Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu saiu muito magro em fotos !! E minhas medidas não condizem com minha aparência !!

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte eu peso algo em torno de 73 quilos 1,78 de altura , já cheguei a ter 41 de braço mas atualmente estou cm 39, mas quando tiro fotos fico extremamente magro principalmente o braço , a questão é que no espelho ou pessoalmente eu sou muito mais forte que nas fotos , ao ponto de pessoas falarem ( tu nas fotos é uma coisa mais pessoalmente tu é muito mais forte ) 

Eu tenho um amigo da mesma altura mesma faixa de peso cm o braço as vezes menor que o meu e às vezes do mesmo tamanho ( na fita métrica )  mas nas fotos ele sai muito grande tipo , muito maior que eu , e ainda maior doq ele mesmo pessoalmente , inclusive se tirarmos fotos no mesmo ângulo com mesma altura , mesma faixa de peso , e mesmo tamanho de braço , ele ainda sim sai maior doq eu e eu não consigo entender isso pois, a maioria dos meus amigos cm medidas muito inferiores as minhas ou saem mas forte ou a mesma coisa que eu , detalhe esse meu amigo que tem aproximadamente minhas medidas eh visivelmente muito mas forte que eu ateh pessoalmente. Esses dias tirei uma foto com ele e mais 3 amigos e meus amigos riram de mim já foto disseram "tem alguma coisa errada" pois eu saí extremamente magro .

São muito poucas fotos na vida em que eu saiu forte ou o mais próximo do real , A muito tempo eu tento entender e não consigo gostaria de enteder e se posso fazer algo para melhorar essa meu problema ...

Obs: sou ectomorfo como meu amigo , ent sou um tanto definido .

Agora, Ewerton Silva disse:

Publicidade

Postado

coma mais

treine mais pesado

a culpa não é das fotos, o que pode influenciar as vezes é um ângulo, mais é vc que ainda tem pouco volume provavelmente.

abraço e bons treinos

Postado

Provavelmente você está medindo o braço assim:

https://imgur.com/7nJ3DoA - não é possível kkk

Sua relação peso x altura x percentual de gordura dá a entender que você ainda é pequeno (magro) mesmo...

Geralmente você fica com um perfil "atlético" e um volume razoável quando seu peso e sua altura são equivalentes... (claro, não é uma verdade absoluta, as vezes tem a questão do aspecto da pessoa fazê-la parecer maior)...

Eu tenho 186, com 91kg... Meus braços são extremamente finos em fotos também, diria que é meu ponto mais fraco, então, você que tem bem menos peso x altura do que eu, provavelmente o que te falta é MM e volume, como disse o Stein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...