Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bariátrico - Ex mórbido tentando por o shape.


Caminhonegro

Posts Recomendados

2 horas atrás, GustavoM. disse:

Opa, acompanhando!

Só uma dúvidas, essas 180g de proteina são batidas com quais alimentos? To buscando ideias para a minha dieta heheh

 

Man eu como 500g de frango no dia, só ai já passa de 100 de prot, ai bato um iogurte desnatado com proteína de soja e pasta de amendoim e o resto é só pra complementar como ovo e leite, no começo era difícil mas hoje bato fácil esse macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Kaueornetta disse:

 

Man eu como 500g de frango no dia, só ai já passa de 100 de prot, ai bato um iogurte desnatado com proteína de soja e pasta de amendoim e o resto é só pra complementar como ovo e leite, no começo era difícil mas hoje bato fácil esse macro.

Legal, valeu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Salve, salve.

Depois de 4 anos reativando esse tópico, 4 anos de idas e vindas, ensaios de voltar a treinar, paradas durante a pandemia, mudanças de vida e profissão, mas a pouco mais de um ano finalmente engatei e continuo no gás de chegar no tão sonhado objetivo título deste tópico kkkk.

 

https://imgur.com/a/MtIuuaF

 

Essa era a situação antes de voltar pro projeto, já havia perdido por volta de 50kg mas me sentindo um fracassado, como se a operação tivesse falhado no objetivo, já tinha ganhado muita qualidade de vida mas a estética era zero do zero, e como não fiz acompanhamento psicológico (erro grave), tinha distorção de imagem e ainda me enxergava como obeso mórbido, com a ajuda do fórum que nunca deixei de ler nesses anos, montei uma dieta, calculei macros e montei meu treino por conta.

 

https://imgur.com/a/T7BMhkF

 

Essa é meu estado atual, continuo com 87kg mas tive uma grande recomposição corporal, a parte que mais tive evolução foram nas pernas, sempre fui gordinho corneto, grande em cima e fino embaixo, e bati bastante nos legday e finalmente estou evoluindo bastante nos interiores. Fiz uma avaliação fisica com a nutricionista da academia e no adipômetro deu as seguintes medidas.

 

Circunferências

 
  Mês atual Mês anterior
1. Tórax 112,50 0,00
2. Braço direito contraído 39,00 0,00
3. Braço esquerdo contraído 39,30 0,00
4. Quadril 103,00 0,00
5. Braço direito relaxado 36,00 0,00
6. Braço esquerdo relaxado 35,50 0,00
7. Abdômen 99,50 0,00
8. Cintura 88,80 0,00
9. Antebraço direito 29,00 0,00
10. Antebraço esquerdo 28,00 0,00
11. Coxa direita 61,00 0,00
12. Coxa esquerda 60,50 0,00
13. Escapular 129,00 0,00
14. Panturilha direita 39,50 0,00
15. Panturrilha esquerda 39,00 0,00

 

Também deu que estou com 18% de bf pelo protocolo de dobras, eu duvidei um pouco porque não me enxergo com este bf mas creio que é por causa do excesso de pele que tenho, o que é normal pra quem perdeu mais de 60kg, estou no processo de fazer abdominoplastia pelo SUS mas é algo que ainda vai demorar alguns anos, nesse tempo vou tentar deixar abaixar mais o bf pra operar o mais magro possível, mas sinceramente estou com tanta qualidade de vida, marcadores de saúde todos zerados, uma disposição sinistra, usando calça 42/44 que eu nem ligo tanto pra isso.

Mês passado fiz um exame de testo que tinha curiosidade, achei que ia ser baixa pelo histórico de obesidade e tanto tempo em déficit calórico mas pela minha surpresa deu 529,21 ng/dL minha testo livre, como aprendi no fórum com a mudança de estilo de vida e queima de gordura aumenta a testo livre, com isso passou a bastante o anseio de ter contato com a durinha por semana, deixa isso mais pra frente e com bf mais baixo e com uma consultoria pra não fazer merda.

 

 

Editado por Caminhonegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido ser mais ativo aqui, vou anotar minhas cargas atuais pra voltar daqui a 6 meses e sentir orgulho da progressão ou não rs. Estou fazendo o treino baseado na ficha básica do Lorenzo, upper lower casou perfeito na minha rotina, 4x na semana, treino rápido e bem efetivo, no começo foi difícil por achar que estava treinando pouco mas agora tá coisa linda, preciso me programar pra fazer cardio nos dias off de musculação, próxima semana ajusto isso.

 

Hoje foi o treino B2

 

Agachamento terra 4x100kg (anilhas+barra)

7x6x6x5 reps

 

Cadeira extensora 3x80kg

13x12x12 reps

 

Mesa flexora 3x45kg

9x8x8

 

Panturrilhas sóleo 5x70kg

15x15x15x14 reps

 

Tô fazendo panturrilha com pico de contração de 2 segundos que peguei de dica aqui no fórum e senti muita diferença, tento deixar 1/2 reps reservas e falho na última série, vamo que vamo no garimpo 🦍.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...