Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses percalços acontecem. Aí que a disciplina faz a diferença, sempre melhor um treino mais ou menos do que nenhum treino.

Pra cima deles 

Publicidade

Postado

Update

Atualizada rápida, sexta finalizo o "ciclo", farei a avaliação sábado e postarei as fotos finais, juntamente com os resultados e todas as considerações.

No mais, gostando muito dos ganhos, meu shape evoluiu bastante nestes quase 2 meses, assim que a tren da Lander bateu e aumentei a dose para 100 mg, meus braços e ombros tiveram uma melhoria enorme, a vascularização segue maravilhosa, shape enche muito no treino!

Infelizmente creio que peguei algum resfriado essa semana, venho sentido alguns sintomas de leve desde sábado, dai tirei um pouco o pé, acabei lixando sábado e domingo, e de segunda pra cá sigo na dieta e treinando firme, porém deixando a desejar um pouco nos cardios. Como os resultados estão vindo, decidi pegar mais leve com o psicológico, visto que pretendo seguir pelo menos mais 1 mês após.

Dieta foi ajustada, tiramos mais um pouquinho de carb e fat, e começo a sentir um pouco de fome.

Sobre colaterais, sono voltou a piorar, tive um aumento de espinhas não muito além do normal (minha acne vai e vem desde adolescência), porém algumas nas costas estão inflamando. No geral o melhor momento do meu dia está sendo o treino, fora dele estou bem fraco, irritado, depletado e psicologicamente cansado.

Tomando bastante colateral do combo cafeina+efedria+ioimbina nessa fase, estou cortando os estimulantes todo domingo, e segunda bate que nem paulada, porém vejo como ponto positivo, uma vez que meu corpo não está 100% acostumado com eles, creio que o rebote será ameno.

Finalizando esta "fase", vou entrar com masteron e clenbuterol, ainda vou acertar com o treinador como vai ser o protocolo e vou cogitar talvez o novo relato, a ideia será dar uma lapidada final e reverter a dieta pro tão sonhado BULK!

Abraços!

Postado
Em 16/07/2020 em 22:40, reifuu disse:

Update

Semana bem mais ou menos, não me senti muito bem no geral, muita dor de cabeça, cansaço nos primeiros dias, enjoo e tontura, acho que tive uma febre (suspeite até de ser coronga).. porém seguimos no plano, domingo fiz um day off não programado (acordei a fim de não fazer nada e comer a vontade), demais dias ok.

Treino bem padrão, como não estava me sentindo bem, o termogênico batia mal demais, cheguei a gorfar anteontem pos treino.. apenas ontem e hoje que me senti melhor, deu pra tirar mais proveito.

Trembo da Lander parece que bateu, seja lá o que tinha no bujão da Gold, não era o que tem nesse! Do nada, muita força apareceu, pump aumentou muito, veias saltando no treino.. senti que meu shape também evoluiu em volume, principalmente braços e pernas, mesmo mantendo a queima de fat! Foco agora pra queimar esse flanco

Foto de hoje

https://ibb.co/gVRVQ8X

Seguimos!

Pantu tá tendo em krai..... 

Realmente uma bela evolução

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pior que eu comecei a treinar essa merda direito agora só..

Quando eu era magrelo ela ja era um pouco desproporcional, achava esquisitão.. se liga na desgraça https://ibb.co/vcpM7T3

Postado
1 minuto atrás, reifuu disse:

Pior que eu comecei a treinar essa merda direito agora só..

Quando eu era magrelo ela ja era um pouco desproporcional, achava esquisitão.. se liga na desgraça https://ibb.co/vcpM7T3

eu daria gloria slk...

to treinando TSD saporra (melhorou bastante)e não vem.. quando cara nasce com "perna de cachorro" é foda kk

Postado
34 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Tá ficando top mesmo. (isso é sério)

Veja que a sombra dele parece um flamingo na parede. (isso é zoeira kkk)

Um flamingo fazendo charme.

29 minutos atrás, reifuu disse:

Quase pior que eu kk, quaaase.

Eu era só a capa da gaita!

Postado
8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Veja que a sombra dele parece um flamingo na parede. (isso é zoeira kkk)

Um flamingo fazendo charme.

Flamingo anabolizado kkkkk

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Quase pior que eu kk, quaaase.

Eu era só a capa da gaita!

Rapaz nessa época ai eu ja fingia que treinava, já foi pior a situação kkkk o tempo só fez bem

Obg pelo feedback manos!!

Postado

Update

Essa semana foi a pior de todas, além de ter feito duas cheat meals no fds, fiz cardio apenas segunda, nos demais dias, treino pesado porém cardio sem vergonha depois. Dieta durante a semana ok, sem furos.

Mesmo não sendo da forma como eu queria (queria extrair o máximo da última semana), finalizou-se essa fase. Projeto inicial terminado! No total foram 50 dias de protocolo com drogas e 44 dias de dieta planejada pelo treinador. Iria empurrar na marra até sábado, porém o psicológico bateu firme essa semana, com oscilações severas de humor, o que refletiu no meu shape, quarta-feira simplesmente olhei no espelho, e parecia que eu nem treinava, minhas veias sumiram, foi bem ruim, porém eu sabia que poderia ser alteração psicológica, segui em frente, e como ontem era aniversário do meu velho, decidi dar como encerrado, não ia abrir mão de aproveitar este momento com ele por causa de 2 dias.. e creio que foi uma decisão acertada, foi um alívio imenso pra mim, não enfiei o pé na jaca, apenas comi até me sentir bem, dormi muito bem a noite, acordei motivado e com o shape de volta.

Fotos (quinta a noite pós treino, antes de sair do planejamento) - 97,4 kg

Sábado tenho avaliação marcada, e atualizarei com medidas.. não farei os exames agora pois vou seguir on fire, mas vou atualizar depois sem falta!

Decidi estender o cutting, comprei masteron e clembuterol, além de investir em uma bike de spinning, ou seja, tenho bastante lenha pra queimar ainda! A questão da bike me deixou muito animado, visto que os cardios estavam sendo meu ponto fraco, como eu trabalho cedo, é complicado conseguir acordar todo dia antes das 6 horas, para se arrumar e ainda ir pra academia fazer.. portanto me abriu um leque de possibilidades imenso.

Estou cogitando seguir com o relato do novo protocolo, vou ver ainda, mas basicamente vou seguir test+tren e trocar a oxan pelo masteron, além de adicionar a clenb, ainda vou acertar doses com o treinador.

Abraços!

Postado

Evolução foda mano, mas se der faz uma montagem com as mesmas poses no antes e depois nas mesmas posições que serve demais de comparação para ti e para quanto tu evoluiu.

Com certeza segue relatando pra nós que estaremos acompanhando.

Isso de estender a trem não tá prejudicando teu sono ou sentindo algum colateral zoado que a galera relata ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...