zecarlinhos 6 Postado Abril 11, 2010 às 15:31 Postado Abril 11, 2010 às 15:31 Fala galera... Bom, eu ia mandar apenas o combo da Controlled Labs e devido a falta de tempo e a correria que estou não ia relatar o combo, porém resolvi mandar um PH junto com o combo e como será a 1º vez que estarei utilizando um PH, acho que o combo será interessante e resolvi compartilhar a experiencia com vocês, vou tentar relatar todos os dias ou se não toda semana. Suplementos utilizados: White Flood: CL Green Magnitude: CL Purple Wraath: CL M-Drol: Competitive Edge Labs Novedex XT: Gaspari Nutrition Whey Protein: Hilmar Albumina: Salto's Dextrose: Atlhetica Medidas: Altura: 1,68 Peso: 79kg Braço relaxado: 40,5cm Braço contraido: 44cm Torax: 110cm Antebraço: 36 Coxa: 61cm Panturrilha: 41cm BF: 8% +/- Modo de uso dos suplementos: White Flood: 20 a 30' antes do treino. Green Magnitude: 40 a 50' 1 scoop antes do treino e mais 1 scoop imediatamente após o treino junto com o shake de Whey + dextrose. Purple Wraath: 2 scoops + 30g de dextrose durante o treino. M-Drol: Pretendo mandar 2 capsulas por dia por 3 semanas e na quarta semana aumentar para 3 capsulas. Novedex XT: Entrarei com o mesmo imediatamente após o uso do M-Drol + Citrato de Tamoxifeno, 2 capsulas de Novedex XT antes de dormir, durante 4 semanas. O Tamox mandarei 20/20/10/10. Whey + Dextrose: No shake pós treino junto com 1 scoop de Green Magnitude. Albumina: 3 colheres ao acordar e 3 colheres antes de dormir. PS: Estou terminando um pote de IntraVol, creio que ainda ira render mais 1 ou 2 treinos, terminando o mesmo ja entro com esse combo. O ciclo de M-Drol irei iniciar apenas após a 2º semana de ter iniciado o combo da CL. É isso ae, amanhã posto as medidas certinho. Abraços!
Guilsilva 2 Postado Abril 11, 2010 às 15:36 Postado Abril 11, 2010 às 15:36 Vamos que vamos meu querido, quero ver esse combo ai hehehe.
Steroid 1 Postado Abril 11, 2010 às 16:07 Postado Abril 11, 2010 às 16:07 opa ze carlinhos tambem to afim de usar o mdrol , to acompanhando aqui se der da uma passada la no meu topico vlw...
Gouki 32 Postado Abril 11, 2010 às 16:31 Postado Abril 11, 2010 às 16:31 combo animal mano acompanhando;
Danninhu 1 Postado Abril 11, 2010 às 18:11 Postado Abril 11, 2010 às 18:11 show de bola .. acompanhando tambem
Gustave 48 Postado Abril 11, 2010 às 18:31 Postado Abril 11, 2010 às 18:31 Vai ter muitos ganhos hein ! Não vejo necessidade em mandar mais que 2 cápsulas de m-drol por dia e seria interessante você mandar pelo menos uma creatina na TPC, pra manter os ganhos. Ou esse combo da CL que vc vai fazer vai durar na TPC também ? PS: Não aguentou e teve que relatar. Eu também não ia relatar meu combo da VPX + Tribullus Universal, mas não resisti e amanhã começo o relato !
gnr_ssa 0 Postado Abril 11, 2010 às 18:40 Postado Abril 11, 2010 às 18:40 (editado) Agora o bixo vai pegar boa sorte nesse combo. Zé, porque de não utilizar tamox na TPC junto com novaldex ? Em todos relatos que vejo a galera sempre usa na tpc, tamox + tribulus ou Novedex XT. --------------------- Silimarina na TPC tb não seria interesante ? Editado Abril 11, 2010 às 18:41 por gnr_ssa
zecarlinhos 6 Postado Abril 11, 2010 às 18:57 Autor Postado Abril 11, 2010 às 18:57 Vamos que vamos meu querido, quero ver esse combo ai hehehe. Fala Gui meu brother, vamos ver o que vai dar essa brincadeira! hehehe Abraço! acompanhando tb Vlw por acompanhar! opa ze carlinhos tambem to afim de usar o mdrol , to acompanhando aqui se der da uma passada la no meu topico vlw... Vlw por acompanhar parceiro, vou dar uma olhada no seu tópico sim. Abraço! combo animal mano acompanhando; Vlw por acompanhar brother! show de bola .. acompanhando tambem Opaa, vlw por acompanhar! Vai ter muitos ganhos hein ! Não vejo necessidade em mandar mais que 2 cápsulas de m-drol por dia e seria interessante você mandar pelo menos uma creatina na TPC, pra manter os ganhos. Ou esse combo da CL que vc vai fazer vai durar na TPC também ? PS: Não aguentou e teve que relatar. Eu também não ia relatar meu combo da VPX + Tribullus Universal, mas não resisti e amanhã começo o relato ! Fala Gustave... Então pretendo ficar somenta nas 2 capsulas, só irei aumentar para 3 caso não sinta nenhum resultado. Então, pelos meus calculos o combo da CL vai durar mais ou menos 2 meses e meio, então vai dar para eu usar ele durante o uso do M-Drol e na TPC com o Novedex também e ainda vai sobrar alguma coisinha para continuar mandando. Vlw por acompanhar, irei acompanhar seu relato também! Abraço! Agora o bixo vai pegar boa sorte nesse combo. Zé, porque de não utilizar tamox na TPC junto com novaldex ? Em todos relatos que vejo a galera sempre usa na tpc, tamox + tribulus ou Novedex XT. --------------------- Silimarina na TPC tb não seria interesante ? Vlw brother... Então, ainda estou resolvendo se uso o Tamox ou não, pois ainda tenho um pouco aqui que sobrou do meu ciclo, vamos ver. Abraço!
rolisex 0 Postado Abril 11, 2010 às 22:35 Postado Abril 11, 2010 às 22:35 irei acompanhar também , boa sorte nos ganhos . abraço !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora