Seph® 5 Postado Abril 20, 2010 às 14:08 Postado Abril 20, 2010 às 14:08 Heheh.. eu faria o protocolo 2.. mas eu não curto 4 semanas de m-drol, blz nunca usei mas mais de 80% dos relatos não citam ganhos na 4ª semana.... eu faria já que tu é mais experiente.. inclusive com ae's: 1ª 1111111 2ª 2222222 3ª 3333333 e fim ~hugs Seph®
zecarlinhos 6 Postado Abril 20, 2010 às 15:35 Autor Postado Abril 20, 2010 às 15:35 Heheh.. eu faria o protocolo 2.. mas eu não curto 4 semanas de m-drol, blz nunca usei mas mais de 80% dos relatos não citam ganhos na 4ª semana.... eu faria já que tu é mais experiente.. inclusive com ae's: 1ª 1111111 2ª 2222222 3ª 3333333 e fim ~hugs Seph® Fala Seph, blza? Então cara, o interessante dessa maneira que você falou é que daria pra fazer dois ciclos nesse mesmo esquema, porém será q não valeria mandar pelo menos 1 capsula por dia na ultima semana? Abraço!
Seph® 5 Postado Abril 20, 2010 às 15:42 Postado Abril 20, 2010 às 15:42 Bom.. se você acha que vale a pena.. eu acho que é muito relativo.. assim como um AE's você não diminui a dose para iniciar a TPC... logo pq diminuir com um PH? se são nada mais nada menos que ae's com estrutura modificada? no fim vai acabar sendo a mesma coisa.. e outra.. você vai manter o Combo da Controlled mesmo após as 3 semanas então não será TÃO dificil manter os ganhos..além da experiência que você já tem.. tenho certeza que não há necessidade de 1caps como "solidificador dos ganhos" ai vai de você se achar que vale a pena... ~hugs Seph®
gnr_ssa 0 Postado Abril 21, 2010 às 01:56 Postado Abril 21, 2010 às 01:56 (editado) Eu tive gannhos na 4º semana. fiz 1ª 1111111 2ª 1111111 3ª 2222222 4ª 2222222 Eu no inicio tava querendo fazer 3º semanas tambem. Mas vi em alguns relatos que a 4 semana é ideal para manter os ganhos obtidos. e foi na 4º semana apesar de ter ganhado menos peso, onde a densidade da musculatura ficou melhor. no meu 2º ciclo com restante que sobrou vou fazer novamente de 4 semanas, pra que mudar o que deu certo. mas so devo fazer o 2º ciclo la pro final do ano. Zé sobre utilizar o Novedex XT na TPC ? o que te levou essa conclusão ? andei pesquisando sobre o mesmo e muitos dizem que ele é um PH e precisa de TCP também. tai o tópico onde pessoal diz ser PH tb, utilizar PH na TPC de um PH não é pesado ? Editado Abril 21, 2010 às 02:01 por gnr_ssa
Somnidrem 4 Postado Abril 21, 2010 às 02:03 Postado Abril 21, 2010 às 02:03 (editado) Bom os ganhos de volume pelo M-drol cessam na 4ª semana, essa ultima semana de uso do mesmo serve pra aumento de densidade, e consolidação dos ganhos (se houver uma tpc bem feita não vale a pena a 3ª semana na minha opnião) ... Ai fica a seu critério usar +1 semana ou não... em relação a estrutura utilizando a estrutura que o Seph passou daria pra você fazer 2 ciclos sendo assim seria mais vantajoso a longo prazo. Abraços Editado Abril 21, 2010 às 02:06 por Somnidrem
zecarlinhos 6 Postado Abril 21, 2010 às 16:20 Autor Postado Abril 21, 2010 às 16:20 Bom.. se você acha que vale a pena.. eu acho que é muito relativo.. assim como um AE's você não diminui a dose para iniciar a TPC... logo pq diminuir com um PH? se são nada mais nada menos que ae's com estrutura modificada? no fim vai acabar sendo a mesma coisa.. e outra.. você vai manter o Combo da Controlled mesmo após as 3 semanas então não será TÃO dificil manter os ganhos..além da experiência que você já tem.. tenho certeza que não há necessidade de 1caps como "solidificador dos ganhos" ai vai de você se achar que vale a pena... ~hugs Seph® É tem razão, vou fazer apenas 3 semanas ae da pra fazer 2 ciclos, porém já aumentei a dose pra duas capsulas. Então a 1º e a 2º semana vai ficar 2 capsulas e na 3º semana 3 capsulas. Eu tive gannhos na 4º semana. fiz 1ª 1111111 2ª 1111111 3ª 2222222 4ª 2222222 Eu no inicio tava querendo fazer 3º semanas tambem. Mas vi em alguns relatos que a 4 semana é ideal para manter os ganhos obtidos. e foi na 4º semana apesar de ter ganhado menos peso, onde a densidade da musculatura ficou melhor. no meu 2º ciclo com restante que sobrou vou fazer novamente de 4 semanas, pra que mudar o que deu certo. mas so devo fazer o 2º ciclo la pro final do ano. Zé sobre utilizar o Novedex XT na TPC ? o que te levou essa conclusão ? andei pesquisando sobre o mesmo e muitos dizem que ele é um PH e precisa de TCP também. tai o tópico onde pessoal diz ser PH tb, utilizar PH na TPC de um PH não é pesado ? Então brother, andei vendo em alguns fóruns e o pessoal costuma usar ele na TPC pelo fato de ser um testo booster, ou sejá ele aumenta a produção natural de testo, qualquer coisa depois que eu mandar ele, jogo um tribulus só para garantir. Abraço! Bom os ganhos de volume pelo M-drol cessam na 4ª semana, essa ultima semana de uso do mesmo serve pra aumento de densidade, e consolidação dos ganhos (se houver uma tpc bem feita não vale a pena a 3ª semana na minha opnião) ... Ai fica a seu critério usar +1 semana ou não... em relação a estrutura utilizando a estrutura que o Seph passou daria pra você fazer 2 ciclos sendo assim seria mais vantajoso a longo prazo. Abraços Pode crer Somnidrem, acho que vou fazer da maneira que eu respondi pro Seph, vou deixar rolar e conforme for vindo os resultados ou não eu vou mechendo na estrutura do ciclo. Abraço! ________________________________________________________ 2º Treino B - Costas Disposição: Acima do normal Força: Normal Vascularização: Normal Pump: Um pouco acima do normal Fadiga: Abaixo do normal
Deletado 6 Postado Abril 21, 2010 às 17:15 Postado Abril 21, 2010 às 17:15 Acompanhando amigo, espero que você tenha ótimos ganhos. E eu iria de 3 semanas o m-drol, da seguinte maneira: 1ª semana - 1 cap dia 2ª semana - 2 caps dia 3ª semana - 3 caps dia Se sentir sensibilidade no mamilo, diria pra vc tomar cabergolina, peskisando sobre m-drol e prolactina vc vai entender direitinho o pq. Abraços.
zecarlinhos 6 Postado Abril 22, 2010 às 00:06 Autor Postado Abril 22, 2010 às 00:06 Acompanhando amigo, espero que você tenha ótimos ganhos. E eu iria de 3 semanas o m-drol, da seguinte maneira: 1ª semana - 1 cap dia 2ª semana - 2 caps dia 3ª semana - 3 caps dia Se sentir sensibilidade no mamilo, diria pra vc tomar cabergolina, peskisando sobre m-drol e prolactina vc vai entender direitinho o pq. Abraços. Pode crer amigo, já estou ligado nesse lance da prolactina, vlw pelo toque e vlw por acompanhar. Abraço! ___________________________________________________________ Galera, achei um tópico interessante em outro fórum a respeito do Novede XT, deem uma olhada... http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=68863
Seph® 5 Postado Abril 22, 2010 às 13:58 Postado Abril 22, 2010 às 13:58 Zé sobre o Novedex eu sempre fico com um pé atraz.. vi muitos relatos de queda de libido, mesmo com produção voltando ao normal DURANTE o uso...depois parece que ela volta a cair.. eu mesmo usaria junto com o Tamox mesmo.. não deixa de usar ele não.. só por garantia.. mas vai ser bom usar o NOVEDEX na tpc pois vai ajudar a dar um UP rapido na testo assim não vai ter aquela queda chata de animo no começo da TPC... ~hugs Seph®
zecarlinhos 6 Postado Abril 22, 2010 às 16:00 Autor Postado Abril 22, 2010 às 16:00 Zé sobre o Novedex eu sempre fico com um pé atraz.. vi muitos relatos de queda de libido, mesmo com produção voltando ao normal DURANTE o uso...depois parece que ela volta a cair.. eu mesmo usaria junto com o Tamox mesmo.. não deixa de usar ele não.. só por garantia.. mas vai ser bom usar o NOVEDEX na tpc pois vai ajudar a dar um UP rapido na testo assim não vai ter aquela queda chata de animo no começo da TPC... ~hugs Seph® Fala irmão... Então cara, pelo o que ando pesquisando tem gente que relata queda de libido após o uso e tem gente que não, só sei que fiquei curioso pra mandar esse trem, vou mandar ele com o tamox mesmo e dependendo como minha libido fica após o uso do mesmo ae eu vejo o que faço. Abraço! ________________________________________ 3º Treino C - Perna Disposição: Ótima Força: Um pouco acima do normal Vascularização: Normal Pump: Acima do normal Fadiga: Abaixo do normal Colaterais: Uma leve dorzinha de cabeça. PS: Putz, ta osso de mandar esses suplementos da CL, muito enjoativo apesar de ser de sabores diferentes, no 1º dia foi foda agora já estou acostumando, o problema é que fico muito estufado e está atrapalhando um pouco na refeição pós treino. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora