Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu saiu muito magro em fotos !! E minhas medidas não condizem com minha aparência !!

Ewerton Silva

Posts Recomendados

É o seguinte eu peso algo em torno de 73 quilos 1,78 de altura , já cheguei a ter 41 de braço mas atualmente estou cm 39, mas quando tiro fotos fico extremamente magro principalmente o braço , a questão é que no espelho ou pessoalmente eu sou muito mais forte que nas fotos , ao ponto de pessoas falarem ( tu nas fotos é uma coisa mais pessoalmente tu é muito mais forte ) 

Eu tenho um amigo da mesma altura mesma faixa de peso cm o braço as vezes menor que o meu e às vezes do mesmo tamanho ( na fita métrica )  mas nas fotos ele sai muito grande tipo , muito maior que eu , e ainda maior doq ele mesmo pessoalmente , inclusive se tirarmos fotos no mesmo ângulo com mesma altura , mesma faixa de peso , e mesmo tamanho de braço , ele ainda sim sai maior doq eu e eu não consigo entender isso pois, a maioria dos meus amigos cm medidas muito inferiores as minhas ou saem mas forte ou a mesma coisa que eu , detalhe esse meu amigo que tem aproximadamente minhas medidas eh visivelmente muito mas forte que eu ateh pessoalmente. Esses dias tirei uma foto com ele e mais 3 amigos e meus amigos riram de mim já foto disseram "tem alguma coisa errada" pois eu saí extremamente magro .

São muito poucas fotos na vida em que eu saiu forte ou o mais próximo do real , A muito tempo eu tento entender e não consigo gostaria de enteder e se posso fazer algo para melhorar essa meu problema ...

Obs: sou ectomorfo como meu amigo , ent sou um tanto definido .

Agora, Ewerton Silva disse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente você está medindo o braço assim:

https://imgur.com/7nJ3DoA - não é possível kkk

Sua relação peso x altura x percentual de gordura dá a entender que você ainda é pequeno (magro) mesmo...

Geralmente você fica com um perfil "atlético" e um volume razoável quando seu peso e sua altura são equivalentes... (claro, não é uma verdade absoluta, as vezes tem a questão do aspecto da pessoa fazê-la parecer maior)...

Eu tenho 186, com 91kg... Meus braços são extremamente finos em fotos também, diria que é meu ponto mais fraco, então, você que tem bem menos peso x altura do que eu, provavelmente o que te falta é MM e volume, como disse o Stein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...