Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] White Flood + Green Magnitude + Purple Wraath + M-Drol + Novedex Xt + O Básico.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vc comprou esse combo no site da bb? Tem os 3 vendendo la por 100 dolares. Belo combo ^^

uma pergunta, qual a função do purple wrath? tou interessado em usar esse combo

acompanhando

Editado por iRain

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou acompanhar zé...

vai mandar m-drol 4 semanas, o que te levou a essa decisão?

Sobre o Novedex, acha que só ele da conta? nem um tamoxizinho?!

kkk

Boa sorte!!!

~hugs

Seph®

Postado

irei acompanhar também , boa sorte nos ganhos . abraço !

Vlw por acompanhar brother!

Vc comprou esse combo no site da bb? Tem os 3 vendendo la por 100 dolares. Belo combo ^^

uma pergunta, qual a função do purple wrath? tou interessado em usar esse combo

acompanhando

Nem, comprei com os vendedores aqui do forum mesmo.

O Purple Wraath é um complexo do aminoácidos, que ajudam na recuperação muscular, retarda a fádiga e etc.

Vou acompanhar zé...

vai mandar m-drol 4 semanas, o que te levou a essa decisão?

Sobre o Novedex, acha que só ele da conta? nem um tamoxizinho?!

kkk

Boa sorte!!!

~hugs

Seph®

Vlw por acompanhar fio!

Então, faz tempo que já venho pesquisando a respeito de PH's e tinha muita curiosidade em experimentar para ver o que virava, dae como já ia mandar um combo legal resolvi mandar um PH junto para ver no que dá.

Rsrs... é vou mandar um tamox junto com o Novedex vai!

Abraço!

vamo que vamo acompanhando

Vamo que vamo!

Cara t mandei até uma MP sobre esse combo ai!!! Depois me responde lá se possível!! Vou acompanhar, gostaria de saber qual o melhor uso desse combo relacionado com o objetivo do mesmo.

Vou acompanhar!!!

Já respondi lá!

Abraço!

Postado (editado)

Acompanhando também zé...

Não é muito recomendado iniciar logo de cara com 2 capsulas... use 1 pelo menos nos 3 primeiros dias pra ver como vai ser sua reação ao produto e depois pode aumentar pra 2 e assim sucessivamente não ultrapassando os 30mg(3 caps)... E os ganhos cessam na 4 semana... se fosse pra manter a 4 semana acho que deveria reduzir a dose e ficar entre 10-20mg por dia mas sei lá...

Acompanhando de perto..

Abraços

Editado por Somnidrem
Postado

Acompanhando também zé...

Não é muito recomendado iniciar logo de cara com 2 capsulas... use 1 pelo menos nos 3 primeiros dias pra ver como vai ser sua reação ao produto e depois pode aumentar pra 2 e assim sucessivamente não ultrapassando os 30mg(3 caps)... E os ganhos cessam na 4 semana... se fosse pra manter a 4 semana acho que deveria reduzir a dose e ficar entre 10-20mg por dia mas sei lá...

Acompanhando de perto..

Abraços

E ae Somnidrem...

Vlw pelo toque cara, vou mandar 1 capsula então nos 2 a 3 primeiros dias e depois aumento pra 2 capsulas, dependendo como estiver os ganhos jogo 3 capsulas na 3º semana e na 4º semana volto para 2 capsulas.

___________________________________________________________________________________

Uma dúvida que tenho pra quem já tomou, estou pensando em mandar 1 capsula de manhã e outra 12hrs depois, pois geralmente a MV de drogas orais é curta, gostaria de saber de quem já tomou, como tomou, os horários e etc.

Abraço!

Postado (editado)

Uma dúvida que tenho pra quem já tomou, estou pensando em mandar 1 capsula de manhã e outra 12hrs depois, pois geralmente a MV de drogas orais é curta, gostaria de saber de quem já tomou, como tomou, os horários e etc.

Abraço!

Quando eu tomei 2 cápsulas tomava igual o jeito que vc falou, uma de manha e outra 12 horas após, mas sempre mandava a cápsula de manhã no mesmo horário também.

Editado por Gustave
Postado

boa cara.. combo sinistro

vou mandar o combo da controlled labs tbm... vc nao acha que é muito 1 scoop de green antes e outro dps?

Resolvi mandar meio scoop antes e 1 depois só. hehe

to acompanhando tbm,sempre q via tua foto achei q fosse + alto haha,ta bom o shape ein,ta ficando sinistro

Vlw por acompanhar Eduardo.

Pois é, mas sou nanico mesmo. hehe

Abraço!

Quando eu tomei 2 cápsulas tomava igual o jeito que vc falou, uma de manha e outra 12 horas após, mas sempre mandava a cápsula de manhã no mesmo horário também.

Vlw Gustave, vou fazer isso mesmo, de 12 em 12h.

Estou com uma dúvida agora se fasso o ciclo assim:

1º 1111111

2º 2222222

3º 3333333

4º 1111111

Ou

1º 1111111

2º 2222222

3º 2222222

4º 2222222

Galera só pra relatar dei inicio ao ciclo ontem.

1º Treino

A - Peito

Disposição: Acima do normal

Força: Normal

Vascularização: Normal

Pump: Um pouco acima do normal

Fadiga: Abaixo do normal

Obs: Bom, por ser o 1º treino já comecei com um gáz legal se continuar assim o combo vai ser o bixo. Vou me pesar somente na sexta-feira.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...