Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns!! desculpa está sendo atrevido,mas você trabalha em que área? e li que você não coloca sal na carne,muitos dizem que tem que colocar para ela não estragar na geladeira ..o que você usa? temperos? quais?

Postado

então quer dizer q vc é fake?

ahahahahhahahaha....

olha q legal Y., muita gente tbm acha q eu sou fake...rs

eu si morro de rir, acho até legal isso...rs

bjos!

• Moderador
Postado

Chun,

Esse seu tópico além de esclarecedor está interessante. Gente pensando que vc é fake? Ai meu Deus, eu já tinha notado que não. Vc é sincera e bem real.

Não vou deixar de chover no molhado, embora muitos já tenham dito. Menina, que pernão! :o Deve ter muita mulher te olhando de lado e morrendo de inveja, kkkkkkk, que morram sequinhas da vida ou arregacem as mangas e corram atrás como você faz. Tudo que ganhou é merito seu e entendo quando diz deixar de comer coisas, marcar hora no relógio etc. Só sendo regradinha que a gente chega lá.

Essa história de coxas roçando eu já vi lá na minha academia, mas era uma pena quando ela abria a boca...que vozeirão. :(

Última semana, viu? Então, continue tudo nos conformes.

Beijocas da Fe.

Postado (editado)

ahhh QUE INVEJAAA ahushaisa

eu to lokinha pra usar deca tbm.. so que quando vo compra os fornecedor vem me botar medo ;/

ia manda deca e oxan tbm, ai me passarao a dianabol

Fiz meu meu 2 ° ciclo de stan uns meses atras e nao deu NENHUM resultado

O MEu maior medo é q inche 'la', da 1° vez que ciclei de stan fico inxadinha, (poca coisa) entao imagina a deca :o

Chun PARABENS vc é um insentivo e inspiraçao para nós mulheres, sigo seu blog tbm viu

kasokao :D

Editado por Cristina
Visitante srta mii
Postado

Costeletas eu cortei na tesoura naquela época,observo todos os dias,ainda não voltaram a crescer não.

Mas o buço sim,cresce,mas são pêlos finos.

E tb uns pêlos em volta da auréola,e uns finos entre os seios,não me incomoda esses,passo descolorante e meu namorado fala que parecem lírios,kkkkkk.

Acho que vc tá me confundindo,a minha voz continua a mesma,não mudou nada.

A thay do npng que relatou alteração de voz.

"Lá"inchou mais que com as outras drogas,mas fica estável,tipo o que inchou,vai continuar até o final.Agora se vc subir a dose no meio do ciclo,incha mais um pouco,entendeu?O que quero dizer é que não incha um pouco toda semana não.

Se mantém estável.

Ahh que bom né? pq ficar com costeletas grandes, é o erro! rsrsrsrs tenho medoooooooooooo demaisss*

Referente a voz, devo ter te confundido siim!!

É isso... te acompanhando sempre sempre sempre!!

Bjokas e tenha uma ótima noite!

Postado

Chu_li otimos ganhos!!! Aconpanhando...

FeFe otimas perguntas e respostas...rsrs

Uma Outra duvida gente!!!

Qtas semanas de DECA seria o ideal??

To pensando em ciclar 8 semanas... eh o suficiente??

E se eu tomar Ox, qual a qtdade??

Brigaduu pelas respostas!!!

Bjux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...