kapovilla005 Postado Junho 24, 2020 às 20:18 Postado Junho 24, 2020 às 20:18 Poise... surgiu um debate ai sobre treinamentos e o nosso querido amigo Horse citou que pra gerar estímulos hipertrofia precisa colocar carga alta e ter controle dessa carga, sendo essa carga alta diferente para cada indivíduo e citou tambem que treino slow, ou aquelas invenções do ponto 0, do grande amador sardinha kkkkk, nao vale de nada, qual a visão de voces?
EMD Postado Junho 24, 2020 às 20:57 Postado Junho 24, 2020 às 20:57 É só olhar os americanos .. Brandão foi para lá e apareceu muito maior em pouco tempo (para ele), o segredo? Ele disse que os cara socavam carga, e davam muito tempo de descanso para usar cargas altas mas com bom número de reps, aqui no BR é tudo contrário, ficam em super slow, nhe nhe aqui e ali, vai ver passa anos e o cara não evolui carga. Intensidade = Carga. UUUUUUUUUUU e Thunder_A1 reagiu a isso 2
kkmultes Postado Junho 24, 2020 às 21:02 Postado Junho 24, 2020 às 21:02 Eu acho muito chato fazer slow com pouca carga, acho que o treino fica enjoado demais...
Visitante Postado Junho 24, 2020 às 21:15 Postado Junho 24, 2020 às 21:15 Cara, tudo funciona para alguns. Tu tem que entender também que musculação é um processo. Um iniciante que não tem controle corporal e não sabe nem sentir o músculo alvo caso coloque muito peso só vai ganhar uma bela lesão. Depois que tu tem uma consciência, aprende a treinar e sentir, aí sim, no meu ponto de vista é socar carga, socar volume e socar intensidade
Supermoderador krebz Postado Junho 24, 2020 às 21:38 Supermoderador Postado Junho 24, 2020 às 21:38 Tanto faz, da pra ganha musculo de ambos os jeitos https://www.instagram.com/p/BwrbrcYlSWt/?igshid=12me3bsc23bmv Importante é volume semana e tensão BIGG1 reagiu a isso 1
Furzy Postado Junho 24, 2020 às 22:00 Postado Junho 24, 2020 às 22:00 Sou prova disso, fiquei pesquisando tecnica com tecnicas e tals, depois taquei peso e tentava meus 8 reps, tive mais resultados mas alternava tecnica direto as vezes pode ter sido isso tbm..
gus1984 Postado Junho 24, 2020 às 22:30 Postado Junho 24, 2020 às 22:30 O horse tá puto pq o sardinha ocupou o lugar do Cariani na integral. quem fala mal do ponto 0 ou não sabe aplicar ou tá de sacanagem. o ponto 0 não é pra ser usado no treino todo em todas as séries, ele deve ser parte de uma estratégia assim como o dropset, rest pause...
Lucas, o Schrödinger Postado Junho 24, 2020 às 22:56 Postado Junho 24, 2020 às 22:56 O que manda na hipertrofia é volume de treino associado ao nível de esforço. Progredir de alguma forma é importante também. Qualquer estratégia que atinja essas condições vai trazer hipertrofia. krebz reagiu a isso 1
UUUUUUUUUUU Postado Junho 24, 2020 às 23:38 Postado Junho 24, 2020 às 23:38 Normalmente quem prega o uso de muitas técnicas de treino são caras de ''quilometragem rodada'' como o cariani e o sardinha, que pela idade e lesões não conseguem adicionar altas cargas em seus treinos. Mas para indivíduos sem lesões, treinar com carga é a melhor forma de progredir. Thunder_A1 reagiu a isso 1
SaBiih Postado Junho 25, 2020 às 11:18 Postado Junho 25, 2020 às 11:18 11 horas atrás, Davi_Souza disse: Normalmente quem prega o uso de muitas técnicas de treino são caras de ''quilometragem rodada'' como o cariani e o sardinha, que pela idade e lesões não conseguem adicionar altas cargas em seus treinos. Mas para indivíduos sem lesões, treinar com carga é a melhor forma de progredir. Penso exatamente da mesma forma. Quando vc já tem uma boa carga nos compostos e está difícil de progredir, acho interessante começar a usar algumas técnicas para dar um estímulo diferente e tentar progredir de outra forma (cadência, tempo de descanso, etc....). Quem prega muito isso de que a pessoa tem que progredir carga é o Vitor Capial (amigo do Brandão), inclusive, ele mesmo relata que o Brandão quando foi pra gringa falou pra ele que lá o Flex e os caras que treinam na academia lá socam carga até o talo, e olha que esses caras já tem uma puta quilometragem de treino. UUUUUUUUUUU e Thunder_A1 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora