Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É ta parecido comigo realmente, vasto lateral um pouco mais desenvolvido mas como comentei a semanas atras, vc ja tinha bem mais medida de quadriceps e panturrilha que eu kkkk

Eu não sei se era a iluminação forte de cima mas pareceu que seus ombros estao meio fracos, faltando volume especialmente no deltoide anterior. Diria que faltou apenas uma foto de costas pra ver como ta a qualidade do delt. posterior e as linhas da dorsal.

Tirei as minhas ontem tbm, dps vo cnvs cm meu parceiro, caso npp tenha chego eu ja começo hoje e ai tinha que ter um "antes" pra fazer um "depois" kkk

Postado

Bom dia galera, vim contar um pouco dos ganhos que obtive em 3 semanas, somente com enantato.

Libido nas alturas

Peso foi de 72kg --> 76kg

Algumas medidas:

Braços 33cm --> 34,5cm

Antebraço 27cm--> 30cm

Panturrilhas 38cm --> 41,5cm

Pernas 58cm --> 62cm

Por enquanto sem colateral, somente na primeira semana de uso do anastrozol senti dores na próstata, não sei se é colateral ou coisa da minha cabeça mesmo...

Postado
4 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia galera, vim contar um pouco dos ganhos que obtive em 3 semanas, somente com enantato.

4 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Peso foi de 72kg --> 76kg

eu seria mais cauteloso com esse ganho rápido de peso, foi praticamente ~4kg em três semanas isso dá + de 1kg por semana, coisa que não é muito "saudável" e sabemos que não é tudo massa muscular, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...