zecarlinhos 6 Postado Abril 28, 2010 às 13:42 Autor Postado Abril 28, 2010 às 13:42 Zé, não vi você relatar algum problema de Dores de Barrigua ou "Caganeira" mesmo com M-drol... a maioria das pessoas que tomam acabam que tendo mesmo que pouco.. nada ai? Abraço, Seph® Então Seph, não cheguei a sentir dores e nem caganeira mas tem dias que sinto um desconforto intestinal sim, tipo parece que tem alguma coisa que fica mexendo dentro do estomago, o que ta foda são os gases, que inferno que ta isso, estou tomando Luftal mas não está adiantando muito se caso alguem souber algum remédio bom para cases me da um toque ae. e aí sefh blz, tenho um amigo que tomou esse combo com exceção do m-drol e ele tinha dor de barriga principalmente depois de tomar a green(ele elogiava mto o combo + tinha esse porem)só ficava melhor se tomasse a green ants e ñ pós.Mas o ZC é madeira de da em doido, rsrs...eu acompanho os relatos dele e ñ vejo ele falar em colateral!!!! Estou tomando a Green antes e depois do treino e por enquanto está de boa. hehe ____________________________________________________________ 7º Treino B - Costas Disposição: Excelente Força: Acima do normal Vascularização: Acima do normal Pump: Excelente Fadiga: Abaixo do normal Colaterais: Nenhum OBS: Um dos melhores treino de costas que já fiz até hoje, aumentei peso em alguns exercicios, remada curvada + 5kg cada lado e outros estou conseguindo fazer mais séries, por enquanto está indo tudo bem. Abraços!
Seph® 5 Postado Abril 28, 2010 às 17:35 Postado Abril 28, 2010 às 17:35 Zé, já tá tomando quantos Scoops do White? Sobre o m-drol... tu tá tomando em que horários? após as refeições ou separado? ~hugs Seph®
babuino 1 Postado Abril 28, 2010 às 20:23 Postado Abril 28, 2010 às 20:23 (editado) Zé para gases eu usei ACIDOPHILUS e deu uma mega diminuida ... --------- Muito bom para primeira semana!ótimo resultado Acompanhando . . . Editado Abril 28, 2010 às 20:24 por babuino
zecarlinhos 6 Postado Abril 28, 2010 às 21:13 Autor Postado Abril 28, 2010 às 21:13 Zé, já tá tomando quantos Scoops do White? Sobre o m-drol... tu tá tomando em que horários? após as refeições ou separado? ~hugs Seph® 1,5 scoop do White, semana que vem aumento para 2, ta uma formigação desgraçada no corpo logo após tomar o WF. hehe Quanto ao M-Drol estou tomando ao 12:00 e 00:00, logo após as refeições. Abraço! Zé para gases eu usei ACIDOPHILUS e deu uma mega diminuida ... --------- Muito bom para primeira semana!ótimo resultado Acompanhando . . . Opaa babuino, vlw pela dica e vlw por acompanhar parceiro. Abraço!
skaven 0 Postado Abril 28, 2010 às 22:37 Postado Abril 28, 2010 às 22:37 (editado) acompanhando, Zé qual esta sendo sua impressão quanto ao white flood , em re~laçao a outros similares que vc ja tenha usado , a mesma pergunta vale para o green magnitude? grato pela atenção Editado Abril 28, 2010 às 22:41 por skaven
Seph® 5 Postado Abril 29, 2010 às 13:01 Postado Abril 29, 2010 às 13:01 0h? O.o Não te atrapalha a dormir? tipo ele não dá uma animada? tipo um anabol (ex:hemogenin) se tu toma 1h anted do treino sei lá.. parece que fica na neura de treinar..kkkkkk Sobre o WF é foda mesmo.. kkkk é o que mais faz isso..kkkkkk O purple é tudo isso mesmo ou não percebeu ele ainda? tipo recupera super fast? dando um up no fim do treino? ~hugs Seph®
zecarlinhos 6 Postado Abril 29, 2010 às 14:24 Autor Postado Abril 29, 2010 às 14:24 acompanhando, Zé qual esta sendo sua impressão quanto ao white flood , em re~laçao a outros similares que vc ja tenha usado , a mesma pergunta vale para o green magnitude? grato pela atenção Opaa, vlw por acompanhar! Estou curtindo o White, porém nada de muito diferente de outros Preworkout que já tomei, energia e focus muito bons, em relação a Green parece ser uma ótima creatina mesmo, porém não posso afirmar com certeza pois os ganhos que estou tendo tenho que levar em consideração o M-Drol também, a recuperação está muito boa também porém ae já entro o Purple na parada ae fica meio dificil de dizer o que está sendo melhor individualmente. 0h? O.o Não te atrapalha a dormir? tipo ele não dá uma animada? tipo um anabol (ex:hemogenin) se tu toma 1h anted do treino sei lá.. parece que fica na neura de treinar..kkkkkk Sobre o WF é foda mesmo.. kkkk é o que mais faz isso..kkkkkk O purple é tudo isso mesmo ou não percebeu ele ainda? tipo recupera super fast? dando um up no fim do treino? ~hugs Seph® Bahh, que nada, durmo que nem uma pedra! hehe Em relação ao Purple, percebi uma diferença na recuperação sim, porém nada absurdo ainda. Abraços!
Seph® 5 Postado Abril 29, 2010 às 14:27 Postado Abril 29, 2010 às 14:27 Opaa, vlw por acompanhar! Estou curtindo o White, porém nada de muito diferente de outros Preworkout que já tomei, energia e focus muito bons, em relação a Green parece ser uma ótima creatina mesmo, porém não posso afirmar com certeza pois os ganhos que estou tendo tenho que levar em consideração o M-Drol também, a recuperação está muito boa também porém ae já entro o Purple na parada ae fica meio dificil de dizer o que está sendo melhor individualmente. kkkkk como diria uma amigo meu: " ahh toma tudo que tiver na frente, o importante é o resultado final..." asuiAHIOSHSUIhe ~hugs Seph®
VanDerBllaCk 4 Postado Abril 29, 2010 às 15:20 Postado Abril 29, 2010 às 15:20 UHASHUAHU.. quero ve umas foto para ver a diferença bons treino zé.. abs
Bene 23 Postado Abril 29, 2010 às 18:33 Postado Abril 29, 2010 às 18:33 POrra, pode crer o GM me da uma caganeira braba! as vezes eu treino com uma mega vontade de cagar, chego em casa e ja era! Mas apesar disso esse combo eh FODA! Acompanhando, Ze!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora