Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Chun primeiramente parabéns pela sua dedicação, coragem e resultados! Muito bons mesmo, bem visiveis por enquanto.

Esse seu hiper caseiro é aquele que o leandrão recomendou?

1kg Albumina + 1kg Whey + 1kg Aveia ?

Vc sabe onde eu acho aveia em kg pra comprar no RJ ?

beijos e parabens denovo

Não é do Leandro não,só a idéia que é...

Adaptei pra mim,tirei o mascavo,guaraná,e a quantidade de proteina é difetente tb.

Eu sei que lá no centro da cidade na Saara vende,numas casas de produtos naturais,tem um monte dessas casas por lá. ;)

LieG-obrigada por acompanhar!

Arm Lock-eu costumo ir pra academia de bike,já vou aquecendo. :rolleyes:

Como hoje é feriado aqui no Rio,faltou o treino de peito e tríceps, dessa semana,vô ter que fazer amanhã.

O treino de quadríceps com fst-8 não surtiu efeito,pois não doeu nada :angry:

Postado

Thay??? que Thay??uhauahuhau...é isso aí..vi seu treino e gostei bastante too..viu o oleo de canola vou incluir na minha dieta...mas vou racionar nos meu refogados..pode né?

Viu e tem sentido algum colateral??a voz por exemplo..eu fiquei rouquinha com a oxan,mas com a boldenona nem fiquei ,nem deu aquela inchadinha basica que eu não reclamo não..deve ser efeitos diferentes a nandrolona e a Fenil Nandrolona ???vamoa ver..porque eu lesionei meu joelho,antes de zera-lo nem posso começar o meu novo!;/

|Gostei muito do seu blog flor,viu..mas queria ver o seu video treinando tem lá???

Mil beijos até jajá!rs

Postado

Eu uso canola á noite no lugar do azeite pra "atrasar" a absorção da albumina...A canola praticamente não tem gosto,enquanto que o azeite tem um gosto fortíssimo...Vc pode usar a canola normalmente igual o óleo de soja,eu só não sei se a canola aquecida perde o ômega 3 que ela possui.

Pelo que sei a diferença da fenil nandrolona e do decanoato de nandrolona é o tempo de ação dela no organismo.Pelo que li os resultados e dosagens das duas são iguais.Mas não me aprofundei muito no assunto não.

De colaterais até o momento são aumento da libido,irritabilidade,"lá"tá inchado,e um pouco de retenção no rosto e barriga :angry:

Lá no blog tem um vídeo meu treinando tríceps em Dezembro B) Depois não filmei mais não,pq tõ com uma micose horrorosa no rosto.

Amanhã começo a terceira semana :D

BjuX,bom final de semana povo!

Postado

Sobre o Quadriceps.. tenta um Drop.. não curte?

FST-7 é complicado.. vai de pessoa a pessoa.. eu mesmo só me sentia cansado..pq resultados mesmo eu não vi..

:D

Drop ou Rep Forçadas..

tipo coloca 3 séries e faz até não guentar mesmo..

quando não subir fica forçando aquelas meias repetições onde sobe até onde dá..

:D acho ótimo pra pernas..

:D

Parabéns..

Abraço,

Seph®

Postado

SHOW CHUN_LI..então sobre as dosagens,como MV dela é de 48 horas,tem que se tomar mais agulhadas,para não ficar sem ela no organismo agindo..só por isso a dosagem é maior,somente por isso!

Hoje aplikei a primeira vez. acho que vou relatar por essas bandas tbm!Oleo de canola vou mandar a noite tbm...

beijos e ha..vou ver seu video..vc loirinha antes e morena agora,se nao fosse o rostinho quem diria né?uahuahua

beijos!

Postado (editado)

Hi peoples...

Hoje senti meu cabelo e pele mais oleosos,tá um nojo,ecati :huh:

Agora sim,o ciclo tá deslanchando,tô vendo resultado no espelho,e quando malho dá um pump legal,ás pessoas já começam a olhar de rabo de olho,tipo,será que ela tá tomando? :rolleyes:

Comecei ontem a terceira semana,aumentei a dose de nandrolona pra 80mg,a partir da semana 7,só vou ficar com a deca agindo no corpo.Faltam mais 3 semaninhas de ox e 7 de deca,espero que corra tudo bem,pra não ter que parar a ox antes do previsto,já que a nandrolona não pretendo interromper,seja o que DEUS quiser.

Acho que o esquema do treino tá funcionando,pq tô aumentando na parte inferior do corpo,superior ainda não percebi diferença não ;) Acho que era mais neurose da minha cabeça,de tanto o meu namo ficar falando no meu ouvido.

Obs_a depilação tá em dia hein,não sei de onde saiu essa sombra no meu ;) biquini

Seph-valeu pelas dicas,eu li outro post seu,que vc falava pra um user fazer isso tb.

Vô usar ´várias variáveis na extensora,vamos ver no que dá!

Shark-Até que eu gostava daquele corpinho de grilo,só queria ter mais perna e bunda :rolleyes:

Também já tentei voltar a ser loira mas,a tinta black do meu cabelo não sai por nada.

Sei que já iniciou,vô acompanhar tb...A day deve tá pra acabar e não voltou pra contar o resto da história,chata...

bjuX!

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...