Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, GustavoM. disse:

Opa, acompanhando!

Só uma dúvidas, essas 180g de proteina são batidas com quais alimentos? To buscando ideias para a minha dieta heheh

Man eu como 500g de frango no dia, só ai já passa de 100 de prot, ai bato um iogurte desnatado com proteína de soja e pasta de amendoim e o resto é só pra complementar como ovo e leite, no começo era difícil mas hoje bato fácil esse macro.

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Kaueornetta disse:

Man eu como 500g de frango no dia, só ai já passa de 100 de prot, ai bato um iogurte desnatado com proteína de soja e pasta de amendoim e o resto é só pra complementar como ovo e leite, no começo era difícil mas hoje bato fácil esse macro.

Legal, valeu xD

• 4 anos depois...
Postado

Como prometido ser mais ativo aqui, vou anotar minhas cargas atuais pra voltar daqui a 6 meses e sentir orgulho da progressão ou não rs. Estou fazendo o treino baseado na ficha básica do Lorenzo, upper lower casou perfeito na minha rotina, 4x na semana, treino rápido e bem efetivo, no começo foi difícil por achar que estava treinando pouco mas agora tá coisa linda, preciso me programar pra fazer cardio nos dias off de musculação, próxima semana ajusto isso.

Hoje foi o treino B2

Agachamento terra 4x100kg (anilhas+barra)

7x6x6x5 reps

Cadeira extensora 3x80kg

13x12x12 reps

Mesa flexora 3x45kg

9x8x8

Panturrilhas sóleo 5x70kg

15x15x15x14 reps

Tô fazendo panturrilha com pico de contração de 2 segundos que peguei de dica aqui no fórum e senti muita diferença, tento deixar 1/2 reps reservas e falho na última série, vamo que vamo no garimpo 🦍.

Postado

Tava na correria não consegui relatar os anteriores mas segue de hoje. Treino B1

Prancha 3x60 segundos.

Agachamento Smith 3x80kg

6x5x5 reps

RDL 3x50kg

10x9x9 reps

Extensora 187lbp

20x15x12 reps

Flexora 3x55kg

12x10x9 reps

Panturrilha em pé 5x110kg

20x16x15x15x15

No garimpo, vambora 🦍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...