Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera blz ? Então montei um novo treino e gostaria que vocês avaliassem e me ajudassem na forma que eu separei e nos exercicios, então :

Altura: 1,74

Peso: 71kg

Bf: 12%

Divisões ja utilizadas: AB, ABx2. ABCD

Metodologia a ser utilizada : ABCAB

Descanço entre series : 50seg

Dencanço entre aparelhos : 1:30min

Objetivo : Hipertrofia

Bem pessoal, queria que vocês me ajudassem a dar ênfase nos braços, eles são muito finos, fica bem desproporcional ao meu corpo

A - Peito e Triceps

- Supino Reto (10, 10, 8, 8)

- Supino Inclinado (3x10)

- Supino declinado c/ halteres (3x10)

- Voador Maq (4x10)

- Triceps Supinado (4x10)

- Triceps Corda (4x10)

- Mergulho na Maquina (12, 10, 8, 6)

- Abdominal

B - Costa e Biceps

- Remada Baixa c/ Barra (4x10)

- Puxador Costa (4x10)

- Polia Alta alta c/ Pegada Supinada (4x10)

- Remada Curvada c/ Barra (4x10)

- Rosca Direta (12, 10, 8, 6)

- Rosca Scott (4x10)

- Rosca Concentrada (4x8)

C - Perna e Ombro

- Agachamento no Smitt (4x10)

- Leg 45º (4x10)

- Cadeira Extensora (12, 10, 8, 6)

- Mesa Flexora (4x10)

- Panturrilha Sentado (4x20)

- Panturrilha no Lag 180º (4x15)

- Levantamento frotal + Elevação lateral

- Desenvolvimento c/ Halter

- Remada alta + Encolhimento c/ Halter

Então galera, como eu poderia melhorar pra aumentar os braços, huesuheus, alimentação tá boa 4000kcal todo dia, estou suplementando com whey, malto e creatina.

Editado por victoryan7
Postado

Mudaria o supino declinado por crossover e adicionaria mais 1 ou 2 exercicios para pernas, na minha opiniao bulgarian squat e stiff.

De resto o treino esta legal, mais pra frente troque o agachamento smith pelo livre e adicione terra. Sobre aumentar bracos, nao é com mais treino e sim com mais comida, se o peso do seu corpo aumenta, suas medidas aumentam e assim seu braco cresce. Siga durante 2 semanas o seu treino + dieta, tire as medidas principais em um dia + seu peso e depois de 2 semanas tire novamente medidas + peso ( nao fique medindo ou pesando nesse meio tempo ). Dependendo dos resultados voce mantem como está ou sobe 250-500 calorias, e vai repetindo o processo até atingir seu objetivo.

Postado

Eu estava querendo fazer um treino ABCAB e a divisão ia ser igual a sua, mas com outros exercicios.

Só que eu tenho uma duvida:Como posso encaixar treino pra ombro nessa divisão ?

pq se o treino A for peito/triceps e o treino C for perna/ombro, no dia que eu for repetir o treino A eu nao vou dar o descanso necessário pro ombro :/

Postado

verdade, também tenho essa duvida do amigo ai de cima, tipo fica C na quarta e A na quinta já com o treino de peito que pega ombro indiretamente, eu nã sei vou testar se der problema aviso aqui

Postado

Eu estava querendo fazer um treino ABCAB e a divisão ia ser igual a sua, mas com outros exercicios.

Só que eu tenho uma duvida:Como posso encaixar treino pra ombro nessa divisão ?

pq se o treino A for peito/triceps e o treino C for perna/ombro, no dia que eu for repetir o treino A eu nao vou dar o descanso necessário pro ombro :/

verdade, também tenho essa duvida do amigo ai de cima, tipo fica C na quarta e A na quinta já com o treino de peito que pega ombro indiretamente, eu nã sei vou testar se der problema aviso aqui

Quando eu fazia ABC2x, eu dava um descanso na quarta, então ficaria assim:

AB CAB

CA BCA

Portanto, daria pra treinar tudo tranquilamente com a divisao ABC2x convencional.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...