Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte. Ouço falar, embora não tenho lido todos os artigos, de que o full body gera mais força e hipertrofia, pelo menos em iniciantes, do que o split.

Entretanto fico me perguntando, se o músculo precisa de um descanso mínimo, feito em volume adequado (semanal split +séries por dia, diário full body -série por dia) por que full body é mais eficiente (se ele é na verdade) do que o split? No split eu tenho mais estímulo e descanso, não deveria ser mais eficiente?

Postado

Voce e iniciante precisa aprender o movimento , full body te permite repitir o mesmo treino mais vezes doq um bro split , repitir o treino mais vezes = aprender a fazer o exercicio , facilitando overload etc e facilitando sua evolucao , para de ter tanta opiniao quando voce nao pesquisa nem o basico doq voce ta citando  , para de inventar moda , faz um full body ou um abc 2x e pesquisa sobre o basico de dieta , faz o simples , o basico , controi um shape , pega uma carga de gente nos basicos , ai voce inventa moda com os estudos que fez enquanto fazia o basico , aprende a ter bom senso , tem duas paginas de cara falando que 12 treinos num dia e coisa de doido e voce ta debatendo sem nem sequer saber oq e um fullbody e porque e recomendado para iniciantes

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce e iniciante precisa aprender o movimento , full body te permite repitir o mesmo treino mais vezes doq um bro split , repitir o treino mais vezes = aprender a fazer o exercicio , facilitando overload etc e facilitando sua evolucao , para de ter tanta opiniao quando voce nao pesquisa nem o basico doq voce ta citando  , para de inventar moda , faz um full body ou um abc 2x e pesquisa sobre o basico de dieta , faz o simples , o basico , controi um shape , pega uma carga de gente nos basicos , ai voce inventa moda com os estudos que fez enquanto fazia o basico , aprende a ter bom senso , tem duas paginas de cara falando que 12 treinos num dia e coisa de doido e voce ta debatendo sem nem sequer saber oq e um fullbody e porque e recomendado para iniciantes

.

Postado

Eu continuo dizendo, que essa geração que tá entrando na academia se preocupa muito em ler estudos, ler artigos, ler a PQP e não se preocupa em TREINAR!

Cara, escolha o que vc achar melhor, TREINE DE VERDADE, COMA COMIDA DE VERDADE e durma.

Pronto, menos "Eu li isso" e mais sangue nos olhos no treino.

OBS: Como vi que vc dá deslike em boa parte dos posts que vão contra sua opinião, sinta-se a vontade de negativar esse tbm.

Postado
45 minutos atrás, SaBiih disse:

Eu continuo dizendo, que essa geração que tá entrando na academia se preocupa muito em ler estudos, ler artigos, ler a PQP e não se preocupa em TREINAR!

Cara, escolha o que vc achar melhor, TREINE DE VERDADE, COMA COMIDA DE VERDADE e durma.

OBS: Como vi que vc dá deslike em boa parte dos posts que vão contra sua opinião, sinta-se a vontade de negativar esse tbm.

ouve o homi

Postado
2 horas atrás, SaBiih disse:

Quem negativou os comentários não fui eu. Muito ao contrário, me negativaram só porque eu negativei o comentário de um que me chamou de maluco no outro post, aí a turma da panela vem para tirar dor de seus amiguinhos e negativam todos os meus comentários. É mole?

Agora que negativo mesmo!

Postado
33 minutos atrás, gsouzajs disse:

Quem negativou os comentários não fui eu. Muito ao contrário, me negativaram só porque eu negativei o comentário de um que me chamou de maluco no outro post, aí a turma da panela vem para tirar dor de seus amiguinhos e negativam todos os meus comentários. É mole?

Agora que negativo mesmo!

Ta pagando de coitado injusticado com 27 anos nas costas ao inves de agradecer a galera que tentou te ajudar tipo o sabi que manja pkct??

Postado

Tu já é negativado na vida mano. Ninguém precisa te negativar num fórum.

beijo de luz e sucesso no treino e no shape

Postado
29 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu já é negativado na vida mano. Ninguém precisa te negativar num fórum.

beijo de luz e sucesso no treino e no shape

Esse doido negativou todos os meus comentários... E eu tinha negativado apenas um dele! É mole? É maluco essa porra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...