Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após 3 anos de TRT, por conta, fiquei off cerca de 8 meses, e agora resolvi procurar um médico para acompanhar.

Minha testo total estava com 163ng,. I nicialmente  me receitou Deposteron 1 a cada 15 dias, fiz exames e após 30 dias e pra minha surpresa a TT estava com 165ng...achei até q o laboratório tinha errado, mas não. A Dra pediu então LH e FSH  e está com 1,2 e 1,3 respectivamente (a médica ainda não viu os exames), só volto mês q vem nela, mesmo sem ver os exames me receitou 1 cx de clomifeno 40mg, tô achando quase impossível meu corpo produzir testo novamente. E ela já me disse q provavelmente vai me passar o Hormos. 

Tô quase largando mão desses médicos, pois o Hormos ou Nebido vai me deixar com a TT na faixa de 280...300 no máximo, e voltar a velho submundo underground e me aplicar 50mg de enantato dsdn e Brasil. Alguma sugestão??

Idade 42 anos

96k

1,78

Praticante de musculação a cerca de uma década.

Treino jiu a vida inteira tb

BF na casa dos 17% no olho

Publicidade

Postado

Essas taxas LH e FSH baixas tem tudo pra ser reflexo do Eixo inibido mesmo, se medir depois de 15 dias da aplicação vai estar lá em baixo mesmo, se medir sem ter aplicado possivelmente ficaria mais baixo ainda... se você tá se sentindo mal com essa taxa conta pra médica, quem sabe ela indica aplicação semanal.. ela vai ter que ajustar até chegar em um nível ideal pra você...

Postado

É de se esperar que a testo esteja baixa com 1 aplicação de deposteron a cada 15 dias.

LH e FSH estão baixos devido ao uso de testosterona exógena.

Depois que você largou a sua TRT você usou HCG para tentar reviver as bolas?

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É de se esperar que a testo esteja baixa com 1 aplicação de deposteron a cada 15 dias.

LH e FSH estão baixos devido ao uso de testosterona exógena.

Depois que você largou a sua TRT você usou HCG para tentar reviver as bolas?

Não usei nada...as bolas votaram quase q por completo, tipo 90%, demorou mas voltou.

Falei pra ela pra fracionar a dose...mas ela disse q não resolveria...daí ela pediu esses dois exames, depois q tomar o clomifeno vou refazer o exame e voltar nela.

Mas como disse, ela já cantou a bola de testo ultra lenta...mas queria ficar com a TT na casa de 700...daí teria q ser duas por período, e além de tudo vai ficar salgado pra mim. As enantato, ou até mesmo cipionato, consigo com preço muito mais atraente.

7 minutos atrás, kkmultes disse:

Essas taxas LH e FSH baixas tem tudo pra ser reflexo do Eixo inibido mesmo, se medir depois de 15 dias da aplicação vai estar lá em baixo mesmo, se medir sem ter aplicado possivelmente ficaria mais baixo ainda... se você tá se sentindo mal com essa taxa conta pra médica, quem sabe ela indica aplicação semanal.. ela vai ter que ajustar até chegar em um nível ideal pra você...

Já contei todo meu histórico pra ela, inclusive alguns ciclos, e foi esses ciclos + TRT q zuou o plantão, não que eu não soubesse q isso ia acontecer...sempre fui ciente, trt é pro resto da vida. Mas cara, tem hora q enche ficar na agulha todo dia. No começo fazia 25mg de enantato todo dia, a TT ficava linda, depois passei pra dsdn e ds2dn e por aí vai.

Postado
5 minutos atrás, mourrice disse:

Não usei nada...as bolas votaram quase q por completo, tipo 90%, demorou mas voltou.

Falei pra ela pra fracionar a dose...mas ela disse q não resolveria...daí ela pediu esses dois exames, depois q tomar o clomifeno vou refazer o exame e voltar nela.

Mas como disse, ela já cantou a bola de testo ultra lenta...mas queria ficar com a TT na casa de 700...daí teria q ser duas por período, e além de tudo vai ficar salgado pra mim. As enantato, ou até mesmo cipionato, consigo com preço muito mais atraente.

Já contei todo meu histórico pra ela, inclusive alguns ciclos, e foi esses ciclos + TRT q zuou o plantão, não que eu não soubesse q isso ia acontecer...sempre fui ciente, trt é pro resto da vida. Mas cara, tem hora q enche ficar na agulha todo dia. No começo fazia 25mg de enantato todo dia, a TT ficava linda, depois passei pra dsdn e ds2dn e por aí vai.

eu só imagino, muita agulhada, mas se você vai no médico, o mínimo que espera é qualidade de vida né, fala  a real que ta se sentindo pra baixo,mesmo com 300 seria possível sentir os efeitos da baixa testosterona, cada um é diferente, afinal com esse nível de testo é bem possível que esteja sem ânimo.... e a longo prazo faz até mal a saúde... se ela não te ajudar tem que tentar outro médico. eu tentaria....

Postado
3 minutos atrás, kkmultes disse:

eu só imagino, muita agulhada, mas se você vai no médico, o mínimo que espera é qualidade de vida né, fala  a real que ta se sentindo pra baixo,mesmo com 300 seria possível sentir os efeitos da baixa testosterona, cada um é diferente, afinal com esse nível de testo é bem possível que esteja sem ânimo.... e a longo prazo faz até mal a saúde... se ela não te ajudar tem que tentar outro médico. eu tentaria....

Boa irmão, vou ver q q ela tem pra falar, pq qdo fui a primeira vez já disse q quero perto do limite superior.

Começando hj o clomifeno.

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...