteceu comigo EU ACHO que é devido a um fungo que peguei no meio de Fevereiro,além de ter uma espécie de micose no nariz,ele baixa e muito a imunidade da pessoa.Estou quase acabando o tratamento de esporotricose :)

Foram 4 médicos,1 veterinário,antes do diagnóstico final,e a coisa,só foi piorando nesse meio tempo,pq eles passavam remedio pra bactéria,e na verdade eu tava com fungo.

Mas tb pode ser devido á mudança do tempo,tem muita gente gripada por aqui.

Pensando bem,nunca ciclei no outono,nem no inverno,só primavera e verão.

Hj estou melhor que ontem,mas nem treinei,hj seria quadríceps,joguei pra amanhã e o de amanhã,farei no sábado.

Poxa,tava tão feliz que tava quase nos 72kgs,algumas roupas já não entram,e as que entram,fica aparecendo o cofrinho,meu namorado não gosta nada disso.

Tô usando vestidos,saias,macaquinhos e shorts,calça não serve mais.

Só uma tamanho 44.

Fefe-querida,obrigada pela dica,mas já estou melhor :)

Depois quero saber o que tá achando do tribullus ;)

Aos demais,valeu as dicas tb,mas só o xarope,vitamina C e dorflex resolveram :P

BjuX!

Postado

Chun, melhoras!!

Vc trabalha pra alguma coisa que usa o corpo? Só por curiosidade mesmo :unsure:

Beijos!

Que pergunta esquisita!

Poderia interpretá-la de várias maneiras,kkkkkkkkk.

Digamos que utilizo bastante as mãos:)

Agora vc imagina o que quiser.

Brincadeira,trabalho com unhas artificiais,e dou aula de cutilagem de unhas tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...