Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, zcrixus disse:

Entendo...realmente ficaria em déficit calórico mas eu reduziria a proteína pra carbar mais (apesar de eu não ter sentido uma queda de rendimento mas faz tempo que não mantenho carbo alto tb...seria um bom teste pois talvez o desempenho ainda esteja significativo por causa da creatina que estou tomando recentemente)

E essa caminha de 1h...teria que ser em jejum ou poderia ser em qualquer horário?

Qqr hora, é só pra aumentar seu gasto. Sem esse cardio, não acho que seu gasto seja 2400kcal, e aí esse déficit que sugeri talvez seja pouco. Se fizer cardio, acredito que foque suficiente.

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Qqr hora, é só pra aumentar seu gasto. Sem esse cardio, não acho que seu gasto seja 2400kcal, e aí esse déficit que sugeri talvez seja pouco. Se fizer cardio, acredito que foque suficiente.

Entendi, aumentamos os carbos para dar um up no rendimento do treino e consequentemente aumentamos o cardio para manter um déficit calórico legal.....mas por quanto tempo eu faria isso? No caso até estagnar no peso e reduzir carboidratos de novo ?? Isso que nao entendi

Postado

Eu no seu lugar, faria o seguinte cálculo:

Proteína - 2g/Kg

Carboidratos - 2g/Kg

Gordura - 1g/Kg

Ou seja, pelo que bati a conta na cabeça de forma rápida, acho que você deveria abaixar mais a proteína, o carbo já está quase zerado, e zerar ele não é tão interessante quanto parece, enfim, eu diminuiria a proteína, mudaria o treino um pouco, não sei como você executa, mas, use mais repetições, tente ir até a falha, séries intensas e tente prestar atenção na execução, você já faz aeróbicos? tente encaixar no minimo, 2 vezes na semana, acho que verá resultado.

De todo o coração, espero ter ajudado, atenciosamente, Rebert.

Postado
50 minutos atrás, zcrixus disse:

Entendi, aumentamos os carbos para dar um up no rendimento do treino e consequentemente aumentamos o cardio para manter um déficit calórico legal.....mas por quanto tempo eu faria isso? No caso até estagnar no peso e reduzir carboidratos de novo ?? Isso que nao entendi

Por quanto tempo der resultado. Não precisa reduzir. Ficar 6 meses com a mesma dieta não é problema se ela estiver dando o resultado que vc espera...  É o que eu disse antes: vc não estagnou por "adaptação metabólica". Já está provado que esta adaptação demora bastante (alguns anos).

Quer investigar o que estagna resultados?

-Vc pesa sua dieta na balança?

-vc belisca algofora da dieta?

-Como são os fds?

-Vc era mais ativo em exercícios? Aqui vc já sabe que reduziu os cardios...

-vc era mais ativo no dia a dia (não exercício): ir a lugares á pé, fazer faxina, brincar com animais, brincar com filhos, subir escadas, trocou de emprego/cargo e passou a ficar mais tempo sentado, fazia aula de dança etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...