Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muito bom Chun! muito bom mesmo! mais uma vez parabens pelos ganhos e obrigado pelo relato!

me diz, quanto aos pelos, eles ficaram mais grossos? apareceu em lugares onde nao tinha? [mamilo, dedos [a famosa "churanha"]]?

no pos-ciclo vai mandar mais alguma coisa? algum NO pra ajudar a segurar os ganhos?

se cuida

bjao :)

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Lieg--eu tenho bastante peso sim,mas se vc olhar meu bf é alto,20%,que arredondando dá 14kgs de gordura pura <_< .

Ano passado eu consegui baixar o bf em 9%(6kgs de gordura).Se no final do ano eu conseguir manter a mesma média,o bf deve cair pra uns 12%(vamos ver).Mas quanto menos a gente tem pra perder,fica mais difícil,então se chegar nos 14-15 tá massa demais B) Eu comecei a frequentar fórun meio tarde,com 26 anos,vcs que são novinhas,quando chegar nos 24 já vão estar melhores que a juliana salimeni ;) Eu tô prestes a fazer 29,com 30 a tendência é perder massa mscular naturalmente.

Fefe--vc é uma caixinha de surpresas!!!tenho muita curiosidade sobre depilação á laser...

Queria fazer o buço e virilha,é verdade que não cresce nunca mais?

Nas pernas e barriga eu gosto de pelinhos dourados,mas sem exagero,vira e mexe eu toso,rs.

Urubu--Legal sua pergunta,tinha esquecido de falar...

Os pêlos não engrossam,eles crescem descontroladamente,pernas,buço,barriga,sobrancelha...

Nasceram pêlos em volta do mamilo sim,uns pelos finos,tiro com prestobarba mesmo.

Nos dedos não tenho...Nos ombros nasceram alguns mais grossos entre os finos que já tinha,esses eu tiro na pinça.

Tb percebi que minha pele no lugar onde chamamos de "papada"tá mais grossa,não sei se são espinhas que estão vindo ou um mutirão de cravos pra infenizar minha vida :huh:

No pós ciclo vô manter os mesmos suplementos,só tirarei o acido alpha lipóico...

Em compensação vô mandar um combo:creatina,glutamina,taurina e hmb 3x ao dia.

N.O acho que não compensa,meu bf tá alto,já usei o shotgun hmf-1 ano passado e não fez muit efeito em mim,só maior gás pro treino mesmo.Eu quero usar o jack3d quando o bf tiver mais baixo :P

Editado por Chun_li
  • Moderador
Postado

Chun,

Não me venha com essa história de idade. Pára com isso! Vc está ótima e aos 35 estará melhor ainda. Quem pratica musculação só ganha com o passar da idade. A gente transforma o tempo a nosso favor e não contra, como acontece com a maioria das pessoas.

Caixinha de surpressa? Sim!!! Já ouvi isso algumas vezes.

Sobre o laser, se for bem feito, não nasce mesmo e aí é só alegria, mas dizem q na virilha dói mais, pela sensibilidade maior da região. É um investimento caro, mas satisfatório.

Também acho lindo os pelos dourados, mas só com a pele bronzeada, porque aí dá um destaque bem sedutor.

Bjs.

Postado (editado)

Oi Rafael-obrigada por acompanhar!

Fefe-minha consultora,vô procurar ver esse lance do laser mais pra frente,já pensou que tudo,não fazer mais buço,virilha e axila?Estarei sempre pronta pra quelquer ocasião.

Sgt990-Sou eu quem aplico sim,até agora não tive caroços,marcas roxas ou qualquer outra coisa.

já mandei na coxa,panturrilha e glúteo.

Relatando

Bom,tô acabando a semana 4...Visualmente,mudei bastante desde a semana passada,embora até ontem o peso se manteve em 69kgs.

As pernas estão bem inchadas,retidas,parece até que apliquei local :mellow:

Superiores,não mudou quase nada.O glúteo aumentou pouca coisa em relação as pernas.

Marquei depilação pro buço sábado...Também notei que as costeletas estão maiores,que coisa mais feia :blink: já passei a tesoura.

"Lá"está bem inchado,mais que das outras vezes até,mas nada que se compare a um pintinho.

A menstruação não veio mesmo e iniciei hoje uma cartela de pílulas normalmente.

Emfim,estou com retenção sim,mas eu achei que seria bem pior...

A retenção chega a cobrir os músculos,não passo por "excesso de peso" pq o vasto lateral é bem desenvolvido,se não,seria confundida tranquilamente com uma pessoa roliça que nem frequenta a academia.

MAs quando decidi usar deca,já estava ciente que seria assim,embora achei que seria bem pior.A deca tá comprindo seu papel sim.Meu namorado falou que tô parecendo uma anã,kkkkkkk.

As pernas quando ando,roçam uma na outra,hoje notei que entre as coxas não tenho mais Pêlos,tá tudo liso...

Só não pode começar a ficar meio roxo né,igual aqueles gordinhos que precisam usar shorts pra perna não roçar na outra :blink:

E vamo que vamo!

Editado por Chun_li
Postado

"Emfim,estou com retenção sim,mas eu achei que seria bem pior...

A retenção chega a cobrir os músculos,não passo por "excesso de peso" pq o vasto lateral é bem desenvolvido,se não,seria confundida tranquilamente com uma pessoa roliça que nem frequenta a academia."

ahhh Chun, tá com um pouco de retençao sim, mas comparar com uma rolicinha sedentaria?? nem tanto neh, vc tá um PETÁCULO! ;)

• Moderador
Postado

Chun,

Depois do fim do ciclo, geralmente se perde alguma coisa. Vc acha q no seu caso, qto de peso deve perder?

Postado

"Emfim,estou com retenção sim,mas eu achei que seria bem pior...

A retenção chega a cobrir os músculos,não passo por "excesso de peso" pq o vasto lateral é bem desenvolvido,se não,seria confundida tranquilamente com uma pessoa roliça que nem frequenta a academia."

ahhh Chun, tá com um pouco de retençao sim, mas comparar com uma rolicinha sedentaria?? nem tanto neh, vc tá um PETÁCULO! ;)

kkkkkkkkk,gordinha sedentária foi ótimo!

Fefe,

Nos outros ciclos usei drogas com ganhos secos sem retenção,geralmente perco 2kgs...

Mas com drogas que retém eu devo perder um pouco mais,já que o peso aumenta rápido.O contrário acontece com drogas sem retenção,vc demora pra ganhar,mas o que ganha é quase tudo sólido.

Enio,

Valeu pela força!

Bjux Gente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...