Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] White Flood + Green Magnitude + Purple Wraath + M-Drol + Novedex Xt + O Básico.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Grande zé,

E os ganhos, está conseguindo segurar ?

Fala Gui...

Então véio, desde o final do ciclo do M-Drol até agora não subi mais na balança, mas aparentemente está a mesma coisa, estou na 2º semana do Novedex ainda, vamos ver.

Postado

Galera tenho privilégio de acompanhar pessoalmente, e digo mais, o meninão está bitelo, hehehe.

Mas tb, se ele já tinha um shape desses...

av-2230.jpg

...eu imagino agora, depois de um combo desses, deve estar animal!

Postado (editado)

Respondendo a um dos seus posts atrás, a MV do DS Superdrol é de 7h,logo seria recomendado não deixar passar muito desse tempo para manter constante seu efeito (nivel).

Não perca tempo com 1 comp. p/dia,comece ja com 2,um apenas é recomendado pra quem nunca mandou nada de anabolizante,não se esqueça que a droga Superdrol é um Designer Steróide,ou seja, é um anabolico ativo assim como um anabolizante.

Recomendo mandar 3 comp. p/dia 1 a cada 7-8h,devido a sua MV, mas na primeira semana pode começar com 2.

EDIT- Ja terminou o combo hehe...bom mas fica ai recomendação.

Abraço

Editado por RickX
Postado

Galera tenho privilégio de acompanhar pessoalmente, e digo mais, o meninão está bitelo, hehehe.

Até que enfim meu parceiro de treino resolveu dar as caras por aqui, se bem que ele chega e eu já estou no ultimo exercicio do treino né, mas ta valendo! :lol:

Respondendo a um dos seus posts atrás, a MV do DS Superdrol é de 7h,logo seria recomendado não deixar passar muito desse tempo para manter constante seu efeito (nivel).

Não perca tempo com 1 comp. p/dia,comece ja com 2,um apenas é recomendado pra quem nunca mandou nada de anabolizante,não se esqueça que a droga Superdrol é um Designer Steróide,ou seja, é um anabolico ativo assim como um anabolizante.

Recomendo mandar 3 comp. p/dia 1 a cada 7-8h,devido a sua MV, mas na primeira semana pode começar com 2.

EDIT- Ja terminou o combo hehe...bom mas fica ai recomendação.

Abraço

Pode crer brother, vlw pela informação.

Estou com 42 capsulas de M-Drol que sobrou, estou pensando em pegar mais um pote e mandar 3-3-4. :D

Abraços!

Só relatando, subi na balança essa semana e perdi 1,5kg, porém no espelho aparenta estar a mesma coisa as medidas, mas percebi que o BF deu uma diminuida.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...