Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de iniciar com alguns suplementos, mas não faço ideia dos quais vale a pena e quanto tomar...

Sei q a maioria é de proteína, e carboidratos, e não preciso destes tipo de suplemento pra minha dieta.

Só que eu vejo os cara usando umas parada e nem sei pra que serve, me digam qual vale a pena e quantos tomar...

Creatina, Power arginine, Glutamina, Aminohard 

Tenho 1,90 e 90kg, quero ganhar peso...

Quais são úteis e realmente funciona? Quanto tenho q tomar? Compro na growth 

• Supermoderador
Postado

Creatina apenas

Considerando que nao falta proteinas na dieta: glutamina é perda de dinheiro, aminohard é perda de dinheiro também

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, MatheusSilva10 disse:

Mas e os bcaa? Como fica? Vi num  vídeo que pra hipertrofia precisa de bcaa, então não faria eu sentido pelo menos mandar uma dose de whey? E pra meu peso 90kg quanto eu teria q tomar de creatina?

Já tem bastante aminoacidos em carne, ovos, whey/leite.... Se é mais pratico vc tomar whey, pode tomar ele também tem bcaa no meio, mas é apenas praticidade mesmo. Como comentei, tem aminoacidos (bcaa e outros) em diversas fontes de proteina.

3 a 5g de creatina por dia, todo dia, em qualquer horario. Isso é pra qualquer peso

Postado
2 minutos atrás, krebz disse:

Já tem bastante aminoacidos em carne, ovos, whey/leite.... Se é mais pratico vc tomar whey, pode tomar ele também tem bcaa no meio, mas é apenas praticidade mesmo. Como comentei, tem aminoacidos (bcaa e outros) em diversas fontes de proteina.

3 a 5g de creatina por dia, todo dia, em qualquer horario. Isso é pra qualquer peso

A sim, é que vi num vídeo do Leo stronda que encontramos muito pouco nos alimentos, então temos que suplementar, como 600g de frango grelhado e 5 ovos ao dia, então meus níveis de bcaa estão bons e não preciso nem de whey e nem de bcaa neh? 

Estou com grana sobrando pra suplementos mas não quero jogar dinheiro fora, então só creatina msm que ajuda neh? (Considerando q bato os macronutrientes )

Tem crtz que glutamina não vale a pena? Vejo tanta gente falando...

• Supermoderador
Postado
45 minutos atrás, MatheusSilva10 disse:

A sim, é que vi num vídeo do Leo stronda que encontramos muito pouco nos alimentos, então temos que suplementar, como 600g de frango grelhado e 5 ovos ao dia, então meus níveis de bcaa estão bons e não preciso nem de whey e nem de bcaa neh? 

Estou com grana sobrando pra suplementos mas não quero jogar dinheiro fora, então só creatina msm que ajuda neh? (Considerando q bato os macronutrientes )

Tem crtz que glutamina não vale a pena? Vejo tanta gente falando...

glutamina cai no mesmo caso de bcaa, tem muito fácil em proteínas e pior de tudo, é muito marketing em cima e pouco resultado pratico (ao contrário do que os vendedores, blogs e alguns outros vendem os benefícios por ai

Comentários do Alan Aragon sobre a meta-análise de 2019 sobre glutamina e outros estudos:

https://www.instagram.com/p/B1KF4U5hD3S/?hl=en

Vai só de creatina mesmo, já está ótimo de proteínas na dieta. Whey é mais praticidade do que realmente algum "super benefício extra" que tentam apresentar

Postado

Além da Creatina que já falaram, que é algo que realmente da pra sentir o efeito a olho nú ao usar.....Acho Whey Válido como fonte de proteínas, é praticidade, não vejo como suplemento, e sim como alimento mesmo,

Eu também sou a favor de um multivitamínico, e Vitamina D à parte ainda...... pois se você não pega sol com frequência tem grande chance de estar defasada podes confirmar por exame de sangue.... e se você não consome peixe na Dieta ainda indicaria Omega 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...